INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Gabrielly835 11/11/2023

Os personagens são bons, o Ez principalmente é extremamente fofo, um dos melhores para mim.
Gostei bastante do desenvolvimento da relação da Diana e do Darius, mesmo com a decisão perto do final que quase me matou do coração, mas amei os dois.
O livro é bem escrito mas achei que é muito demorado, algumas partes não precisavam de tanto detalhamento.
É um livro bom, com um romance bem construído, vale a pena a leitura.

aqualtunne 10/11/2023

Que livro emocionante!!! É tão lindo ver a relação do Darius, Diana e do Erza se desenvolvendo. Tem tanta dor e ao mesmo tempo tanto amor que fica difícil não se emocionar.

sky 10/11/2023

Que deliciaa ser surpreendida. esperava romance meia boca e recebi lágrimas e crises de riso no meio da madrugada. a criança é adorável e carismática, o casal tem uma química perfeita, a cidade inteira ganhou meu coração e me fez ter vontade de me mudar pra lá imediatamente. amei os conflitos e mesmo os momentos de falta de comunicação não me fizeram perder o animo. perfeito e super recomendado.

Manuelaborges 10/11/2023

Se você me der o seu número, todos os meus pontos serão seus
Esse livro é incrível!
A história me prendeu muito, e a cada capítulo ficava mais ansiosa para saber o que iria acontecer.

No geral, "Invicto" é uma obra pulsante e cativante que cativa o leitor desde a primeira página. A escrita envolvente e a história emocionante fazem deste livro uma leitura obrigatória para aqueles que buscam uma história inspiradora sobre superação e triunfo.

Geovanna 09/11/2023

MARAVILHOSO
Cara que livro foda, não teve uma cena que eu não tenha me sentido dentro da história.
Esse livro é daquele tipo raro que quando você tem que parar de ler para fazer algo, gera um desconforto pq você só quer continuar lendo.
Amei o Ez, o Darius, a Diana, a kim, a Allie e a Maya
Super amei esse livro!!!

Maria 09/11/2023

"As linhas são tortas, mas a história pode ser linda."
Amei o livro, a história possui drama, romace e risadas na medida certa. Os personagens são bem construídos e amei o desenrolar de Diana e Darius e eles formando uma família com Ezra foi a coisa mais linda, estou apaixonada.

"Garoto conhece garota. Ambos acabam com os corações partidos. Mas eventualmente eles percebem que suas
partes quebradas se encaixam. É um quebra-cabeça inevitável, não importa o quanto tentem afastá-los. Então
garoto e garota ressurgem mais fortes e criam uma família indestrutível, invencível, invicta."

vivi 09/11/2023

Invicto
é fofo!!!! li ele de maneira despretensiosa e foi um acalento. acho que o ponto alto desse livro é a relação do Darius e do Ezra. relações paternas saudáveis mexem muito comigo ??

firzmalik 09/11/2023

Entre o Amor e o Hockey
"Invicto" nos leva a um mundo de amor e hockey, criando uma narrativa envolvente. No entanto, a resolução rápida dos conflitos pode deixar a desejar, especialmente considerando as mágoas acumuladas pelos personagens ao longo dos anos. A dinâmica familiar e o apoio da comunidade adicionam uma dimensão calorosa à história, mas a profundidade emocional poderia ter sido mais explorada. Em suma, "Invicto" é uma leitura cativante, mas com um potencial não totalmente aproveitado.

Maria 09/11/2023

A relação do Darius com o Ezra é perfeita. Ele fazendo de tudo para conquistar o filho, recuperar o tempo perdido e ele, mesmo tão novo, estando aberto a receber esse afeto. É linda a construção.

Eu sempre vou odiar enredo em que o filho é escondido do pai pq "pai e mãe brigaram"
"Pai falou algo que magoou a mãe" nenhuma criança merece ser privada do amor de pai por birra de casal. Mas nesse caso achei as justificativas ok. Nenhum dos dois foi culpado pelo afastamento.

Em relação a Diana, esperava mais. Ou até menos. Ela é cheia de falas e atitudes mas se rende muito rápido. Queria ver mais da construção familiar e, aos poucos, os dois.

Os personagens secundários são sufocantes. Tem tanto personagem, e aí pausa o enredo principal pra explicar coisa besta da vida deles. Não é como se eles fossem ter um livro, ninguém liga tanto assim.

Achei o final péssimo. Se resolver em uma declaração pública é tão vergonhoso e sem criatividade pra tapar buraco.

LaAs171 07/11/2023

Gostaria...
Gostaria de dizer que agora estou de luto pelo fim desse livro: NAO ACEITO ELE TER ACABADO ???. Meu Deus, que perfeição em palavras foi essa? Sinceramente, um dos melhores que eu li esse ano e eu tô apaixonada pela história, os personagens, o fim, o começo, TUDO! As vezes eu penso que 1,99 é pouco perto do que ele realmente vale, eu tô doida pra comprar mais livros da autora

mar¡a1 07/11/2023

Autoras brasileiras, parem de fazer livros grande!
A história é boa e bem construída, mas também com o tanto de página tinha que ser mesmo!

No início tem uma nota da autora falando que você não necessariamente precisa entender de hockey para ler, e é verdade pq o mesmo mocinho está na off-season e provavelmente esqueceu que é o melhor jogador da NHL.

O perdão e conquista deles foi bem evoluído, mas o final deixou a desejar por ser tão desajeitado. Dei 4 estrelas por ser uma história nacional boa, gosto da escrita da autora também mas sério, precisam parar de escrever livros gigantes!

karolisss 07/11/2023

Amei principalmente o final
Queria ter dado 5 estrelas, mas aí eu estaria sendo injusta comigo mesma
eu amei o livro, amei o plot principal mas o que me fez tirar 1 estrela foi colocar um dos personagens como um tipo de vilão
quem ler vai entender oq tô falando e quem leu sabe quem é. achei isso bem desnecessário, diante de tudo o que ele fez, achei que pesaram demais a mão para ele.
enfim, amei o Ezra, ele foi fofo, inteligente e essencial para o livro
amei o desenvolvimento dos personagens e principalmente dos amigos dos principais.

maia q 07/11/2023

!!
Que livro PERFEITO!! Eu sou muito critica quando se trata da escrita e do desenvolvimento do livro (mesmo que eu não tenha ideia de como escrever o livro e mt menos sei todas as regras de português kkkkk) e esse livro não me decepcionou EM NADA. A história e o desenvolvimento dela são simplesmente perfeitos e eu não tenho nada a reclamar em relação a isso. Amei cada capítulo desse livro e sinto que foi uma leitura muito rápido e prazeirosa! Não consigo nem descrever o quanto eu amei o esse livro, recomendo pra todo mundo que quer um livro com diversos plots e muita reviravolta!!!

mari 07/11/2023

Começar essa nota dizendo: Ez me encanta. Eu quero uma criança que nem ele na minha vida, um pitoco de gente que encanta todo mundo, NÃO TEM JEITO.
Eu amei o desenvolvimento da história, eu amei tudinho e minha maior decepção foi o plot com o Colton, dava pra ver o quanto o Ez e a Diana gostava dele e a decepção foi surreal.
As meninas são incríveis, todo mundo precisa de uma amizade que nem a dela ou igual a da Maya com Darius.