Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Belinhaaaa 09/12/2023

Uma ótima escolha de leitura com tema natalino
Garanto que vai te dar muitas risadas, vai te emocionar, super divertido, aqui tem um romance super fofo e ainda aguarda um hot dos bons ?

Ameiiii, uma delícia de leitura!!! Meu novo livro favorito ????

Yas.mim 09/12/2023

Ainda não decidi se gostei ou sou estou indiferente, no geral o livro e bem legal mas não sei tem horas que eu acho que a Brittainy errou um pouquinho a mão... É isso ainda não decidi mas não desgostei não... Sla é confuso

Gustavo Carvalho 09/12/2023

Valeu, Natalina!
O livro é muito legal! Clichê, mas legal. Um romance de Natal pra aquecer o coração. Não é um livro feito pra surpreender, mas pra refletir e entreter. E cumpre sua missão. Só de me distrair e arrancar boas risadas já serviu ao seu propósito.

Holly e Kay são bons protagonistas, diferentes um do outro, com histórias, traumas e jeitos distintos. Cada um tem seu nível de maturidade, tanto pela idade quanto pelas experiências vividas, mas me identifiquei mais com o Kai, por ter pensamentos e opiniões similares.

Pra mim, os melhores personagens são o porteiro, Curtis, que poderia ter mais cenas, e Mano, o irmão de Kai, que merece um livro só pra ele. Brittainy, não me decepcione! Como nem tudo são flores, não gostei muito da resolução da história do Alec, irmão da Holly, e seu noivo, MJ, que poderia ser melhor trabalhada. Tirando isso, é uma leitura agradável, divertida e rápida.

Van 10/12/2023

Esse eh pra te fazer sorrir com os olhos, dar umas risadas daquelas de te fazer passar vergonha no ônibus rsrs mas tbm suspirar com seus dramas, que de cara te colocam junto com o Mano na linha de frente do time #hai/#kolly. A maioria dos personagens secundários são cativantes e tem suas questoes, só acho que a autora forçou em alguns momentos, e isso me fez passar uma raiva ou três. Mas já tá tudo perdoado (:

Lari 10/12/2023

B c Cherry erra nunca
Eu amo os dramas da Brittainy mas nesse aqui ela acertou em cheio, os personagens são super carismáticos e apesar de ser uma comédia não são caricatos e superficiais. O casal é uma belezurinha, bem desenvolvidos. Aquele livro clichê, leve e coração quentinho.
Toda a ambientação de natal só deixou ainda melhor e quase que com cheirinho de chocotone.
A cereja do bolo é o Mano, baixo assinado para a B c Cherry trazer ele como personagem principal para ontem.

mundoliterario_isaa 10/12/2023

Ho Ho Holly
Brittainy nunca erra! Mais uma vez ela acertou em cheio, que história incrível. Brittainy meu dinheiro é todo seu, irei ler tudo que essa mulher escrever.

Personagens bem desenvolvidos, com seus traumas do passado que juntos deram uma nova chance para o amor. Esse livro só me deu mais certeza de que existe a pessoa certa para o momento certo, as vezes uma porta se fecha mas lá na frente outra melhor ainda se abre. Holly e Kai foram feitos um para o outro.

O plot foi SURPREENDENTE. Dei muitas risadas em alguns momentos e em outros me emocionei e sofri junto com os personagens, foram várias emoções. Muitos quotes incríveis que me fez refletir, Brittainy tem esse poder de escrever frases marcantes e me fazer sofrer até mesmo em uma comédia romântica.

Amei o Mano (Irmão do Kai) já quero um livro dele urgenteeeee.

Isabelly B. 10/12/2023

Ho ho holly
Li esse livro em um momento de TPM e chorei mais do que ri porém é engraçado. Curti a sinceridade e a forma como os protagonistas se aproximaram, o desentendimento nos momentos finais poderia não ter existido (tô de saco cheio dessas coisas acontecerem em romances). A leitura é bem fluída e o ponto forte é ser narrado pela perspectiva dos dois, o hot foi 10/10. Recomendo muito.

Karli Souza 10/12/2023

Gostei muito do livro e dos personagens. Foram várias emoções ao decorrer da leitura. Quis colocar o Kai em um potinho e casar com uma versão mais velha do Mano.
O ritmo da leitura foi muito bom, só deu uma caída no final, sendo apenas esse o motivo para o livro não ter ganhado 5 estrelas.
Recomendo muito para quem adora uma boa comédia romântica.

P.S. Que sonho namorar alguém que batiza um drink com o seu nome?

Carolfreitasnf 10/12/2023

Um Encontro Com Holly
Por incrível que pareça esse foi meu primeiro contato com a autora e eu gostei bastante.

O livro é bem divertido, tem personagens carismáticos e traz umas reflexões bem interessantes sobre amor próprio e sobre o amor em geral.

É um livro com uma escrita que nos prende muito, eu li msis 100 páginas no primeiro dia que peguei pra ler sem perceber e não queria largar. Foi uma leitura muito prazerosa.

Apesar de ter amado a Holly e o Kai preciso dizer que o grande personagem desse livro foi o Mano, que personagem maravilhoso. Ahh também preciso destacar que a autora conseguiu colocar um plot twist na história pelo qual eu não esperava de forma alguma.

Ele só não foi um cinco estrelas porque achei o conflito que separa o casal antes do final feliz meio sem nada a ver, a resolução dele também não foi das mais elaboradas.

Sendo muito honesta, eu acho que tem vezes que essa fórmula de separar o casal um pouco antes do final feliz pode e deve ser deixada de lado.

Mas apesar desse unico detalhe, é com certeza um livro que vale muito a pena ser lido.

Thalia Plaine 11/12/2023

Esse livro foi uma delícia de ler.
Pra variar a Brittainy não errou em nada aqui.
Desde o início já me prendeu com o que aconteceu no casamento da Holly. E depois com o desenrolar você só vai ficar mais envolvida com a história.
Eu ri, chorei, fiquei p da vida e no final fiquei com o coração quentinho.
Mais um 5 estrelas pra minha autora preferida ??

Leticia.Liesenfeld 11/12/2023

Apenas Frases
Para todos os caras com que topei em aplicativos de relacionamento: Obrigada pelo material de escrita, seus esquisitos. Espero que tenham um Feliz Natal. Exceto você, Marty. Quero que você se dane.

Mariana_ 11/12/2023

Britt nunca erra!!!
Adorei esse livro! Tem tantas lições importantes! Um ótimo jeito de iniciar Dezembro. Tomara que tenha mais livros dela logo! Adoro livros que falam de livros!!