Obsessão Sombria

Obsessão Sombria G. Benevides

Resenhas - Obsessão Sombria

Catharine.Donnaruma 30/05/2024

Gostei
Como não sou de abandonar séries, eu gostei, viu continuar lendo, vou ler os contos e os próximos livros tbm, a leitura e fluida e muito rápida, gosto da escrita da autora

Júlia 29/05/2024

Obsessão sombria
Acho que, de todos os livros, este foi o que menos gostei. Os personagens me irritaram bastante, mas a história foi bem desenvolvida. Estou bastante curiosa para saber tudo sobre a seita.

Marinaay 27/05/2024

Até mais da metade do livro é uma putaria sem fim kkkk mas até aí eu entendo porque tem toda a história do cio né e como já li os outros livros dessa saga, já tô acostumada.
Depois que o cio passa a história realmente começa a ficar interessante, e o final entãoooo, me deixou super curiosa, com certeza vou ler as continuações e como é um livro rápido e fácil de ler é super tranquilo

Milena1012 23/05/2024

O Dante conseguiu se sair bem nesse livro, o garoto que me encheu nos outros livros deu pra ser compreendido nesse a história dele é igual a de algumas pessoas que são usadas por pessoas próximas e no final quando não sai igual o esperado descarta como se não valesse nada. Gostei de ver o crescimento do Dante e da Oliver também, aquela garota insegura se tornou forte e uma verdadeira sobrevivente o Dante conseguiu entender que nem tudo é como os pais dele planejou e que nem todos os humanos são terríveis, Frederick tá na hora de ir de base porque já perturbou muito.
Agora estou ansiosa pelos próximos livros e sigo empolgada principalmente pelo do Filipe ??

Lílian 09/05/2024

Depois de muito tempo, terminei! Bom demais!
Segue a proposta dos outros livros, é claro! Imaginava o Dante sendo alguém bem mais perverso, pelo que já tinha lido sobre ele nos livros anteriores, mas a realidade é que ele tava sofrendo horrores por uma humana.
Gostei do desenvolvimento dos sentimentos dele pela Oliver. É claro que as problemáticas estão aí, mas já nos são avisadas desde o início. É um bom hot! Recomendo.

Kimberly70 09/05/2024

Tortura. Desgraça.
O que não tem de péssimo, compensa no horrível. Só não é o mais tosco pq já vi uns aí pior, é confuso, passagem de tempo é uma bosta, rápido onde não deveria ser e lento onde não tinha necessidade, a história paralela é ruim, os personagens são terríveis e com zero personalidade.
Uma é um saco fundo de incoerência e burrice, não consegue se firmar nem pra beber uma água, enche o saco falando a mesma coisa, pra ir lá e fazer oq disse que não queria, não usa nem 0,000000001% do cérebro, só repara nas coisas inúteis de uma frase, o maluco mete a frase mais preconceituosa, machista, podre, doente, tóxica, e ela só me repara em uma palavrinha neutra ali, aaaaaa mulher, só não é amais patética e dodói pq tem ele.
Podre podre podre podre, não teve sequer uma construção onde criaria uma possibilidade de passada de pano.

Lali.Assis 25/04/2024

O Dante é um verdadeiro GOSTOSO, aquele homem tem uma brutalidade surreal vc se te inveja da Olivier de tanto que esse homem exala testosterona

janis. 22/04/2024

Acho que de todos esse livro é o mais caótico, em todos os sentidos.
Tem muito caos, muitas emoções, pra quem já leu os outros vou explicar bem rapidinho o que quero dizer: se o Klaus e Vladimir foram possessivos com as fêmeas, o Dante foi muito além.
Nos avisos a autora já fala que é um cio pesadíssimo e nossa, teve mais cenas Hot que tudo, confesso que algumas eu dei só uma passada de olho pq queria saber mais da história de fundo e não do sexo animalesco deles.
Explicou coisas que ficou aberto no outro livro e abriu mais coisas pro próximo. Esses caras que ronronam te derrubam em um esquema de pirâmide bem rapidinho.

Gabrielli128 14/04/2024

Mais um livro dos queridos concluído com sucesso e que livro bom viu superando qualquer expectativa o casal é lindo incrível!

Ray :) 14/04/2024

Obsessão sombria.
Dos 3 esse é o melhor a história tem um desenvolvimento bem legal, a construção do casal é muito boa. O livro é bom!

Vanessa182005 08/04/2024

Muito ruim mas engraçado, é basicamente só pegação e tem um pouco de contrução de mundo no final que só tem uma continuação no próximo. Foi divertido mas vou parar aqui.

Erika Almeida 06/04/2024

Oliver Mac Tíre sempre teve certeza de que o seu lugar no mundo era dentro de casa, pintando e lendo. Não sentia que era feita para viver aventuras e muito menos romances, mesmo que um de seus maiores sonhos fosse conhecer um homem igualzinho ao seu personagem de livro favorito. A ruiva sonhava com um homem cavalheiro, verdadeiro e muito racional.
Até que em um fatídico dia a sua melhor amiga, Karina Choi, mudou tudo em sua vida e pediu que ela a visitasse em sua nova casa. Casa essa no meio do Mar Mediterrâneo, rodeada por florestas tropicais, animais perigosos e um homem de cabelos loiros que Oliver viu apenas uma vez na vida, mas que desgraçou com sucesso, mesmo sem ela saber.
Dante Dark Elf não é cavalheiro, verdadeiro, muito racional e nem humano. Pelo contrário, o seu nível de selvageria escala mais a cada dia, pois, infelizmente, ele foi destruído por um cio inexplicável que aconteceu há muitos meses e agora vaga por essa ilha tropical sem saber se existirá mesmo um amanhã.
O seu corpo persanes está fraco por falta de uma parceira e ele já nem tem apoio de mais ninguém, devido a sua personalidade difícil e também ao seu problema de saúde secreto.
Mas, agora, o loiro de mais de dois metros, com chifres longos e muitas cicatrizes, encontrou essa humana pequena e ruiva, que pode ser a solução do seu cio e de seus sangramentos inexplicáveis. O problema é que essa mulher não quer ficar com ele, ela é teimosa demais e não entende o nível de obsessão de Dante por ela.
E é por isso que ele terá de fazê-la ficar, até que a ruiva se torne tão obcecada por ele, quanto ele está por ela.

Clara3149 05/04/2024

Resenha
CASAL MAIS LINDINHO DE TODA A SÉRIE,O MELHOR LIVRO
??????????????????????????????????

Ju rods 05/04/2024

Fiquei um pouco frustada com tanto caos, mas foram esses caos que deixaram a história melhor ainda, mostrando como a autora consegue dividir as situações e com isso como todos os outros eu gosteii muito