Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Moontzes 04/05/2023

Psiquê e Eros ?
Gostei muito do desenvolvimento como um todo. O casal super fofinho ?, o Eros subiu no meu ranking de cadelinhas pela prota ? ( com certeza no top 3°).
Enfim, só confesso que achei ele um pouco extenso dms, mas nd q me impediu de terminar.

Sara 12/01/2023

Minha Pequena...
A sensação de vazio que esse livro deixa depois é tão marcante, eu sinto que nunca mais vou ler algo assim na minha vida toda.
Pela primeira vez eu vi um livro que realmente me sinto representada e que não é banalizado apenas por ela ser magra e por estar no "padrão".

A Alyssa e o Eros tem uma história linda de superação, que te faz sorrir e se sentir acolhida, a forma como o Eros mostra que você pode ser amada independente das circunstâncias é lindo.

E me fez lembrar de ler os gatilhos

Polly Silvaa 09/02/2023

Muito bommm
Eu havia esquecido como um romance clichê é bom pra minha alma.

Esse livro é perfeito, eu sempre falo que todos os livros que eu leio são perfeitos mas esse aqui é realmente perfeito. Eu basicamente passei o livro todo chorando, senti todas as emoções com ele, eu fiquei triste, fiquei feliz, fiquei com raiva, e etc.

Alyssa e o Eros são magníficos, os problemas deles eu considerei tão profundo e muito bem explorado pela autora em algumas páginas eu sentia a dor deles, teve personagens q eu amei juntos com eles e teve personagens que eu xinguei toda vez que era citado no livro.

Resumindo, eu amei essa história, amei muito o final, amei tanto esses dois, e amei esse livro. E recomendo bastante!

Giovanna 08/02/2023

PERFEITO, INCRÍVEL!!!
Realmente acredito que nenhuma palavra que eu disser será suficiente pra expressar o quanto me apaixonei por esse livro e o quanto ele foi especial.
Não consigo pensar em defeitos.
Personagens principais que criam laços fortes com você, personagens secundários que também entram no seu coração.
Uma personagem principal muuito corajosa e resiliente! Em 741 páginas não consegui pensar em um julgamento sequer voltado a Alyssa, compreendi ela por todo o livro e tudo que mais queria era que o mundo ficasse bem pra ela porque Alyssa sempre mereceu isso. Quantas vezes quis te abraçar e dizer que tudo ia ficar bem, quantas vezes quis entrar no livro e dizer tudo o que você precisava ouvir, me alivia saber que você foi capaz disso tudo e que Eros te auxiliou desde o começo.
Eros...ai Eros...você realmente faz jus ao significado do seu nome. Que facilidade me apaixonar por você, que facilidade continuar me apaixonando por você durante todas aquelas páginas e cenas. Você era merecedor de tudo que recebeu no final, você e a Aly. Que a dor nunca mais possa te acompanhar e caso isso não seja possível, que você possa transformar ela em outros sentimentos muito mais vivos porque esse é quem você é, Eros. Completo e absoluto.
Desenvolvimento perfeito. Tiveram suas dificuldades e apesar de muito custo não perderam suas esperanças, o crescimento dos personagens é indiscutível! Amei que no final eles se curaram sem jogar o peso dessa responsabilidade um no outro.
Ri várias vezes, chorei diversas vezes, fiquei com vontade de m4t4r certos personagens mas também fiquei incrivelmente feliz.
Confesso que mais pro finalzinho do livro achei um pouco cansativo mas acredito que era porque eles já tinham consolidado esse amor e eu também sou mais fã de hot! De qualquer maneira, essa ainda é a primeira semana de fevereiro mas definitivamente, meu livro favorito de 2023.
Amei o desenrolar da história, amei o desfecho da história, amei os personagens, amei tudo, do começo ao fim.
Obrigada por tudo, Eros e Alyssa. Como em todo clichê, o bad boy se rendeu a good girl!
Eu sou apaixonada por vocês e vocês agora, moram no meu coração pra sempre.

Manu 23/05/2023

Um pouco demais realmente
O livro começou muito bem, mas o problema começou a aparecer no decorrer do livro. Senti que a autora quis desenvolver várias coisas ao mesmo tempo e isso fez com que sobrecarregasse a história e não desenvolvesse direto muitos tópicos importantes. Eros é um lindo maravilhoso, e eu entendo e gosto da protagonista, mas ela me fez revirar MUITO os olhos em diversas cenas. No final, o livro é bom, deixa o coração quentinho mas aconteceram TANTAS coisas que foi realmente um pouco demais.

Larissa.Borges 12/02/2023

Amei a leitura, no início eu não conseguia parar de ler, amo essa tensão entre os protagonistas, mas confesso que quando eles ficam juntos, achei muuuito meloso. Mas como um todo eu amei e indico muito.

Duda 15/02/2023

Maçante
Acabei finalmente, me segurei muito pra não abandonar, o livro tem pouco conteúdo pra um livro com mais de 700 páginas e por isso a história tem muitos furos e momentos desconexo para tampar buraco. Não gostei da protagonista, estava esperando mais no final.

Estante Magica 10/02/2023

Minha Pequena Estrela
Leia esse livro, não se arrependerá, ele vai te mostrar a se superar.
Esse livro me surpreendeu! Eu achei esse livro DO NADA, no meu feed me interessei e simplesmente me apaixonei. Cara a autora talvez nem saiba e nem vai saber a forma sobre como esse livro me impactou eu me vi passando por situações muito parecidas com as da Alyssa. Eu ri, chorei me apaixonei e gritei muito. Esse livro vai ficar marcado na minha história, e assim como o Eros deixarei marcado na minha pele uma frase que quero levar pra minha vida "O Senhor é a minha estrela". Obrigada Liz, por me fazer voltar a acreditar, e por me ajudar a não desistir?

Nicoly 15/02/2023

O que me faz ter esperança no amor.. ?
Falei pouco sobre livro aqui, por que me apeguei muito a ele, e quando vi já havia terminado..?

juro, um pouco demais me deixou com coração quentinho, a forma como Eros exalta a beleza da Aly, enxerga ela, respeita ela, é surreal pra mim. Me faz acreditar que nesse mundo tão maldoso, cheio de coisas ruins, possa existir amor verdadeiro e genuíno (e é por esse motivo que amo livros de romance) ambos estão sempre se ajudando com os monstros da mente, problemas da vida. Eros está sempre falando pra Aly o quão linda ela é, tanto por dentro, quanto por fora. Ela também faz o mesmo por ele sempre.
Porém, ambos estão muito machucados por conta da vida, então, precisam tirar um tempo pra se resolver e se aceitar como ser humano, aceitar seus traumas, seus ?defeitos?, seus sentimentos ..
Achei muito bomm o fato da autora colocar isso como super importante (e é) na história dos dois.
Se você não se amar, não saber lidar consigo mesmo, lidar com os monstros, quem vai?

é isso, autora muito f*daaa ?
5 estrelas e favorito com certeza.
Obs: EU NÃO SEI FAZER RESENHAS :/

Bunny 28/05/2023

Foi um pouco demais..
Então? demorei mais do que queria nesse livro.

A história começou bem, mas sinto que acabou decaindo no decorrer. Achei o livro extenso demais pra pouco desenvolvimento, os acontecimentos pesados que aconteceram com a protagonista só foram sendo jogados e em contrapartida o romance dela com o Eros avançando de uma forma razoável.

O final também aconteceram muitas coisas e sinto que não precisava disso. O livro tinha potencial, mas não foi bem desenvolvido.

Marii 17/01/2023

Realmente um pouco demais
É uma história legal porém extremamente demorada o início do desenvolvimento do casal foi???? E mds que melosidade ein me senti de vela em um livro poxa enfim e bonzinho mas é um pouco demais em tudo msm

melissa719 18/01/2023

Um livro legal, que nos faz entender sentimentos de uma forma clara. Além disso, mostra que só o amor não é suficiente para suportar toda a dor. Eros é um personagem incrível. Apesar de não gostar tanto de religião em livros, vejo como esta parte foi importante na história e acho que foi abordada de uma boa maneira.

Acho que a autora pecou um pouco no excesso, sinto que ela tentou falar sobre assuntos demais e acabou sendo muito rasa na maioria deles. No geral, sei que foi um livro legal de ler, mas refazendo essa resenha hoje, sinto que não foi nada demais.