ROMEO FERRARI

ROMEO FERRARI Kerlem Viana

Resenhas - ROMEO FERRARI

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Williane.Sandriell 09/06/2024

Quando crescer quero ser como a Bea, que mulher é essa.
O Romeu cadelinha desde o primeiro momento e o Ângelo um verdadeiro Anjo

Julia 05/06/2024

Romeu
Muito bommm
Personagens envolventes e apaixonantes, ?mocinha? que não segue o padrão convencional, maravilhosa, essa briga de gato e rato é muito envolvente!!
Hots picantes, principalmente a cena de carro ??
Plot que eu normalmente odeio, mas nesse livro eu gostei, apenas leiam

Kayene Sobral 31/05/2024

Magnífico!!?????
Impossível não apaixonar por esse casal, dois insanos, amam adrenalina, são intensos demais, na mesma hora que se odeiam se ama com a mesma proporção. Amei sentir adrenalina que esse livro me proporcionou, e deixando claro que a Bea não é uma princesa e sim uma Diaba como o Romeu tanto gosta de chama-la que manda na 🤬 #$%!& toda. ???

Kelli25 17/05/2024

O que falar dessa história? simplesmente envolvente? Juan que era o mocinho e amigo, virou o vilão da história e claro que a Bea iria se deixar apaixonar pelo lindo e amoroso mafioso Romeo

JoYulli 14/05/2024

Diaba
"Quero ser o seu lugar favorito. Não quero lutar as suas batalhas ou assumir os seus compromissos quero ser o lugar que você queira e precise voltar para descansar. Quero lutar ao seu lado não por você, mas com você, porque eu sei que sozinha você se basta e eu sei o quanto você é foda. Mas eu não me basto sem você."

Gente que livro perfeito! Achei que ia ser sobre o Romeo mas foi o sobre a Beatriz! Que virada maravilhosa! Sério ver uma protagonista nada fofa, pra mim ela é Froga (mistura de fofa com ogra) é muito bom !

Ju.sur 30/04/2024

Livro bem hot, história meia boca, preferi a história do matteo mas preferi a Beatriz do que a gaby.

Luana 29/04/2024

Perfeito!!!! Como eu amei essa leitura!
Quando li o livro do Matteo e da Gaby me apaixonei de instantaneamente por Romeo e Bea, senti que precisava conhecer a história deles. E, não poderia ser mais perfeita! Sou encantada por essa família e pelos personagens principais, que assim como os personagens secundários, foram desenvolvidos de forma maravilhosa pela autora.

Naryanne.Garcia 28/04/2024

Vamos lá
Decidi ler o livro a partir de comentários e indicações pelas redes sociais, porém logo de começo já me incomodou um pouco pelo fato de falar que é um livro único, mas o jeito que os personagens secundários aparecem sem uma devida introdução ou apresentação deixar claro que já são personagens de livros anteriores. No caso, como não li os livros anteriores, a forma como os personagens aparecem, como se já fossem conhecidos dos leitores, me deixou confusa.

Outro ponto que me incomodou foi a escrita e desenvolvimento da história. Achei a escrita imatura em várias partes só livro, descrevendo coisas que não são necessárias enquanto as que importam não eram desenvolvidas. Achei as relações rasas, apesar de serem descritas na história como pessoas importantes. Alguns diálogos em minha opinião foram muito mau desenvolvidos e/ou desnecessários, com falas que não são condizentes em uma conversa real.

No geral, achei mal desenvolvido e muito raso. Não achei que houve nada que ajudasse a criar uma relação ou identificação com os personagens.
Algumas partes foram engraçadas ao longo da leitura, mas no geral, foi apenas isso.

Palloma.Karine 21/04/2024

Que isso Brasil...
Primeiro que química esse dois..... Assim como o primeiro, achei a parte da máfia muito bem feita sem ser massante. Acho maravilhoso como esses livros vem mostrando que família e amor nós podemos escolher sim, nascem no nosso coração e é genuíno. Esse livro ey tiro porrada e bomba.

msantos 20/04/2024

Um livro até que bom, com partes engraçadas e outras totalmente sem pé nem cabeça.
Mas leitura interessante para quem gosta do estilo.

Camila.Souza 17/04/2024

Lobinho e Diaba
MEU DEUS QUE LIVRO, sem dúvidas o melhor ?
A cena da Diaba de Las Vegas chegando no conselho me deixou assim - ????????????
Caramba que mulher foda e que homem é esse Romeo. ??????

July 16/04/2024

O livro é legalzinho de ler, mas tá mais pra uma fanfic, tem muita coisa que só tá ali pra agradar o leitor. O universo da máfia não passa veracidade e é meio pobre, mas até que me diverti em alguns momentos.

DeborahJez 11/04/2024

Esse livro me surpreendeu. Muito bom de verdade.
Achei Beatriz meio chata no começo, fiquei com pena do Romeo em alguns momentos, mas depois obviamente ela conquistou seu lugar no meu coração, dei altas risadas com as loucuras dela.
Me apaixonei pelo Ângelo, que criança fofa, queria mais da interação deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6