Estrelas nas Sombras

Resenhas - Estrelas nas Sombras

1 | 2 | 3 | 4 | 5

izzystorm 28/05/2024

Resenha #17 - 2024
Achei a construção do Winter e da Sidney divertida e dinâmica durante a leitura. Gostei do Niall e da Sauda, assim como do Leo e do Daemon, personagens secundários cativantes.

A investigação e espionagem da história foi interessante, mas a melhor parte são as partes ou mais engraçadas ou mais dramáticas que envolvem o desenvolvimento dos personagens principais.

Recomendo a leitura, foi sucinta e até me emocionou no final.

Ju Castanheiro 26/04/2024

Divertido.
Livro muito fluído e fácil de ler com personagens diferentes e interessantes. É uma história mais adolescente, mas serve ao propósito de entreter através de temas como espionagem, fama e música. É legal, mas não sensacional.

PAmela683 09/04/2024

Amei a leitura, os personagens, a ambientação! Uma delícia de romance com um pouquinho de caos no meio. Os personagens exalam química em todos os momentos e é tão bom sentir isso em livros!! Algumas coisas aconteceram rápido demais pro meu gosto mas continuei amando esse livro

Luana 09/04/2024

Eu gosto de começar a ler autores que nunca li com contos, os contos são rápidos e nos mostram muito da escrita? se é fluida ou não é, por exemplo.

Este é um bom conto e me fez ter vontade de ler mais livros do autor.

Belaevajcks 08/04/2024

SOL E LUA
LUZ E SOMBRA
Por que vc n existe, Winter?!
Ele é tão lindo, tão amável, tão... POP!
Ela é incrível no que faz e ele também. Ela trabalha nas sombras e ele nos holofotes. Amo. As cenas de ação são bem elaboradas mas não são tão surpreendentes. Quando você acha que nada pode piorar, porque tudo já está no auje do terror, de prepare: incrivelmente vai piorar 10000X. Eles são incríveis.
My sun and moon. ???????

Susu__ 08/04/2024

O livro é bom, normal de um romance com um pouco de caos no meio. É um livro ótimo pra quem quer ler algo rápido, ou simplesmente só passar o tempo, sabe, teve algumas partes que fiquei super chocada, mas em outras você já pode conhecer a história, o normal de qualquer livro. Enfim, leiam sem expectativas, e aproveitem bastante.
Graci2 16/04/2024minha estante
to achando a leitura tão pesada ? não consigo me apegar a eles

Valentina351 24/03/2024

O livro é bom, mas como é um romance eu achei ele meio fraco. O final ficou meio em aberto, eu não sei oq vai acontecer com os personagens se eles vão ficar juntos ou não, e não saber disso me incomoda, mas não dá para negar que eles têm química, eu literalmente surtei em todas as interações românticas deles, e como eles se preocupam demais um com o outro ??

sw33try 22/03/2024

Estrelas nas sombras / Resenha por sw33try
Como posso descrever esse livro? Não posso. Foi uma leitura cheia de emoção, cada página que eu lia superava a anterior, nenhuma delas fora chata ou entediante. Cada capítulo com um novo desafio, não queria parar de ler nenhum segundo (mas tive que continuar minha vida).

Os personagens são adoráveis, com suas próprias personalidades. Amei que a autora é army, fiz essa associação antes de saber disso, pois o Winter me lembrou muito os idols de k-pop.

Amo o duplo ponto de vista, podemos saber detalhadamente o pensamento de cada um dos dois, isso me fez conectar com a Sydney e o Winter, extremamente fofos.

Naty~ð¥ð 16/03/2024

O sol e a lua
Esse livro é mto bom, apesar de eu ter entrado de ressaca literária, porque eu tava gostando porém não conseguia ler.
O mistério é legal e me surpreendeu um pouco, mas o melhor com certeza é a relação entre eles ksbsosnkxnxlzjsmbx
Gente ele são mto perfeitos, eu espero msm que saia o livro 2 e eu preciso que eles fiquem juntos
Ahhh e aquela frase gente?
Meu Deus! Surtando

Gabrielle46 08/03/2024

Amei
Super leve de ler, por mais que o romance não seja o foco, achei super fofinho, esse final ficou pedindo um 2º livro!

Ana Silva 08/03/2024

Estrelas nas sombras
Um livro diferente do que sou acostumada a ler.
Ele parece aquele filme da sessão da tarde cheio de ação, adrenalina,suspense e reviravoltas,com migalhinhas de romance e é simplesmente maravilhoso. Vcs precisam ler e descobrir todos os detalhes incríveis dessa história ?

Rafa_she 28/02/2024

Estrelas nas Sombras
Juro que julguei MUITO esse livro antes de ler justamente pela premissa que ele se propôs a construir: um romance entre uma agente secreta e um astro do pop. Pra mim isso é exatamente o que uma fanfic do Wattpad teria, porém decidi dar uma chance pois era um dos primeiros livros baixados na minha biblioteca do kindle e eu estava com preguiça de procurar outra leitura. Pois bem, me apaixonei.

A premissa é bem básica: uma agência secreta está atrás de um dos maiores criminosos do país e, para conseguirem se aproximar desse cara e conseguirem provas concretas para incriminá-lo de vez, eles têm a brilhante ideia de contratar o famoso astro do pop Winter Young e fazer com que ele cante na festa de 15 anos da filha do mafioso. Até aí, tudo bem. Porém todo astro precisa de um guarda-costas e é aí que Sydney, uma habilidosa membro dessa agência entra em cena como uma infiltrada. O problema é que os dois parecem ser o oposto um do outro e Sydney não confia nem um pouco que uma estrela da música possa fazer essa missão funcionar. Mas ela não poderia estar mais enganada.

Essa leitura é tãaaao gostosa que eu nem vi o tempo passando enquanto lia. Os personagens são muito bem escritos e muito carismáticos e a relação que vai sendo construída entre eles é tão boa de acompanhar que eu desejei que eles ficassem juntos logo de início. Ao longo da convivência entre Winter e Sydney, eles vão percebendo que têm muitas coisas em comum e isso torna tudo ainda melhor. O plano de fundo que eu achei mal construído, o desfecho bem clichê e o plot twist nem se fala, bem fraquinho, porém recomendo bastante a leitura principalmente para sair de uma ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5