Ninguém vai te ouvir gritar

Ninguém vai te ouvir gritar Mark Miller

Resenhas - Ninguém vai te ouvir gritar

thiagsz 06/12/2023

Ninguém Vai Te Ouvir Gritar
"Ninguém Vai Te Ouvir Gritar", de Mark Miller, é um ótimo thriller que me prendeu do início ao fim. Os personagens são bem desenvolvidos, a trama é bem desenvolvida, e o enredo é muito interessante. Estou ansioso para ler a continuação.
Ana Flávia 25/01/2024minha estante
Tem continuação?? Qual o nome?

thiagsz 30/01/2024minha estante
ainda não tem, mas a continuação tá prevista pro halloween desse ano

Ana Flávia 30/01/2024minha estante
Ahhh sim, que bom!!!

SATAAN 05/02/2024minha estante
assim..

Vitor922 16/04/2024minha estante
Mdsss n vou conseguir esperar o halloween

Jenni 25/11/2023

"? Psicopatas têm mesmo facilidade em manipular pessoas."
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro do Mark, já que eu leio tudo que ele escreve e posso dizer que não me decepcionei.
É um suspense muito bom. Tanto o ambiente, um internato para garotos, isolado em uma ilha, sem celular ou internet. Quanto à premissa, Andrew acaba de chegar com o seu irmão Calvin, quando o mesmo some, deixando apenas um papel ensanguentado dizendo para que ele não confie em "L". A partir disso, Andrew precisa encontrar o irmão enquanto ninguém parece se importar com esse sumiço e uma coisa sobrenatural o persegue pelos corredores.
Eu amei os personagens, não sei dizer se o Andrew é meio bobo ou ele estava muito abalado, porque eu desconfiava desse "L" desde o começo, com toda certeza eu não imaginava o desfecho final, mas algo de errado já não estava certo segundo minha intuição. Continuando minha análise dos personagens, Liam sempre muito prestativo e Lucas o bad boy que todo bom livro precisa, meio estranho? Com toda certeza, mas é o jeito dele . Não diria que tem romance propriamente dito, mas tem umas cenas em meio a esse caos que eu amei, uma química de outro mundo.
Embora eu tenha desconfiado dos envolvidos, o motivo desses atos parece ainda mais assustador do que eu tinha pensado, aguardo o segundo livro da duologia com muita expectativa.

eunnwg 04/03/2024

Livro perfeito
Uma história que te prende do começo ao fim, com um plot que você já esperava mas que mesmo assim te surpreende! É uma história clichê? é, na é um clichê bom, um clichê que consegue te prender, e a história vai ficando cada vez mais e mais interessante. Muito bom, eu recomendo a todos.

PandaLoveBooks 20/10/2023

QUE LIVRO ?
Mark novamente me fazendo surta, vicia e fica paranóica com seu novo livro.

Não esperava tudo isso, fiquei bastante surpresa com a história, gostei do seu desenvolvimento e seus personagens (que personagens).

Eu preciso do próximo livro! Preciso muito (preciso de um Lucas também)

Lary.Kielb 20/01/2024

Fiquei com receio de começar por medo de não dormir de noite mas não me arrependo de ter começado. Muito fluído, lia por cinco minutos quando ia ver tinha lido 20 páginas. Gostei do protagonismo gay, acho que nao tinha um hetero na escola, foi o primeiro livro que li com anti-herói e agora entendo o amor dos leitores. Apesar de algumas coisas previsíveis e do final um pouco bizarro, eu amei. Não vejo a hora de sair o segundo livro. Quero respostas!!

Frank48 17/05/2024

Esperei muito tempo até conseguir comprar esse aqui, confesso que não me prendeu no início mas quando me prendeu fiquei dias pensando em como continuava a história, não tive muito tempo pra ler então demorei mas eu amei muito a história!! Um nacional maravilhoso e mesmo tendo um plot que eu saquei, acredito que a tentativa de tentar descobrir junto com o protagonista foi maravilhosa! Preciso da continuação pra ontem ?

Gabyz.z 05/03/2024

Queria ter gostado...
Complicado...Sendo honesta minhas expectativas estavam medianas então não são o motivo da minha aversão.

O fato é que eu não busquei a fundo sobre o que era a história antes de pegar para ler. Tudo o que eu sabia era que tinha boys love + academia, julgando pela capa pensei que teria bullying também.
E de novo acabou sendo um erro não ler a sinopse e procurar o gênero do livro. Admito que tenho um pouco de culpa no cartório nessa questão, se soubesse que era um Thriller Paranormal, não teria ido atrás, pq simplesmente não é a minha praia.

Mas enfim, a escrita também me incomodou por ser muito fanfic para o meu gosto, com aquelas manias que encontramos em fanfic de se referir as pessoas como "O ruivo isso, o loiro aquilo". Não é natural em uma narração, por isso pareceu amadora como uma fanfic das bem +-
O desenvolvimento do romance foi apressadíssimo, ainda mais por se tratar de bully romance. É só o brother contar sobre o passado triste que tá tudo certo?
Já tá mais que na hora de pararem de usar passado triste como justificativa pra tudo. Tem tanto personagem e gente de verdade que sofre o pão que o diabo amassa todos os dias, mas não são babacas com os outros de graça. Mas se fosse pra ser assim, que pelo menos tivesse um desenvolvimento decente né.

Os personagens são meio burros, acho que pra representar o clichê desses suspenses com adolescentes, um pouco não tem problema, mas a burrice passou um pouco dos limites aqui sabe?
Por isso não consegui me conectar, nem me importar com ninguém.
O plot talvez impressionasse mais, se a história estivesse preparando um terreno legal pra ele antes. Mas tudo fica num vai e vem muito cansativo e sem sentido.
A partir de um certo ponto, só queria que a história acabasse logo. O que é uma pena, por que eu particularmente achei essa capa muito bonita e atrativa, pensei que fosse entregar uma história no mínimo boa.

Não sabia que teria continuação, mas o gancho está lá. Já sei que não irei atrás do segundo pq acabei me estressando com o primeiro.
Mas como o livro é nacional, vou quebrar o galho e recomendar a leitura pq pode agradar quem ainda não tem uma bagagem muito grande como leitor.
SandyOlii 17/03/2024minha estante
Eu acho que vai muito do gosto de cada um. Eu adoro, thriller, mistério e principalmente boys love, ent pra mim o livro é muito bom e realmente me prendeu bastante, tanto pela curiosidade de saber oque aconteceu com o Calvin, quanto pelo romance que foi realmente mais rápido do que eu imaginei que fosse, mas não acho q tenha perdido tanta qualidade por isso. Eu já conhecia os outros livros do Mark Miller que também são leituras rápidas, mas bem estruturadas, e como eu costumo ler livros maiores, acho que os livros do Mark Miller são ótimos pra sair da resseca literária.
Concordo que em alguns momentos dá um pouco de raiva pelo fato do personagem confiar rápido demais em algumas pessoas, mas pra mim não efetuou tanto o resto da experiência.

Gabyz.z 18/03/2024minha estante
Eu tbm gosto muito de Thriller e bl
Mas não curti o ritmo e as cafonices desse livro kkkk
Como a história não estava indo bem, pensei que pelo menos o romance ia salvar.
Não consegui me desprender desses pontos que considerei como falhas e acabou não sendo uma boa experiência. Mas acho que acontece né ?

Yara 18/03/2024minha estante
Cara, eu concordo com a pessoa aqui q disse que esse é um livro bom pra te tirar da ressaca literária, não só pelo fato de ele ser um livro pequeno, mas por ser um livro rápido tbm. Porém entendo que isso pode ter te incomodado, e eu também achei o plot meio fraco.

cyntilante 20/01/2024

Esse livro me surpreendeu do começo ao fim. Apesar de em alguns momentos apresentar todo aquele drama de romance adolescente, a narrativa de suspense e mistério conseguem prender até o final. Esperava por um final completo, porém mesmo assim um livro muito bom, com certeza lerei a continuação.

Miss Pris 24/10/2023

Um triller Sangrento numa escola isolada numa ilha.
Eu acabei de ler esse livro nesse exato instante.
Por isso fazer logo a resenha enquanto tudo ainda está fresco na mente.

De verdade, QUE PLOT TWIST FOI AQUELE?
Não esperava, o Mark é um safadinho me fazendo surtar a essa hora da madrugada.
As teorias aqui rodando na minha cabeça.

O que tenho a dizer? "Ninguém vai te ouvir Gritar" é um típico livro que reune tudo o que gosto protagonismo gay, mistério e colegial.
Sério? Como não se apaixonar pelo Andrew?
Ele é um protagonista muito p1c4.

Lucas é que bad boy odiável, mas que te conquista ao longo da trama (olha que fiquei na dúvida com ele em diversas vezes).
Liam aquele típico boy rostinho angelical e prestativo que está ali sempre para ajudar.

Tem tantos outros personagens legais e odiáveis que compõe a boa trama.
Queria poder falar sobre tudo nesse livro, mas tem que ler para poder sentir essa euforia que estou sentindo.
Mark tem uma boa escrita, e ela prende no primeiro capítulo.
Agora só me resta esperar pelo lançamento da continuação.
Espero que ele não demora. Vou ficar louca de curiosidade.

Deeny2050 25/10/2023

PERFEITOOO <3
MEU DEUS COMO É BOM SER FÃ DO MARK MILLER!!!! Que delícia de livro MEU DEUS! O romance eh bem gostoso, tem aquele final que vai te deixar de cabelo em pé e uma vibe MARAVILHOSA DE PRETTY LITTLE LIARS AAAAAA LEIAM!!!!!

jknicotne 19/03/2024

"Demônio de sombras? Que estupidez. Não é preciso utilizar eufemismos quando se fala do diabo."

Confesso que esperava muito mais desse livro e da história dele. Entregou mistério e receio? Sim. Mas, também entregou plot previsíveis.

Achei todos os personagens pouco aprofundados. Honestamente, me apeguei em nenhum deles. Se qualquer um deles morresse, eu, provavelmente, me importaria nem um pouco. Eles são personagens que, por mais que tenham suas nuances e características, é nada muito marcante ao ponto de te fazer se conectar a eles.

O protagonista, Andrew, me irritou PROFUNDAMENTE. Nesse livro, o Mark pecou em duas coisas que já haviam acontecido em um dos seus livros antigos, Além da Fronteira. Assim como o Bellamy, o Andrew é um personagem burro, irritante e incrivelmente sem sal. Mesmo tendo um passado todo trabalhado no trauma, ele ainda sim consegue ter zero personalidade e carisma.

A segunda coisa que ele pecou aqui foi o triângulo amoroso. Já falei e repito que esse autor NÃO sabe escrever triângulo amoroso. É super jogado a relação entre os personagens e fica super corrido, dando a impressão que o protagonista na verdade gosta de nenhum dos indivíduos.

A história contém um potencial ABSURDO, mas, por inexperiência do escritor, muita coisa ficou jogada e maçante. Sinceramente, uma história de culto em um internato somente para garotos, com um protagonista gay e um romance enemies to lovers aparenta ser incrível, né? Entretanto, o escritor não soube desenvolver, deu um passo maior que a própria perna e acabou deixando tudo muito superficial. Poderia ser uma história maravilhosa, porém, acabou se tornando uma fanfic meia boca do wattpad.

A demora do Andrew para notar que a pessoa que ele não podia confiar era o Liam chegou a ser perturbador. Estava, literalmente, explícito que era o Liam. Mas, por algum motivo que não consigo compreender, o Mark quis passar a impressão que o Andrew era uma ASNO que não sabia notar o óbvio.

No entanto, tenho que admitir que esse final me pegou desprevenido. Achei um pouco viajado o Elijah ser um fantasma? Sim. Mas ainda foi surpreendente descobrir isso. Agora, sobre o zelador ser o diretor, confesso que isso nem passou pela minha cabeça. Estou morrendo de curiosidade para saber que culto é esse e o que caralhos o diabo tá fazendo em um internato para garotos.

Tenho minhas teorias, espero estar certo quando o próximo livro for lançado.

Recomendo para quem quer apenas um livro com leitura rápida para se distrair.

joaopferrari 08/02/2024

Apenas ?????
Não sou daqueles que amam criticar nacionais mas esse não tem como? gente que coisa nada a ver

História desconexa sem pé nem cabeça, não te leva a lugar nenhum, jesus amado cara.

Um amontoado de informações jogadas ao vento pra NADA, pra que citar X fatos se você vai esquecer dos X fatos? pq fingir que as informações são importantes? ah não gente que isso

Personagens mais sem sal que comida de hospital, uma forçação de barra e de carisma, 0 motivação nas atitudes.

O livro se perdeu TODO e no fim ainda diz CONTINUA, ah filhao eu e que não vou perder meu tempo.

Parecia que eu estava lendo uma fanfic de suspense e terror do que um livro publicado.

Perdão ao autor se passei dos limites mas é isso.
debchaves_ 08/02/2024minha estante
já vou colocar na minha lista pra não ler kakakaka

Aísha 12/02/2024minha estante
Juroo kkkk e ainda fizeram uma propaganda fortíssima pra mim sobre o livro, fui cheia de expectativas? acho que por isso foi duas vezes pior me deparar com uma história tão sem pé nem cabeça

monnieloa 30/04/2024

Ninguém vai te ouvir gritar.
Eu me envolvi totalmente na história, achei que estava enlouquecendo a cada nova descoberta e também fui enganada no final, apesar de ter minhas suspeitas.

É um livro totalmente viciante que certamente me deixou com vontade de ler logo a continuação. Achei a escrita do autor incrível e me fez ficar tensa em muitas partes, como se eu estivesse procurando pelas respostas ao lado dos personagens.

Preciso urgentemente saber como os outros personagens vão continuar após tudo que aconteceu. E sobre o final, o epílogo me surpreendeu muito. Minhas teorias sobre o "demônio das sombras" estavam totalmente erradas em relação ao que realmente é.
Preciso de respostas ??

Eu me senti totalmente manipulada junto com o Andrew. Mesmo que eu tenha suspeitado no início, acabei preferindo ignorar os fatos, assim como ele fez.

Mia Fernandes 01/12/2023

Ninguém vai te ouvir gritar.
Eu estava com expectativas altas com esse livro. A sinopse era legal. Mas é aquilo, quando se vai com muita sede ao pote, você se engasga.

Ninguém vai te ouvir gritar é um suspense juvenil, ambientado num internato, afastado da civilidade. Os alunos ficam num castelo, literalmente ilhados.

A academia Masters é o destino que os pais dão para os seus filhos desobediente e rebeldes. Largam eles lá pra aprenderem a ser adultos e ter uma carreira promissora. Ou não.

"Na Academia Masters, nem todos os garotos chegam ao fim do ensino médio com vida."

A história tinha potencial, e com poucas páginas, as coisas não andavam, só dada voltas. E, fiquei surpresa, por ser tratar de uma série. O desenvolvimento dos personagens não foi profundo. Me lembrou um outro livro (acho que selvagens, era o nome), porém não me cativou.

Os plots, o romance, as reviravoltas foram previsíveis. As perguntas e ganchos estão ali prum segundo volume. Mas, euzinha, já abandonei essa ilha e esses garotos a própria sorte.

Xoxo
Mia Fernandes