INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Beatriz 20/10/2023

Minha segunda chance para segunda chance
Um dos melhores livros com plot de segunda chance, não foi algo chato de ser ler, me prendeu na história do início ao fim. Não consegui parar de ler um minuto se quer de tao boa que é a escrita.

Raquel243 19/10/2023

Bollitos e bollitas
Que fofura!!
O livro já começa emocionante, com uma família toda enganada, mas é muito mais que isso.
Esse livro, fala sobre perdão, sobre como o amor às vezes pode ser instantâneo, mas nunca fraco ou impotente.

Essa família maravilhosa, não só o Darius, a Diana, o Ezra e a Ciara, mas também a Allie, o Ash, a Kim e a Maya, que coisa linda, sério.
Aquele diário no final, sério, a cereja do bolo.

Muito incrível, indico muito??

Thaisreading 18/10/2023

QUE PERFEIÇÃOOO ??
Meu Deus que livro incrível. tive vários surtos o livro INTEIRO, principalmente nas cenas em família ? um dos meus favs com certeza!!

natalialino 18/10/2023

Protelei tanto para dar início a esse livro, jurava que ele seria mais um daqueles livros apenas para passar o tempo entre as aulas ou ocupar tempo enquanto estou com insônia. Que engano.

Esse livro é cheio de camadas, mas principalmente o que me chamou a atenção foi um mocinho chamado Darius Walker. Nem Atlas da CoHo consegue superar o poço de gentileza, bondade, sensatez, amor e cuidado que Dary possui dentro dele. Ele é o melhor pai, amigo, companheiro e namorado que já existiu no mundo literário.

Ele é extremamente benevolente, passei o livro inteiro pensando: em algum momento ele vai fazer uma merda catastrófica que vai me fazer detestar ele. E ELE NÃO FEZ! Pelo contrário! Assim como Diana, eu ficava cada vez mais apaixonada por ele.

Por falar em Diana?apesar da sua impulsividade, que mocinha forte e guerreira. Eu amo quando temos exemplos de mulheres nos livros. Ela não se deixa abater, por mais que ame Dary ela não trata ele como se fosse o ar que ela respira. Ela o respeita e principalmente respeita a própria individualidade. Que delícia ver alguém tão bem resolvida.

Amei a leitura, do início ao fim.

.lelet 18/10/2023

D+D+E+C= PERFEIÇÃOOO
"Garoto conhece garota. Ambos acabam com os corações partidos. Mas eventualmente eles percebem que suas partes quebradas se encaixam. É um quebra-cabeça inevitável, não importa o quanto tentem afastá-los. Então garoto e garota ressurgem mais fortes e criam uma família indestrutível, invencível, invicta. E mesmo longe de um fim, é possível dizer que eles viverão felizes para sempre, longe da Terra do Nunca, conquistando um mundo completamente real."

Quem tiver a oportunidade de ler esse livro não exite, vc não irá se arrepender nunca.

Juhtope 17/10/2023

AAAAA
MEU DEUS QUE LIVRO!!!
surtos o livro INTEIRO plot twist atrás de plot twist, esse livro é DEMAIS um dos favs com certeza!! admiro TAAAANTO esses dois, incríveis demais, meu amor será eterno ?? com certeza minha meta de vida é ter o amor em que eles tem um pelo outro ???????

Marlise 17/10/2023

Diana nunca deixou de amar o Darius e o Darius nunca deixou de amar a Diana, mas ambos foram muito marcados pelo passado, e a gente consegue acompanhar não só o processo de reconstrução da confiança entre eles como o próprio desabrochar de cada um. Isso tudo sem perder um mocinho que sabe flertar e uma mocinha bastante afiada nas respostas, o que nos garante muuuuita tensão e algumas boas risadas.

Geicy 16/10/2023

Gosto da escrita da brooke e acho que a história tinha bastante potencial, mas pra mim não foi tudo isso. se você tá procurando um livro pra deixar seu coração quentinho e só, esse livro pode ser a indicação perfeita, mas pra mim o enredo principal acontece muito rápido, os plots são previsíveis e tem um plot em específico que eu odeio, que um tem que esconder a verdade para proteger o outro, acho infantil e só tá ali pra encher linguiça. mas se vc não faz questão de uma construção tão minuciosa, leia, a história é gostosinha até.

Maria 16/10/2023

Clichê demais.
O enredo é fraco, o problema entre os protagonistas se resolve rápido demais, o romance evolui MUITO rápido( um dia ela nem confia nele e no seguinte diz que o ama?!?!). Outra coisa, o problema com o empresário é meio infundado, o Darius é rico pra caramba(como o livro o descreve) e não tem UM advogado pra conversar sobre o plot. É isso, achei brega, mas se vc não faz questão de uma construção tão minuciosa, leia, a história é gostosinha até.

sininho1 16/10/2023

Leitura arrastada, demorei pra terminar pq chegou um ponto que eu me sentia entediada com a forma que as coisas estavam se desenvolvendo, mas eu gostei, darius ganhou meu coração simplesmente o papai do ano e a diana é incrível.

Triz.Livros 16/10/2023

Curti
Amei demais esse livro, tô completamente apaixonada por essa família e eu queria tanto que tivesse um livro do Ezra aaaaahhhh

Lavinia.Maira 15/10/2023

Finalizado
Meu Deus que livro incrível, amei demais.
Estou sem palavras para expressar o quanto eu amei esse livro, me proporcionou todos os sentimentos possíveis.
Inclusive, foi o hot mais bem escrito que já li e que final incrível, principalmente o epílogo e a carta para a Baby Ciara.
Que livro meus amigos!!!

Carolina 15/10/2023

?? Seu pai é Deus? ? Só do hóquei.?
Minha fase de livros com a vibe ?separados por um engano com uma criança no meio? tinha voltado com tudo e esse livro aqui foi grandão pra me satisfazer.
Invicto é o primeiro livro que leio da autora, se não me engano, e eu me apaixonei pela escrita dela, de verdade!
O livro conta a história de Darius e Diana que se conheceram na faculdade e foi uma paixão explosiva, mas, como sempre, tem sempre os da oposição que não queriam eles juntos por puro egoísmo, af.
O Darius sempre se destacou no hóquei e já na universidade ele via seu futuro sendo profissional e Diana também, com um sonho de ser juíza. Mas nada que é bom dura muito, por Darius ser popular, o ciúmes de Diana era enorme, mas Darius também sentia muito ciúmes dela e a desconfiança por muitas vezes sobressaia o amor dos dois.
Por uma armação, eles se separaram e algum tempo depois Diana descobriu que estava grávida? e mais uma vez eles foram sabotados, de um lado Diana achava que tinha sido abandonada grávida e do outro, Darius achava que tinha perdido o amor da sua vida por uma simples briga.
Pulamos cinco anos, Darius virou um deus do hóquei, conhecido como Invicto, mas que invicto é esse que mais sente que perdeu do que ganhou? Diana ainda mora na pequena cidade onde eles cresceram, só que agora, mora com o pequeno Ezra, que por ironia do destino é o fã número um do Invicto, quanta ironia, não é?
Para ajudar mais um pouquinho, o destino manda Darius para aquela cidade novamente à trabalho e quem ele vai reencontrar? Uma Diana extremamente brava com ele e um serzinho idêntico à ele chamando ela de ?mãe? hahaha.
É aí que a história engata de verdade, Darius é completamente apaixonado por Diana ainda e vai tentar provar de todas as formas que aquele erro não foi cometido por ele.
A história vai se desenrolando com os dois indo atrás da verdade e com Darius tentando conquistar o posto de pai na vida do Ezra e um adendo, Ezra está ganhando espaço na minha lista de crianças preferidas.
O livro é super rapidinho, muito divertido, mas eu fui entrando em uma ressaca lendo ele, tive que parar um pouco e depois voltei.
A história aborda muito mais que apenas os três, tem drama familiar ali escondido, um drama entre amigos antigos, um jogo de verdades e ameaças, é muito completinho e o final é de encher o coração de alegria.