Outras coisas que guardei pra mim Samara A. Buchweitz

Resenhas - Outras coisas que guardei pra mim

akemi.takei 03/06/2024

Outras coisas que guardei pra mim
Li bem rapidinho, infelizmente não atingiu minhas expectativas mas o livro é bem bom! prefiro o 1?

Carla 24/05/2024

Esse foi o 2 livro favoritado do ano, e ainda estou em choque, esse livro mexeu demais comigo. Eu conheci o trabalho da Samara na bienal do livro da Bahia e logo me interessei (me arrependi de não ter pego o primeiro volume). Me vi em vários poemas, foi impossível não me identificar
Que livro espetacular, incrível, tocante! Eu amei tanto.

"Eu quero voltar no tempo
[...]
queria voltar para um
lugar onde as farsas não eram
evidentes"

Os poemas são simples e singelos, mas é algo tão puro, que parece que a Samara era minha amiga intima e sabia tudo que se passava dentro do meu peito, e isso me fez refletir bastante sobre a minha vida, meus amores, minhas relações. As suas palavras alugaram um tripex na minha cabeça.

Para quem gosta de livros de poesia, vai amar esse livro, são textos bem curtos que abordam sentimentos e diversos momentos da vida. A escrita da autora é muito fluída e envolvente. Esse livro vai mudar muito você, e vai te definir em duas pessoas. Finalizei esse livro com um sentimento de mudança.

"Não estamos na mesma página,
mas pertencemos ao mesmo livro"

Quero muito ler o primeiro. Ressalto aqui que não é obrigatório ler o primeiro livro para entender este.

Indiquei esse livro para todos.

"É tarde demais para
mudar o que você vê
então vou deixar
você decidir"

A diagramação desse livro está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, bem caprichada e bem feita, adorei as ilustrações ao longo dos poemas, o livro possui capa dura, fitilinho e uma capa incrível!!! A Editora arrasou.

site: https://dose-of-poetry.blogspot.com/2024/05/resenha-130-outras-coisas-que-guardei.html

Pie 10/05/2024

"Outras coisas que guardei pra mim" ?
SAMARA EU TE AMO INFINITAMENTE! que livro espetacular, maravilhoso, perfeito, incrível! eu já amava "coisas que guardei pra mim", mas q cada livro você se supera, MEU DEUS!

Livia1530 30/04/2024

P E R F E I T O
Pensa em um livro bom... ele com certeza é melhor do que você pensou agora.
Indico esse livro pra todo o mundo, é um livro pra você se identificar muito, senti que a escritora conviveu minha junto de mim a vida toda. Se você precisa sentir que não está sozinho este livro é para você

Alice216 14/04/2024

Assim como o primeiro, eu gostei bastante do livro. Já começando pela edição ser capa dura (amo livro assim). Os textos são simples, mas com muitas mensagens boas. Leitura rápida e fluida.

Natalia1175 29/03/2024

Reflexões profundas a cada página lida. Amei demais este livro?
Que a msg por trás de cada página não se apague

Day 03/03/2024

Achei esse mais bem construído que o primeiro, mas não é tão profundo. É ok, alguns poemas me tocaram e gostei, nada demais.

luu manzonii 29/02/2024

Que livro perfeitoo!
Eu adorei cada detalhe. me senti dentro de todos os poemas! fiquei refletindo muito. simm, vale a pena ler!

Bella.Novaes 28/02/2024

Que livro ruim kkkkkk
eu amo poesia, então já li muito livro de poesia, mas caramba parece que não tem nada intenso, nada grandioso, me senti lendo um diário ruim

claraaguiar 27/02/2024

Outras coisas que guardei pra mim
Um bom livro na medida do possível! gostei até, mas como ja mencionei, é impossível não comparar com o primeiro. achei o primeiro volume mais bem construído e mais impessoal, gosto de poder me identificar com os versos, algo que ficou um pouco distante nesse, mas de certa forma recomendo.

Caren.Bubolz 24/01/2024

Poesias legais
Muitas partes falam da desilusão do amor. Livro com escrita fluida e rápida leitura. Percebe-se o progresso na linguagem da autora. Parabéns!

milly 20/01/2024

Outras coisas que guardei pra mim.
A maioria dos poemas desse livro alugaram um triplex na minha cabeça e me fez refletir muitoo.
Amei muito o livro e o recomendo bastante.

mari.7 13/01/2024

?????
Poesias curtas e com grandes significados para aqueles que querem sentir e entender elas. Amei o livro e o recomendo demais.

Alguns poemas alugaram um triplex na minha cabeça e me fizeram pensar horrores sobre.

Leila 06/01/2024

Outras coisas que guardei pra mim
Já conhecia a poesia de Samara Buchweiitz em "Coisas que guardei pra mim" e agora em seu novo livro pude revisitar a sua poesia... Gostei bastante da sua lírica, de uma alma ferida e marcada pela tristeza...

Nanat 21/12/2023

"somo efêmeros o amanhã já é tarde"
Um bom livro, mas ze comparar com o primeiro, o primeiro é melhor.
achei ainda que algumas frases parecem que foram feitas que eu escutassem.