A Porta Trancada

A Porta Trancada Freida McFadden

Resenhas - A Porta Trancada

Erika.Lucena 07/03/2024

Definitivamente, Freida McFadden sabe escrever Thriller, embora este em questão não seja um dos seus melhores livros (para superar o segredo da empregada pode ser difícil).
Livro relativamente pequeno, li rápido, em poucas horas e que prende bastante.

O final me surpreendeu e ficou com gostinho de quero mais.

Ju 04/03/2024

Perfeito
Que livro sensacional, quando eu achava que tava sabendo de tudo, na verdade eu não sabia era de nada, amei o final. Esse com certeza é um dos melhores livros da autora!

aninhalivros0 03/03/2024

ericfrade1 02/03/2024

A Porta Trancada
Sempre que termino um livro desta autora, digo que esta não me consegue surpreender mais. Mas engano-me. À medida que vou lendo livros desta autora, vou ficando cada vez mais estupefacto e fascinado com todo o suspense e os plot twists criados no livro. O plot twist deste livro foi surpreendente! Sem dúvida, estou viciado nos livros desta autora.

Cristiana 29/02/2024

O passado (alheio) te condena
Uma médica cirurgiã, extremamente qualificada e focada
Com nenhum envolvimento amoroso e sem amizades
O que esconde essa mulher?
Filha de um serial killer no corredor da morte, ela agora precisa provar sua inocência nas mortes de suas pacientes. Mas antes disso precisa salvar a própria vida

Tania_Lamara 25/02/2024

Que loucura....
Depois de ler dois de seus romances: A empregada e O segredo da empregada, achei que a autora se superou nessa história. Eu amei o desenrolar deste suspense. Recomendo!

Clara 24/02/2024

Freida, amo-te.
Cara, eu tô apaixonada pela escrita e criatividade da Freida!!
Claro que admito que essa história não me foi maravilhosa, mas eu amei!!
Minha boca foi ao chão com o plot, e mais uma vez eu não acertei quem era o assassino.
Eu realmente acho que tenho uma autora favorita agora...

Ellie 24/02/2024

Reviravolta
?Filho de peixe, nem sempre peixinho é?!!! A história impressiona no quesito caráter e não deixa que a cumplicidade impere.

dedeni 23/02/2024

Infelizmente esse livro não me pegou, acredito que fui ler com grandes expectativas depois de ter lido os outros dois livros famosos da autora, então eu esperava que o nível fosse o mesmo.

Alguma coisa que não sei explicar não funcionou nesse livro, acreditei que a história tinha tudo pra ser maravilhosa, já que a trama apresentada era muito boa e instigante, mas acabei achando uma leitura um pouco arrastada, sem me causar grandes perguntas ou emoções, além de umas cenas um tanto mirabolantes e bleh demais.

Confesso que de certa forma a autora conseguiu me enganar, pois de fato o desfecho parecia ser óbvio e não foi, mas mesmo considerando um bom plot, achei esse o livro mais fraco que li da autora, acredito que pra quem ainda não conheça a escrita da mesma, possa ter uma experiência mais positiva.

aicarleen 21/02/2024

Plot inesperado
Não tem como não se apaixonar pela Nora, personagem principal da história. Muitas vezes o enredo ficou um pouco cansativo, repetitivo até mas ao mesmo tempo a história te envolve de uma maneira que você torce muito pra protagonista.
Gostei muito do final, e pra variar, o plot sequer imaginava.

jbueno2023 20/02/2024

Gostei?
Freida é uma escritora que prende a atenção do leitor do início ao fim. Claro que este livro deixa algumas pontas soltas, mas é muito bom. A Dra Nora é ao mesmo tempo interessante e assustadora. Recomendo a leitura.

Amy 19/02/2024

Ótimo livro.
A Porta Trancada é um thriller que surpreende com seus desenvolvimentos inesperados, desafiando as aparências em cada página. Embora contenha cenas de mãos decepadas, a narrativa mantém uma leveza que contrasta com a intensidade do suspense. Freida McFadden nos coloca no papel de detetives, convidando-nos a juntar as peças para desvendar o mistério do assassino.
Uma leitura envolvente que prende a atenção do início ao fim.

Babi 18/02/2024

Estava com bastante expectativa pois gostei bastante dos outros livros da Freida que li, mas esse não funcionou muito quanto aos outros.

A história é boa, legal pra passar o tempo, a escrita é fluida e instigante.

Porém, a protagonista me irritou do começo ao fim, a história dava voltas e não levava a lugar algum, e não gostei do final.

De qualquer forma, vale a pena dar uma chance e tirar as próprias conclusões, pra mim é o clássico livro 3 estrelas, não é bom mas também não é ruim..

Samyra16 17/02/2024

Como sempre livros dessa escritora são fantásticos e impossível de largar enquanto não terminar!!!
Eu amei muito
Gente quanta coisa estranha e ao mesmo tempo ótimo, como pode uma irmã querer prejudicar tanto a outra irmã?
Joi 18/02/2024minha estante
Samyra, isso foi spoiler? Então quem matou a paciente foi a irmã dela? É isso mesmo?