Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Giany.Alves 08/06/2024

Acreditei que o livro seria muito interessante, por causa da sinopse, mas achei muito chato, apesar da escrita ser bem fluida, a estória que não foi.
A cada 10 frases a autora tinha que colocar no meio como seu marido era lindo, seu filho fofo, e suas neuroses de ter sido uma mãe ruim, pq não se dedicava totalmente ao filho.
Durante do o processo de retorno no tempo para entender o crime e tentar evitar que seu filho cometesse o crime, ela tinha a crise existencial de estar sozinha, de não entender nada, e de que seu marido era lindo, seu filho só uma criança linda e de ter sido uma mãe relaxada. Mesmo o enredo e o mistério ir se desenrolando, e o pq dos retornos no tempo irem sendo justificados, o drama da personagem foi cansativo.

Claronie 08/06/2024

Cada capítulo uma surpresa diferente
Que livro bom.

Eu passei maior parte do livro supondo algumas coisas e quando foi se desenrolando acabou sendo algo que eu nem imaginava e superou totalmente minhas espectativas

Agora preciso reler esse livro com uma visão diferente

Super recomendo.

olivia.bs 07/06/2024

"Evitar sentir dor é algo que não tem preço"
Em uma noite qualquer, Jen olha pra janela à procura de seu filho e vê algo devastador: seu filho Todd, acabara de cometer um assassinato. No dia seguinte, ela pretende, ao lado de seu marido Kelly, lidar com toda essa bagunça, mas quando ela acorda nada daquilo tinha acontecido, ela estava no dia anterior ao assassinato. E a cada dia que se passa, o tempo não parece estar passando da maneira certa.

Esse é definitivamente um dos melhores thrillers que eu já li. O enredo é muito bem pensado, a narrativa é hipnótica e a história tem tantas reviravoltas que eu mal podia respirar enquanto eu lia.

Sinto que tudo que eu posso falar além disso seja spoiler, então eu vou me segurar em um simples fato: apesar do começo meio lento, esse livro é simplesmente espetacular e vale a pena cada segundo.

Nicole 07/06/2024

Muito bom! Excelente proposta e desenrolar. Surpreendeu até o ultimo capítulo, deixando as pistas muito bem disfarçadas pela história

GAssika 06/06/2024

Fraquinho demais
Então, achei a história desse livro até interessante, mas achei muitas coisas sem muita verossimilhança com o mundo criado na narrativa. No fundo achei que a história foi muito superficial e gostaria de mais detalhes de alguns pontos que acredito que seriam importantes . Foi a primeira vez na minha vida que já sabia todo o mistério com 30% do livro. Não me agradou muito não. Mas foi uma leitura rápida.

Daiário de Leitura 06/06/2024

Lugar errado hora errado
Jen está esperando seu filho chegar em casa após o horário estabelecido quando testemunha ele esfaquear um completo desconhecido na rua. Ela não sabe quem é a vítima nem por que Todd fez aquilo.

Depois que o filho é preso, Jen volta para casa e acaba pegando no sono. Porém quando acorda, está no dia anterior. O crime ainda não aconteceu e ela pensa que pode haver uma chance dela tentar evitar aquilo. Só que toda manhã quando acorda Jen está cada vez no passado, primeiro são poucos dias, mas aos poucos Jen vai voltando cada vez mais, muito anos até.

Quanto tempo Jen levará para descobrir quais acontecimentos são o gatilho para aquele crime e o que ela poderá fazer para evitar que ocorra?

O começo eu achei bem lento e confuso, só a partir de 50% da leitura é que eu fui me conectando com a história e entendendo melhor. A questão da volta no tempo é que acho que gerou essa confusão toda.

Gostei muito do final. O plot, muito bom. Eu realmente não esperava por aquilo que aconteceu.

O livro é contato em primeira pessoa, pela Jen. E para mim não foi uma leitura tão fluida.
Mas o final meio que compensou toda a confusão do começo e acabei gostando da história.

Luiz 06/06/2024

Bom suspense policial
Um bom livro contado de uma maneira diferente. A estrutura do livro se destaca por ir desvendando o mistério de trás para frente. Vale a leitura.

Camilla.Coelho 05/06/2024

No início, é um livro meio com aspecto de escrita de ?fanfic? kkkkk MAS ele começa a se desenrolar, a gente vai ficando curioso e com vontade de descobrir mais do loop temporal que tá rolando. Acho um livro gostosinho, tem seu carisma, mas não é muito difícil de ir encaixando as peças e entendendo os mistérios. Então não tem aquele fator surpresa que se espera?

readinggabs 05/06/2024

um dos melhores thriller que eu já li
esse livro promete uma história envolvente e inteligente com inúmeros plot twist e ele atende as expectativas.
eu nunca fiquei tao chocada lendo um livro, nunca me surpreendi tanto com os plot twist - que são incrivelmente bem pensados e inesperados.

é um livro tão BOM que eu devorei em pouco tempo e não consegui mais largar.
eu fiquei um pouco decepcionada com o desfecho final, eu achei que ia seguir outro rumo, mas não deixa de ser um livro perfeito para caramba.

Dani 05/06/2024

Plot dentro do plot dentro plot
É um livro bom, acima da média de muitos, ele é bem escrito e interessante o autor usa o loop temporal de um jeito bem diferente e isso te atraia para ler mais, contudo é livro q se perde no meio do caminho, parece que ele fica tentando te enrolar em fatos q muitas vezes não faz muito sentido na história se não tentar te enganar sobre o verdadeiro plot uma hora vc cansa de ver a Jen se martirizando por achar que errou, enfim uma leitura interessante vale a pena perder um tempo o livro

biasteiner 05/06/2024

definitivamente um livro!? gostei, mas nao amei. acho q a narrativa da história poderia ter sido um pouco mais dinamica e interessante e os plots poderiam ter sido mais profundos tb.

a autora parece q se perdeu pelo meio da história com varias reflexões sobre maternidade e casamento (oq deve ter sido proposital, mas levando em conta o tema do livro pareceu mal colocado) e na minha opinião faltou um pouco da resolução do mistério do livro, que fizesse a história ter um pouco de sentido

gostei do plot twist, apesar de ter achado ele com algumas pontas soltas. mas foi divertido entender tudo pelo final.

eyokaren 05/06/2024

Gostei é bem interessante e te prende do começo ao fim, as reviravoltas no final e as explicações deixaram tudo mais claro.
Basicamente uma mistura de Benjamin Button com investigação criminal.

Marcia 04/06/2024minha estante
Kelly se matou? enforcado na casa da mãe que Ryan visitou? Jen jamais cogitou a honestidade do pai: Ken? pois ele se mostrava pra família como muito sério e honesto e, a autora mostrou no diálogo entre Ken e Jen, que Ken se meteu com Joseph, porque precisava manter a família!!! Não ficaram pontas soltas!

Pedro 04/06/2024minha estante
O que eu quis dizer sobre o Kelly é..

Eu sei que o Kelly se matou mas já que era um livro de volta ao passado, pq não mostrar diálogos com o Kelly, já que era referência para o Ryan?

Ele sim fala pra Jen que precisava manter a família, mas para o Ryan ele fala que não sabia o quão ilegal era. Algo assim.

Ele quis se safar, era um advogado respeitado, sabia o que estava fazendo, se não é uma ponta solta é o que? Ele quis mentir para a Jen.

Rafaella Rodrigues 02/06/2024

Interessante
Sempre fui amante das histórias com loop temporal. Então esse livro foi uma grata surpresa. Ele faz você elaborar as suas teorias, mas sempre te deixa na dúvida. Foi uma grata surpresa e gostei do desfecho da história.
O ponto negativo é na metade do livro que a leitura ficou arrastada, cenas com muitos detalhes que me incomodam, mas não deixou de ser um bom livro.