INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Thais Arimochi 05/01/2024

Viu começar falando que tô amando meu ritmo de leitura KKKKKKK. Veii nn tem nem oq dizer, a Brooke sempre me ganha nos livros dela (apesar de me recusar a ler o último da série Brightgate por razões de protesto) e esse tbm fez eu me apaixonar pela história.
PS: amo livros com mulheres q nn se abaixam pro mocinho e homem com atitude. Acertou mto Brooke

Raphaela108 05/01/2024

Foi um livro bem legal de ser lido. O casal tem muita química e amei os dois na mesma intensidade, eles são apaixonantes. Ele conseguiu por muitas vezes me fazer rir com seu jeito brincalhão. E o jeito que ele luta pelo amor dela ????. Ela é uma mulher forte. Criou o filho sozinha (e fez um ótimo trabalho) tentou lutar pra resistir ao amor verdadeiro, mas falhou (graças ?? hahaha). Os amigos deles, são uns maravilhosos ???? Mas quem carregou o livro inteiro nas costas foi o Ezra. Que menininho FO-FO!!! Toda vez que ele aparecia nas cenas eu me derretia e também ele me arrancou muitas risadas sinceras como só uma criança pode fazer ?.
O plot final do livro me remeteu a uma daquelas novelas mexicanas... Um problema que poderia ser resolvido com uma conversa entre os protagonistas, e já que o cara era rico, poderia ter pago algum bom advogado pra resolver a situação, kkk. Mas eu entendo que tem que ter algum drama pra gente se apegar ainda mais ao livro e causar um certo ar de suspense haha.
Mas a história é muito boa. Parece um daqueles filmes de comédia romântica dentro da sua cabeça.
Se joga nessa leitura porque vale muito a pena. Fora a escrita da autora que gostei bastante.

Fernanda3715 03/01/2024

Meu fav
PERFEITO!
Esse é o melhor livro que eu já li, e com certeza é o meu favorito a partir de agora.
Tem a família mais linda e fofa que eu já vi, eles se completam de um jeito tão incrível, e amo o jeito como todos são família, incluindo os amigos deles.
Mostra que nem sempre família é só sobre descendência, ou sangue, mas também sobre quem cuida de você, ama e te protege.
Eu queria poder recomendar esse livro pra todo mundo, porque é simplesmente a perfeição.
A autora soube criar a melhor história com os melhores personagens.
Eu adoro o Darius e a Diana, mas eu preciso dizer que o Ezra é o melhor personagem, ele me faz lembrar o quão puras e amorosas as crianças são, ele é um fofo e o jeito que ele sempre quer o bem de todos, e tenta fazer os outros felizes por não querer ver ninguém triste, é a coisa mais linda.
Queria poder guardar esse livro e nunca esquecer de nenhuma frase dele. Agora tenho certeza que sempre que me perguntarem meu livro favorito, eu vou dizer que é Invicto.

kakyA 03/01/2024

Incrivelmente inesquecível
Invicto é minha primeira leitura de 2024 e eu simplesmente não poderia ter escolhido livro melhor pra isso!
Antes mesmo de iniciar a leitura oficial eu já estava apaixonada. Sabia, pela dedicatória, que seria um livro marcante. Me apeguei aos personagens, especialmente a Diana, de forma que me fez sentir a angústia dela, mas em todos os personagens eu sentia isso também. Adorei a escrita da autora e mal posso esperar para ler outras obras dela.

Ana 01/01/2024

Primeiro de 2024
Queria ter terminado esse em 2023, mas ficou como o primeiro de 2024.

Amei esse livro. Uma história envolvente e CHEIA de reviravoltas, algumas já esperadas e outras não.

Amei que esse livro fala sobre perdão, sobre como pessoas podem ser nosso lar e sempre reencontramos nosso caminho até elas. Fala sobre como a vida é cheia de recomeços. E é quase poético que um livro sobre recomeços seja lido no primeiro dia de um novo ano, não?

Pra além disso, a escrita da autora é ótima, super envolvente. Recomendo esse!

Larissa Carvalho 31/12/2023

Incrível
Amei conhecer a escrita da Brooke, de início achei que ia demorar pra eu gostar do casal, mas a escrita da autora fez eu me prender muito fácil na leitura e me apegar aos personagens.

heloizabooks 31/12/2023

Inesquecível
O quanto esse livro é lindo, aconchegante e maravilhoso é brincadeira. Um livro totalmente família unida sempre pra sempre, personagens fortes e batalhadores.

Mayara.Dominguez 30/12/2023

Darius o invicto tem meu coração
Que felicidade ler esse livro, foi melhor do que qualquer expectativa que pude ter criado, simplesmente bons protagonistas, boas pessoas, uma criança fofa, me emocionei e me apaixonei, meu protagonista fav do ano

Duda.08 30/12/2023

Simplesmente incrível
Eu amei muito o livro me fez chorar junto com personagens, amei a construção como pai e do relacionamento deles, é um livro incrível com uma história bem fluida que me prendeu do início ao fim

Brenda 28/12/2023

...
Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena. Uma das melhores leituras deste ano.

Maria 26/12/2023

Invicto
É perfeito!!

É bem desenvolvido, é apaixonante, é incrível!

Simplesmente vc odeia, ama, sente raiva e tudo mais por cada personagem (uns mais que outros kk)

Ellen756 26/12/2023

Gostosinho.
Eu conheci a Brooke Mars no início deste ano, li toda a série Brightgate muito rápido, me apaixonei pelo grupo de amigos, minha história favorita foi a do terceiro livro sem dúvidas. Então eu percebi uma característica presente em todos os 5 livros dela que li: a escrita faz com que eu queira terminar o livro pra ontem. Li Invicto em um dia. E as personagens são cativantes, mas nada de muito profundo. Tem momentos bem românticos, outros que apertam o coração, mas no geral eu não comprei muito que um menino de 5 anos tenha toda aquela inteligência, e olha que a minha filha que está prestes a completar 5 é muiiito ligeira e inteligente, mas o Ezra é quase um adolescente na compreensão e capacidade de diálogo, bem estranho de ler. As cenas hot me deixaram um pouco desconfortável de ler, quebravam muito a vibe romântica do livro quando ele xingava ela daquele jeito, sei lá, achei apelativo, fiquei desconfortável. Também achei os plots da história e o grande ato final meio filmes da Disney dos anos 2000 haha enfim. É uma leitura gostosinha, mas não revisitarei como com ctz um dia vou revisitar os 3 primeiros livros de Brightgate e os Green Snakes.

isa 26/12/2023

"O universo realmente trabalha certo por linhas tortas."
Eu esperava mais. O livro prometeu muito e não entregou. A premissa foi interessante, um romance totalmente clichê e pra passar o tempo.

Mas ainda assim, poderia ter sido mais bem desenvolvido. Tinha potencial para mais, mas a história acabou sendo meio tediosa, as coisas foram resolvidas rápidas demais e a partir de 30% nada mais aconteceu.

Chegou a um ponto que eu estava cansada e só queria terminar logo. Os únicos acontecimentos eram fracos e até as atitudes dos personagens estavam me cansando.

Apesar de tudo, a escrita da autora é boa e fluida. Os diálogos dos personagens e as reflexões renderam muitas marcações boas.

Victoria485 24/12/2023

Uma das melhores autoras
O livro me pegou muito no início, adorei super! Depois comecei a achar chato, entediante. Mas não tirou a magia que é ler os livros da Brooke, pela a escrita detalhada incrível que ela sempre entrega

Rafadoslivros 23/12/2023

Apaixonantes ??
Admito que comecei a ler unicamente pelo fato de ter um plot que eu amo! Quando o mocinho tem um filho e descobre sobre ele meses ou anos depois como foi o caso desse lindo aqui. Mas acabei ficando completamente viciada neles e não queria largar o livro de jeito nenhum até finalizar! Darius, Diane e Ezra ganharam super o meu coração e fiquei apaixonada e emocionada em muitos momentos com a linda história de superação e amor da família deles ?Eles mereceram toda a felicidade DO MUNDOO e eu apenas amei muito acompanhar toda a história deles. E GENTE DARIUS WALKER SABE COMO CONQUISTAR TUDO E TODOSSS? As declarações desse homem me fizeram perder o fôlego e explodir de amor MUITAS VEZES. Sério recomendo demais demais! Eles explodiram o meu coração de amor e me conquistaram demais.
Tenho certeza que se você permite eles vão
te conquistar também!