O único Destino dos Vilões é a Morte

O único Destino dos Vilões é a Morte Gwon Gyeoeul

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte

MaAra.HeloAsa 02/06/2024

Caí sem paraquedas e me apaixonei
Histórias em quadrinhos coreanas são pouco conhecidas, mas suas novels são menos ainda, caí nesse mundo sem paraquedas e me apaixonei, uma pena que ainda seja um mercado tão pequeno. Nessa história a protagonista que vivencia os acontecimentos de seu jogo favorito tem que lutar pra sobreviver à regras e eventos bizarros e sem sentido. Já sei de um monte de coisas porque li o manhwa (a forma como isso aconteceu não vem ao caso), mas ler as novels é muito enriquecedor, tem muitos detalhes que acabem se perdendo nos desenhos e a Penélope é incrível e a evolução dos seus relacionamentos e da personagem é perfeita, além disso, posso dizer com orgulho que shipei certo desde o primeiro momento (quem sabe, sabe, não vou dar mais detalhes para não ficar chato). Deem uma chance para esse mundo, os doramas já estão por toda parte, vamos fazer os livros estarem também. Tem um monte de novels e manhwas que eu quero ter, então as histórias tem que fazer sucesso para as editoras traduzirem, é pedir muito?

Lara 24/05/2024

Gostei muito da protagonista, porque entra rapido no jogo e não sei pelo mundo tpmando decisoes idiotas. Os personagens secundario são interessantes, mas nao tenho nenhum preferido por enquanto.

analufelipe 02/05/2024

Merece estourar a bolha!
Simplesmente o melhor do nicho, sério
Eu fico muito triste que esse livro e a história da Penélope seja tão nichado :(
Eu já acompanhava o manhwa e quando soube que a Newpop iria publicar a novel entrei em êxtase
Essa história é muito boa, a prota é muito carismática, inteligente, linda e perfeita e os personagens em sua maioria também, Essa história é muito criativa, foge dos clichês e te deixa subindo pelas paredes

Recomendo fortemente para aqueles que ainda não conhecem essa bolha das novels e manhwas coreanos com transmigração/regressão da protagonista ?

lala monts 14/04/2024

Eu já conhecia o manhwa porém nunca dei muita bola para ele ate que eu vi ele na feira do livro da unesp com um desconto muito bom e comprei. Eu gostei muitooo da história vc fica tão imersa nela que fica impossível parar de ler ,ja quero ler o segundo volume

Maria15781 11/01/2024

Uma escolha errada e você morre
O livro nos traz o começo da história da Penélope e sua jornada tentando não ser morta pelos outros personagens. Eu tinha esquecido o quanto eu gostava da protagonista, já tinha lido o manhwa antes, mas foi a minha primeira experiência lendo a novel, e foi bem satisfatória.
O enredo tem uma premissa bem simples, uma protagonista que acorda em um jogo que ela tinha jogado anteriormente em um modo que ela nunca tinha conseguido completar, ela tinha completado o modo normal, onde se joga com a heroína, mas não o difícil, onde você joga como a vilã da história, Penélope, e onde uma escolha errada no diálogo pode fazer com que os personagens masculinos simplesmente decidam mata-la. Como a sorte não resolveu ajudá-la, nossa protagonista acorda como Penélope, e a partir daí começa a nossa história.
Gostei bastante quando as narrativas do passado dela e do passado da Penélope meio que se encontravam, já que as duas sofriam por razões parecidas, mas revidavam de formas bem distintas, e como isso influenciava o presente da personagem.
Foi um livro rápido e bom de ler, e eu realmente gostei da tradução, deu para ver que realmente teve um cuidado na hora de escolher os termos que se adequavam melhor no português. Agora é só esperar pelos próximos livros, já que ainda faltam 4.

SamSchwertz 10/01/2024

Com um modelo diferente de reencarnação presente nas novels atuais, é bem interessante como é desenvolvido os passos da prota com base no jogo Otome. Interessante como ela vai desvendando situações e resolvendo impasses, e vai, aos poucos, mudando a perspectiva das pessoas sobre ela.
Dá vontade de devorar as continuações

Naju 08/01/2024

Penélope merece ser protegida em um pote
Já conhecia o manhwa e estava acompanhando há algum tempo. Além disso, eu já tinha ele como um dos meus preferidos, então não precisou de muito para que eu fosse me aventurar na novel. Por isso, a história em si não foi uma surpresa, mas sim uma volta a imergir no universo e na história.

O grande ponto positivo da novel, em comparação ao manhwa, é conhecermos melhor os pensamentos da Penélope. Entender melhor tudo o que ela passou em nosso mundo e como ela se conecta com as coisas que a Penélope passou até ali dentro do jogo.

Os protagonistas como sempre são um balde de decepção (menos o Calisto, te amo Calisto), mas não estragam a história. Na verdade eles a deixam mais complexa e intrigante, por que a todo momento você fica com um pé atrás em suas atitudes, não sabe qual a próxima bomba que a pobre Penélope vai ter que encarar. Gosto muito do que a autora criou aqui.

Toda lacrada e choque de realidade e verdades que a protagonista jogava na cara dos protagonistas masculinos faziam eu surtar internamente. Penélope rainha!

Meu ponto negativo, motivo pelo qual eu não dou cinco estrelas, é que em alguns pontos achei a escrita da autora repetitiva. Além de que o uso dos apelidos para os protagonistas (principalmente do Reynold) repetidas vezes me cansava.

Enfim, vale muito a pena a leitura.

Camille56 21/12/2023

Dps do manhwa claro que fui pular na obra original
Antes de tudo na minha humilde opinião eu recomendo que o povo leia o mangá primeiro, só para ter uma ideia da aparência dos cenários, roupas e dos personagens, e também pelo fato de já ter mais ou menos uma ideia da trama, mas não interfere se você decidir ler um ou outro primeiro.

Dito isso posso dizer que foi uma leitura leve, apesar dos capítulos serem enormes (se não me engano o livro vai até antes do arco do campeonato de caça começar, o que no manhwa vai ser na edição 3, que ainda vai lançar pela editora newpop), foi o que eu precisava depois de ter terminado o semestre das minhas faculdades, vou como voltar para casa reencontrando os personagens novamente e ter uma ideia melhor do que a Penelope está pensando e das emoções em geral dos personagens.

Mayuii 02/12/2023

O clichê dos manhwas
Mesmo sendo aquela história de uma menina ?acordando? ou ?renascendo? em um corpo de uma realeza. Até que essa história não é tão mal em ?O único destino dos vilões é a morte?.
Pra falar a verdade, me chamou atenção por conta da capa por ser muito bonita ?masss depois de perceber que é uma novel do manhwa lá da garota de cabelo ruivo, fiquei mais animada ainda (pq às vezes os novels tem mais coisas do que os quadrinhos em si).
Depois fiquei mais cativada por conta dos homis ?pretendentes? que existem nessa obra e a função de ?afinidade? deles que deixe vc, leitor, um pouco ansiosa do que vai acontecer.
É isso, leiam, muito bom (principalmente o Calisto que é meio intrigante ele ?).

Tatiana 27/11/2023

Um livro extremamente diferente do que costumo ler. Por ser o primeiro da série, ele se ocupa em explicar o mundo e os personagens. Por isso achei um pouco cansativo as várias apresentações de personagens. Todavia, a leitura é fluída e tudo é apresentado de forma clara. O livro encerra pronto para adentrar na trama propriamente dita.

Casumere 25/11/2023

Livro 1 - Penélope Eckart
Primeiro volume da série apresenta o universo e os personagens da obra. Penélope acorda dentro de um jogo de romance e precisa conquistar um dos cinco protagonistas masculinos para sobreviver. O problema? Ela é a vilã da história. E está na mira da morte pelo sistema e pelos protagonistas.

A história é bem diferente dos livros que costumo ler no geral. Já li alguns com um sistema, mas nunca um com transmigração para um dating game.

Um resumo: Penélope é maravilhosa e os protagonistas são doidos e estranhos. Amei! Quero os próximos volumes.

Kidakika 19/11/2023

Um dos favoritos do ano!
Muito feliz por poder ler essa novel em português! Apesar de não ter gostado muito da capa em si a edição brasileira da New Pop está maravilhosa e sem dúvida não me arrependo de ter comprado na pré venda.
Para quem procura uma história de vilã na qual você torce por ela não pode deixar de ler! Muito emocionante e recomendo demais a versão em quadrinhos também.
Geeh16 12/04/2024minha estante
olá, voce comprou os exemplares ou leu por pdf ?
Estou tentando achar para finalizar mas nao acho em lugar nenhum em pdf. Estava tentando verificar se realmente a historia foi finalizada pois so vi 3 livros lançados