INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Rafa 08/10/2023

Eu quero um Darius pra mim.

Darius é um jogador de hokey que ficou 5 anos longe da sua garota e do seu filho ( que ele não sabia da existência) por causa de uma mensagem que nem mesmo enviou.
Ao voltar pra sua cidade natal, o Invicto encontra mais do que imaginou e tem que convencer Diana que ele nunca mandaria aquela mensagem.

Eu amei o Ezra, juro, melhor cupido kkkkk
Sabia que tinha algo errado com Do? e com o C? , nada me passa aos olhos mais, formada em livros aqui

Lindo como 5 anos não foram capazes de mudar os sentimentos mais profundos dos dois

giovannsmell 07/10/2023

Triste e fofo
Eu gostei muito desse livro, mas é triste no geral. Fico imaginando como seria eu perder 6 anos de um filho. Mas o final foi muito fofo com o livro de records da Ciara

cami 07/10/2023

Mi vida
QUE LIVRO
QUE LIVRO
QUE LIVRO!!!!!!!

Eu não tenho o que falar sobre ele, estou simplesmente apaixonada por ele.

Adorei a história, os personagens, o passado de cada um e o desenrolar das páginas. A autora soube me prender desde a primeira linha, ela faz você querer ler o mais rápido possível para ver a Di e o Darius se apaixonando novamente.

Eu fiquei toda bobinha lendo eles se reconstruindo, aprendendo a se amar de novo e saber que muita coisa entre eles não mudou ao passar dos 5 anos que estiveram longe um do outro.

Achei super fofo que cada capítulo tinha um trecho de uma música de vários cantores que eu amo (TEM HIGH SCHOOL MUSICAL GENTE) e eles RECRIAM A DANÇA DO TROY COM A GABRIELA!!!!!

Achei fofo o darius tentando ao máximo suprir os 5 anos perdidos com o Ez, tentando super se tornar uma figura importante para ele.

Amei a Di, que tentou ser os dois papéis pelo Ez, que deu tudo de si para ele nunca se sentir abandonado ou que não foi amado por um segundo sequer. Diana lutou muito para onde estava e foi muito forte suportar tudo o que aconteceu naquele meio de mentiras.

Fiquei muito mal com a verdade do Colton e do Dominic, mas no final ajudou muito aqueles acontecimentos.

Simplesmente leiam Invicto porque foi um dos melhores romances que li esse ano!!

giih.xc 07/10/2023

Não gostei muito desse livro não, na minha percepção a autora poderia ter feito um livro enquanto eles estavam na faculdade sabe? Pra mostrar como eles se conheceram, como se apaixonaram e tals e ai esse livro seria tipo uma continuação sabe? Achei o desenrolar da história um pouco ruim, coloquei muita expectativa no livro e talvez o livro não atendeu a elas e por isso n gostei do livro.

Liviaheloisaa0 06/10/2023

Invicto ?
Demorei MUITOO pra ler, a faculdade me faz não ter tempo pra nada, mas vamos lá, é um livro muito bom, história bem desenvolvida, bem típico da Brooke de ter contexto pra tudo, a única coisa que não gostei muito é que achei meio enrolado, poderia ter sido uma história mais curta, mas isso não deixa de ser escolha da autora, recomendo a leitura!! ?

kali 06/10/2023

Não tenho muito o que falar não, é uma leitura tranquilo e legal. Achei Ezra um fofo e super educado, mas não me prendi muito aos personagens

Aline_M 05/10/2023

Bollitos?
UMA PERFEIÇÃO!

A história é linda, emocionante e retrata pessoas com características reais, pessoas que cometem erros, falhas, que se arrependem, choram, vivem, fazem as pazes, lutam juntas, conquistam o mundo?

A forma como o romance é retratado, o carinho construído em cada página e a adição incrível do super Ezzy Driguez é simplesmente incrível! É um livro lindo, profundo e engraçado que deixa a gente com o coração quentinho no final.

Sim, o Darius estragou todos os homens pra mim! E sim, a Diana é fuderosa!!! Ciara criou uma guerreira e aquele epílogo??? Apenas LEIAM.

vitoriagd 04/10/2023

Invicto
E mais uma vez o booktok mandou bem!

Ai gente, que livro mais lindo, fofo e gostoso de ler!

A história é super bem construída, o enredo se completa, o plot é um daqueles previsíveis mas inesperado?

Ou seja, eu amei kkkk

O Ez é um caso a parte, a propósito, queira Autora, faça um livro do nosso mini-invicto e da invictazinha por obséquio!

Beatriz3345 04/10/2023

Encantador
Esse livro é tão gostoso de ler. O desenvolvimento da mágoa e desconfiança virando amor de novo é lindo demais. Em algum momento estranhei pq não acontecia NADA de ruim kkkk por isso quando aconteceu bem pro final do livro eu achei meio ???? pq não fazia sentido Darius aceitar aquilo naquela fase do relacionamento deles. Mas mesmo assim esse livro tem muito mais pontos positivos. Os personagens são encantadores é essa família é PERFEITA.

Kayene Sobral 04/10/2023

Dedicatória ???
" Para os filhos privados de afeto que pretendem dar todo o amor possível e impossível aos seus filhos no futuro.
Respire.
O mundo é muito maior do que a casa que te criou. "

Com toda a certeza essa e a parte que eu mais amo nos livros!!??

Natercia.Kelly 03/10/2023

A autora consegue desenvolver a história com precisão, sem enrolação e de maneira que prenda o leitor e faça com que este queira saber o final de imediato.

Ju rods 03/10/2023

Eu amei mt, óbvio que me irritei muito e surtei de várias formas, mas é por esses surtos que sei o quão bom esse livro é, amei como td se desenvolve e principalmente o ? diário? do final.????