Rock

Rock Mari Sales

Resenhas - Rock

Bya Soares 10/10/2023

Rock: A protegida dele (Tríade Moto Clube Livro 6)
Totalmente Apaixonada pelo Rock, ele é arrogante e super protetor, é e muito, mais tem um coração maior que seus músculos.
Nayana uma jovem rebelde e explosiva mais também muito forte.
Rock queria proteger ela, Nayana precisava de alguém para dividir a carga, juntos são uma combinação bombástica.
Obs: gostei muito dessa história.

Ivana.Sandes 03/10/2023

Rock
Mais um livro maravilhoso da Mari!
Amei a conclusão da tríade, Rock e Nay se completam, são perfeitos juntos e formaram a família que sempre quiseram ter.

Regina.Fabbris 03/10/2023

Perfeito - Já tá deixando saudades
O livro conta a história de Rock e Nayana.
Ele é membro dos Selvagens Moto Clube, efetua a segurança da Heavy Pub, sente pela perda de um grande amigo, o Peter.
Ela tem uma vida difícil e carrega a dor de ter perdido seu irmão, foi convidada para trabalhar na ESP Trent uma empresa de segurança.
Nay quer vingar a morte de seu irmão e odeia com todas as forças o Selvagens Moto Clube.
Em uma missão pela ESP Trent se envolve com Rock e não podia imaginar que ficaria grávida.
Assim que Rock descobre a gravidez parte imediatamente para encontrá-la.
Sua tarefa para conquista-lá e mostrar que o Moto Clube não é o ?bicho? que ela pensa não é fácil.
Nay mal imagina que seu passado está mais ligado ao MC do que qualquer coisa.
Com paciência, respeito, carinho e proteção Rock consegue quebrar as barreiras de Nay e mostrar que ela é dele e ele sempre será dela e a protegerá.
Um romance maravilhoso que fechou a seria com chave de ouro mas que com certeza não deixa querendo mais sobre esses badboys motoqueiros.
Uma série que fica em nossos corações! A Mari arrasou!!

Mariana113 30/09/2023

Tríade moto clube?
Meu coração está bem quentinho com essa história de Nay e Rock, eles tem uma química eletrizante, e logo a atração se tornou amor. A série da tríade moto clube finalizou, mas esse personagens estarão sempre vivos por aqui. ??

Glaciane 29/09/2023

Maravilhoso
Rock é forte, intenso, um Selvagem da Tríade Moto Clube.
Nay, apesar pequena, é forte, persistente e uma Mina prestes a explodir.

Uma noite foi tudo que tiveram e agora tem um bebê a caminho.

Esse é o último livro da Série e foi o encerramento de ciclo perfeitooooo, Mari arrasou como sempre.

LEIAM!!!

Bru Correia 29/09/2023

Rock foi intenso e perfeito.
Essa Tríade foi intensa.

E Rock meu Deus, foi perfeito .
Um livro que te faz viver várias emoções.

Intenso, fiel e cheio compreensão.

Foi demais.

Emoções indescritíveis e inexplicáveis.

Mari Sales arrasou.

Ameeeei.

Fechou Tríade com chave de Ouro.