Ninguém vai te ouvir gritar

Ninguém vai te ouvir gritar Mark Miller

Resenhas - Ninguém vai te ouvir gritar

Raquelmagri 09/06/2024

A escrita é bem básica, nada que me chame atenção, o mistério é bem mais ou menos e a maioria das reviravoltas são bem previsíveis na verdade. A melhor parte e o motivo que me faz querer ler os próximos livros a serem lançados é a relação entre personagens

Lemso 08/06/2024

Melhor livro da minha vida
Bom, prá quem está em dúvida em se ler ou não, vou dar alguns motivos para vcs; é um livro com romance gay mas SUPERR discreto (é ótimo prá quem tem pais homofóbicos, é uma maravilha). o livro tbm tem plot twist incríveis (admito que alguns eu já sabia por conta que eu levei spoiler ? de amgs meus e sim meus amgs não sabem "guardar segredo"). é aquele enemies to lovers raiz, não aqueles que eles só dão um brigadinha e já tão se amando, não, esse é diferente. Tbm é um livro que tem suspense e seus mistérios, bom, se vc gosta de alguma coisa que eu citei indico vc a ler essa obra de arte

MMunhos 07/06/2024

Minha primeira Resenha
O que dizer deste livro? Depois de ver um vídeo sobre ele no TikTok, imediatamente senti que precisava lê-lo. A apresentação do livro me chamou tanto a atenção que fui pesquisar mais sobre a história. Quanto mais eu descobria, mais tinha certeza de que era uma leitura indispensável. Felizmente, acabei ganhando o livro de presente!

Li o livro em apenas dois dias. A narrativa é tão envolvente que você não consegue parar de ler. A cada página, a curiosidade aumenta e você quer descobrir o que vai acontecer a seguir. A história é tão bem construída que a leitura flui naturalmente, sem jamais se tornar cansativa ? algo que valorizo demais em um livro!

Os personagens são incríveis, cada um com sua profundidade. Eu me apaixonei por todos eles. O autor conseguiu criar um mundo tão realista e emocionante que me senti completamente imersa na trama. E o plot twist no final? Simplesmente surpreendente! Foi o toque final que transformou uma ótima leitura em algo inesquecível.

Sinceramente, não consigo encontrar críticas a fazer. Este foi, sem dúvida, um dos melhores livros que já li em toda a minha vida de leitora. A única coisa que posso dizer é: leiam! Vocês não vão se arrepender!

Rafael1181 07/06/2024

Foi bom ..
É um livro que oferece uma experiência de leitura mista, com alguns pontos positivos, mas também com aspectos que deixam a desejar.

Em resumo é um livro que oferece momentos de entretenimento e suspense, mas que poderia ter sido melhor com um desenvolvimento mais profundo dos personagens e um ritmo mais consistente. É uma leitura mediana, que pode agradar aos fãs de mistério e suspense, mas que também pode deixar a desejar para aqueles que buscam uma experiência literária mais rica e envolvente. 3??????

Leticia 06/06/2024

VOU ENDOIDAR
QUERO A CONTINUAÇÃO PRA ONTEM!!!
Foi meu primeiro livro de suspense que li na vida, amei a experiência, esse autor tem uma escrita fácil e jovem, mas que me deixou assustada em cada cena de tensão, eu ficava realmente eufórica, o romance é avassalador(as migalhasforam incríveis), consegui sentir a química dos personagens pelas palavras, isso pra mim é mágico.
Achei um dos plots um pouco óbvio mas amei o livro mesmo assim, surtei com o final q eu realmente não esperava!
Repito, como minha primeira experiência com livro de suspense EU AMEI DEMAIS E EU QUERO A CONTINUAÇÃO PRA ONTEM!!!!

Raymel0 05/06/2024

Juro que esse foi o melhor livro que li em 2024, ou até mesmo o melhor livro que li na minha vida.
Antes de ler eu já estava com espectativas muito altas, e esse livro conseguiu ultrapassar da melhor maneira possível, conseguiu ultrapassar de um jeito que nunca imaginaria, ultrapassou todos os limites existentes que eu nunca conseguiria pensar.
Do começo ao meio, confesso que estava meio sem sal, não tava me agradando muito. Mas o plot no final do livro é extraordinário, é tão inesperado que quando terminei de ler fiquei por alguns minutos com os olhos arregalados sem parar de pensar.
Fiquei o final todo do livro com a boca aberta e a cada frase que lia meu queixo caia mais e mais.
Não recomendo pra quem tem estômago fraco porque realmente tem muita violência contada explicitamente com muitos detalhes.
Mas sério, eu amei pra 🤬 #$%!& esse livro. Recomendo muito.

Maaaxxð¦ 05/06/2024

"Não é preciso utilizar eufemismos quando se fala do diabo"
Eu tenho poucas palavras pra descrever a AGONIA que esse livro me deu. Eu li ele em o que? 6 horas no maximo, pq ele realmente me deixou maluco pra saber o que ia acontecer no final, e no final nao tinha final(?). Esse livro é insanamente bom, e o desenvolvimento dos personagens com a trama é excelente. Leiam, e vocês não vao se arrepender.

xclusivebiel 04/06/2024

Terminei esta obra prima ?
Mais um que entrou nos meus favoritados desse ano !!!

O suspense é muito bom, faz você ficar tão vidrado ao ponto de não largar o livro ( pelo menos comigo né )

Nilton.Savoine 03/06/2024

Já ansioso pra continuação desta história cheia de mistério e suspense e que os irmãos Rodríguez se saiam bem.

Emanuel231 03/06/2024

Uma dose de divertimento com constrangimento
É com certeza um livro bom, mas não consegue passar disso, tinha um potencial para ser um livro 4 estrelas(Ou até 5 estrelas), mas o autor acabou caindo em uma escrita muito de fanfic, com acontecimentos e comportamentos humanos totalmente inverossímeis e responsáveis por terem me proporcionado diversos sentimentos de vergonha alheia durante minha leitura... Até então acredito fortemente na não necessidade da existência do elemento fantasia nesse livro, pois os acontecimentos poderiam ter acontecido da mesma forma sem necessidade de um sobrenatural de extra ali como foi(obviamente essa opinião pode ser mudada em um próximo livro), o que me foi bem incômodo... Acho sim o livro bem fluido e até mesmo divertido de ler, mas o plot final é bastante óbvio, o que foi pra mim outra decepção, pois esperava ao menos alguma surpresa. Diante disso, acho que faltou sim desenvolvimento de personagem, o protagonista é meio sem graça e repetitivo demais, os personagens fora o protagonista não parecem desempenhar alguma ação naquele mundo, servindo só como algo apenas existindo ali na história... Mas estarei mantendo essas 3 estrelas e meio por conta de ter sido uma leitura realmente divertida e boa, então é uma certeza pra mim de ler o próximo livro dessa história que o autor ainda está produzindo, com espectativas de melhoras.

Amanda2360 02/06/2024

Oxe?
Gente q palhaçada esse livro,vamos lá eu gostei dos personagens, gostei do enredo ele te intriga muito a escrita é muito fluida e vc quer saber o cai acontecer a todo momento, mais não tem profundidade nenhuma nos personagens e não desenvolve eles, entendo q talvez vários questionamentos não respondidos vão ficar para o próximo livro, mais não teve desenvolvimento nenhum da parte do romance só aconteceu do nada a cena final deles se separando teria tido muito mais impacto se os personagens tivessem mais cenas juntos e fosse desenvolvido o relacionamento deles e não só uma ceninha no vestiário ? fora q as atitudes do Lucas com o Andrew nunca foram explicadas, não assim eu gostei do casal achei q eles super combinam nas poucas cenas q tivemos deles então senti falta de desenvolver isso aí fora q o final foi totalmente previsível neh. Mais não foi uma leitura ruim foi só uma leitura q eu esperava mais ao contrário do outro livro do autor Além da fronteira q eu não gostei nem um pouco.

Icaromaths 02/06/2024

É um livro "bom" mas acho q poderia ter sido mais bem desenvolvido, tem um plot ok e tals, mas acho q se diminuísse um pouco a fantasia, a escrita de fanfic e trouxesse mais pra realidade, seria mais interessante

biadecarli 01/06/2024

IMPECAVEEELLLLL, eu amei serio, li em menos de 24h, mt boom de ler, romance maravilhoso mds ?? Massssss ainda vai ser lançada a parte 2 / continuação ??