Estrelas nas Sombras

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ilwsab 16/10/2023

O sol e a lua
LINDO LINDO LINDO

a relação deles é taaaaooooo @+$!+#$(($!$ mds Winter Young pq vc não existe??
amei a relação da Syd com o Niall e a Sauda, eles são muito a minha família
esse livro é digno de um romance que passa na Sessão da Tarde
Não comece a ler esperando um desenvolvimento muito complexo, é um livro meio água com açúcar com ação

li ele rapidinho, me deixou de coração quentinho!! recomendo muito, principalmente para sair de ressaca literária

"? Somos um pouco como o sol e a lua, não acha? Nunca estamos no céu ao mesmo tempo."
PAIS
bubbleart 17/10/2023minha estante
MEU DEUS SIM ELES SÃO PERFEITOS

Bookhrisly 18/10/2023minha estante
Esses dois me deixaram tooooda coisada, como podem ser tão fofinhos???

Anna2940 09/01/2024minha estante
Quando ele disse isso dei um grito nossa o último romântico da face da terra

DaniloVeronezzi 29/11/2023

ESTRELAS NAS SOMBRAS
É uma história boa, que você vai torcer pela Sydney e pelo Winter. Vale a pena para passar o tempo e se entreter com algo. Não sei se recomendo o livro, mas eu gostei.

milereadss 06/01/2024

Esse livro é tudo de bom e mais um pouco! ?
Acho que não poderia ter iniciado 2024 com uma leitura melhor! Após me deixar finalmente aceitar o fato de que não sirvo para escolher minhas leituras (sei os livros que quero ler, mas não qual ler primeiro e sempre passo um terrível tempo tentando decidir) e me render finalmente a TBR do skoob, confesso que quando esse livro foi sorteado, eu não dava muito por ele. Imaginei que fosse ser uma leitura legal e nada mais, mas caramba, foi definitivamente melhor do que imaginei.

A leitura me fisgou desde o primeiro capítulo. Amei os protagonistas, toda a ambientação, o enredo perfeitamente escrito e bem pensado, tudo tão bem amarradinho e único. Senhor, as descrições eram coisa de outro mundo. Eu simplesmente amava como cada momento desse livro (em particular, os das missões) eram absolutamente emocionantes e prendiam minha atenção com uma facilidade absurda.

O casal é simplesmente perfeito. A química deles era palpável desde o início e eu passei o livro todo só pensando "pelo amor, se beijem logo!!!". Meus bebês, me apeguei tanto a eles. Queria guardar os dois num potinho e protegê-los. Ah, já estou com saudade.

O livro também fala muito sobre solidão, a sensação de se sentir solitário no mundo, de que sempre será você e mais ninguém. Fala muito sobre família também. É um livro com um pouco de tudo, e talvez tenha sido isso o que fez com que eu amasse ele ainda mais.

Assim como os protagonistas, todos os personagens são absolutamente adoráveis e fizeram dessa leitura algo ainda melhor e mais especial. Adoraria um livro contando a história de Sauda e Niall, eles formam um casal tão lindo. ?

O final foi pra lá de emocionante e acho que eu nem respirava enquanto lia. Só queria mais, mais e mais. Gostei muito do final, mas confesso que o meu eu romântica incurável queria algo mais "eles casaram e se mudaram para o interior, onde foram felizes para sempre". Mas tudo bem, na minha cabeça foi isso que aconteceu e é tudo que importa.

Recomendo esse livro demais para todos que queiram um livro com uma aventura maravilhosa, pitadas de romance, personagens perfeitamente cativantes, muita tensão, risadinhas, lágrimas e mais tudo de bom que um bom livro possa proporcionar a um leitor!

bibia 16/01/2024

Estrelas nas sombras.
Eu não sabia o que esperar desse livro, pra ser sincera, mas não foi decepcionante.
Não vou fazer uma resenha elaborada porque não estou muito afim.
A única coisa que eu esperava era um pouco mais de romance, porém foi bom ver os flertes descarados. A proposta de cantor pop sendo espião foi maravilhosa, só acho que poderia ser um elaborada um pouco melhor.

debszinha 28/10/2023

Esse livro me marcou mais do que eu imaginava, é uma leitura bem rápida e que te traz altas emoções! tudo é na medida certa: ação, romance, mistério, desenvolvimentos. o relacionamento do winter e da sidney é muito perfeito, os dois são personagens incríveis, muito bem construídos e os personagens secundários tbm são ótimos, eu gostaria até de ver mais do niall e da sauda senti como se eles fossem meus paiskkkkk esse é um tipo de livro que não tem nada muito complexo, parece aqueles filmes de ação de agente secreto que são bem divertidos e passa na sessão da tarde te deixando com o coração quentinho, super indico e espero que ganhe mais reconhecimento

Kaue Garcia 29/10/2023

Médio
Nunca tinha lido nada desta autora apenas as resenhas da galera que já leu algum livro dela! Não acho que foi de todo o ruim, a ideia central da história em si é muito boa mas achei que faltou aprofundamento em alguns pontos que foram trazidos, como a questão do relacionamento entre o protagonista e sua mãe, o relacionamento tóxico do vilão com sua filha ? enfim, médio! Esperava muito mais

florflorflor 08/12/2023

Tinha potencial
A autora tinha o pão, a manteiga e a faca pra fazer um romance E ELA NAO FEZ. ELA FEZ UM SUSPENSE. podia ter tanta coisa na relação do winter com a syd e ela meio que deixou a atração deles de lado pra terminar o mistério sendo que ela podia fazer um romance TÃO bom e intenso (especialmente por causa das circunstâncias). tipo assim cara UMA ESPIÃ E UM CANTOR FAMOSO ? tem tantas camadas que fariam uma historia atraente e ela meio que... nao entendeu o potencial e fez o fim do jeito que é. mas eu nao posso reclamar e dizer que é "ruim", é uma leitura maravilhosa e super gostosinha que te prende direito! eu amei! so acho que a ideia inicial tinha mto mais potencial pra ser aproveitado.

EDIT: Winter é mirrorball e a Sydney é The Archer e eu defenderei os dois com a minha vida!!!!
florflorflor 08/12/2023minha estante
nao sei se ficou claro mas tinham tantos rumos melhores que a historia poderia ter tomado.. nao to dizendo que o rumo que a autora tomou é objetivamente ruim, mas ele com certeza é pior considerando a estrutura que ela tinha pra fazer O ROMANCE PERFEITO!!

Eu.lendo 16/01/2024

Sessão da tarde
É um livro bem clichezinho de ação, com uma leve pitada de romance. É um livro muito rápido de se ler, porém há alguns problemas.
Eu não esperava um plot nesse livro, mas não achei que ele foi bem construído, algumas coisas sinceramente não faziam sentido, e nem se encaixavam na trama. Mas mesmo assim foi bom acompanhar as cenas de ação.
E sobre o final... não posso dizer que amei, esperava mais, e achei meio corrido também.
Mas apesar de todos os problemas, como dito anteriormente, é rápido de se ler, tornando uma leitura confortável. Com certeza é um livro que poderia muito bem passar na sessão da tarde se fosse um filme, consigo até mesmo imaginar!! Não é um livro que eu vá me lembrar depois de muito tempo, e nem que eu vá reler, mas não me arrependo de ter lido, foi uma bom divertimento.

Mari 19/10/2023

A lua e o sol conseguem estar juntos no eclipse ok?
Meudeus caramba
NÃO TAVA BOTANDO FÉ QUE IA GOSTAR TANTO DESSE LIVRO.
tipo, sla, parecia meio bobo MAS PQP
eu não tava preparada
realmente, o livro não tem um plot ou uma história surpreendente mas isso pra mim não importa (pq as pessoas não gostam de quando adivinham o plot antes??? Eu me acho tão inteligente)
O RELACIONAMENTO DELES DOIS ???
O FOUND FAMILY DOS DOIS????
AS CENAS DE AÇÃO ????
AS CENAS DE ROMANCE????
O LIVRO INTEIRO??????
sinceramente, amei os dois protagonistas, eles são tão bons que chega a ser ridículo!!!
O fato do Winter ser queer, e isso ser explícito, o tanto que Winter Young mexeu cmg não está escrito.
Digo o mesmo para Sydney (ou devo dizer Ashley?) Ela é uma protagonista mto boa, sarcástica e tals, me rendi por ela
é isso, tô mto apaixonada por esse livro, leiam pfv

HaruMiim0 09/01/2024

Estrelas nas sombras!¡ ???
Primeiro livro de ano e simplesmente abri o ano já favoritando! ???
Coloquei um baita expectativa e não irei me arrepender de forma nenhuma de ter colocado, a escritora soube muito bem fazer uma história bem feita com uma trama excepcional e brilhante!!! ??
Não esperava uma trama tão bem feita como a desse livro, não esperava nem 5% do que ocorreu. Mas a história é bem escrita que te envolve de uma forma que você não imagina.
Os personagens também bem escritos, fazem você se apaixonar (principalmente o Winter Young ?).
Uma sensação que sempre vou lembrar desse livro é que enquanto lia parecia que estava vendo um filme na sessão da tarde, era incrível essa imaginação minha KSKSK
Mas recomendo demais para quem quer um livro para ler em uma sentada só ou algo que tenha uma trama com uma pitada de romance.
Espero ansiosamente para o segundo livro, à espera de mais uma missão com Winter e Sydney ???

leaoliterario 24/11/2023

?Você não precisa ser a mais rápida. Só precisa ser a mais esperta.? .

Pidge ð 04/12/2023

Estrelas nas sombras
Agora entendi o pq do titulokkkkk
mas que livro bom serio eu nao esperava ser tao bom assim mas no fim nao ficaram juntos q dor caraaaaaa
so a capa deu tudo mas nn esperava tanto asdim
eu amei esse livro

SemAria.Freire 11/01/2024

Que livro fofo. Certo sou fã de kpop admito que vi muito dos artistas que eu acompanho. Será que foi por isso que gostei. Acho que somente isso não. A estória é bem escrita os personagens são bons. Eu realmente gostei.

Anne Graeff 15/11/2023

" somos como o Sol e a Lua"
Eu tô sem palavras com esse livro!!! Ele quase me fez ter uns 10 infartos. Eu pensava que seria o típico clichê da guarda costas e do famoso que se apaixonam, pensei até que rolaria um fake dating, mas não, o livro me surpreendeu muito. Sinto que ainda tem muito mais de história pra acontecer (não acho que o irmão do Winter esteja morto, sei lá, tenho esperanças dele estar vivo). Eu amei a Sidney, que mulher maravilhosa!!! E o winter fez com que eu me apaixonasse desde o primeiro capítulo com o sarcasmo e a autoconfiança altíssima Kkkkkkk, preciso que um segundo livro,EU QUERO MAIS MISSÕES DELES DOIS!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5