Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Estante da Pri 21/12/2023

Que livro maravilhosooooo!! Ai Brittainy, pq tão perfeita?
Esse livro tem tudo! Tem grumphy e sunshine, friends to lovers, fake daiting, plots!! Ô como tem plot!!!

Brittainy arrasou mto, fez um livro leve, divertido, com mtas cenas engraçadas e cenas emocionantes.

Eu li quase o tempo todo sorrindo, tomei susto com alguns plots, aliás todos são ótimos, e me emocionei em alguns diálogos.

Devorei essa leitura, queria ter lido mais devagar pra aproveitar mais, mas simplesmente não dava, teria facilmente lido num dia!

Super virou favorito, só não consigo colocar na frente de Eleanor e Grey, mas fica ali empatadinho com Ondas do Oeste no 2° lugar!

Lulis 21/12/2023

Até os 48% achei bom, aí depois ficou arrastado e nos 61% teve um plot twist massa. Mas depois daí eu não via a hora de acabar. Achei muito meloso e odeio cenas sexuais nos livros, então não foi pra mim.

Nathy @peculiareslivros 21/12/2023

AMEI
📚Holly é uma mulher que passou por uma das piores traições - afinal, não apenas do noivo no altar, mas também da melhor amiga e co-autora -, mas ela está decidida a não passar o próximo Natal sozinha e mostrar para sua família que está bem. O problema é encontrar alguém que preste, e quando noite após noite ela tem encontros com caras aleatórios num restaurante na esquina de seu apartamento, o que Holly nunca poderia esperar era encontrar uma amizade tão boa com o dono ranzinza do restaurante, e que aliás ainda era seu vizinho! Mas será que é apenas amizade, ou algo mais poderia surgir disso?

Eu admito que comecei esse livro já em choque e com raiva do ex-noivo e da ex-melhor amiga da Holly. Nossa, que horror o que fizeram com ela! Mas ao mesmo tempo logo temos uma passagem grande do tempo e desde o primeiro encontro de Holly com Kai eu já vi as fagulhas, até porque eles começaram no enemies, com direito a um livro estragado e mais de mil reais de bebidas especiais quebradas no saguão do prédio 🤣🗣️

Os dois são muito divertidos juntos, e ver o Kai dando uma de coach de relacionamentos foi um dos auges desse livro! Nossa, como eu ria ao longo da leitura! Mas ao mesmo tempo, o relacionamento passado foi pesado! Ela merecia tanto e estava se contentando com tão pouco… ainda bem que Kai estava ali para mostrar isso.

Aliás, foi lindo de ver o amor dele crescendo e como o irmão mostrou seu apoio a ele e os próprios pais perceberam o que fizeram e o que estavam perdendo na vida. Esse é um mocinho de ouro pelo qual realmente fiquei rendida!

Recomendo a leitura para quem gosta de comédias românticas com protagonistas Grumpy & Sunshine e mocinha escritora.

site: https://www.instagram.com/p/C1FEDe9uo9W/?img_index=1

Thamiris 21/12/2023

Livro de Natal
Terminei meu primeiro livro de Natal antes do Natal.

É um clichê comédia romântica com alguns plots. Porém, pra ser bem sincera, fiquei com a sensação de que ele poderia ter terminado antes. Ser um livro menor, sabe?

Fiquei com preguiça num determinado momento.

Valeu por ser o primeiro livro de Natal de li.

????

Tiffany 21/12/2023

Brittainy me surpreendeu nessa.
Eu iniciei esse livro esperando começar a chorar nos primeiros capítulos, exatamente como aconteceu em todos os outros livros que eu já li dela (e já foram alguns pra eu achar que vi um padrão), mas não foi o que aconteceu. Me surpreendi a princípio e até achei o romance um pouco morno demais. Acho que o estranhamento da mudança da forma de escrita da Brittainy, né? Mas mesmo com tudo isso, não deixou de ser ruim. Kai e Holly são simplesmente demais. Fofinhos demais e perfeitos um para o outro. O Mano, irmãozinho do Kai, outra preciosidade. Tem uma quantidade até considerável de drama nessa história, com algumas partes pesadas, e eu acho que foi o que deu todo o gostinho que eu amo nos livros da Brittainy. Chorei. Sim, chorei um pouquinho, mesmo "morno".
O importante foi que terminei a leitura com o coração quentinho.

SheilaS.M 21/12/2023

Uma comédia romântica de natal perfeita!
Fã de carteirinha da Brittainy e apaixonada por romances natalinos, após algumas decepções literárias, resolvi dar uma chance a "Um encontro com Holly" e não me arrependi.
Me deparei com uma história fofa, divertida, emocionante e reflexiva.
Brittainy fez isso de novo! Mais uma leitura incrível. "Um encontro com Holly" possui um estilo bem diferente do habitual da autora, mas ainda assim consegue despertar um turbilhão de emoções e provocar reflexões profundas. O livro aborda a importância de amar a si mesmo em primeiro lugar e encontrar alguém que te ame por completo.
Foi lindo acompanhar o desenvolvimento do relacionamento entre Kai e Holly, com uma progressão realista e a construção de um vínculo emocional profundo. A química entre eles era inegável e a leitura fluía com naturalidade.
Recomendo a todos que buscam uma leitura leve e envolvente, perfeita para o clima natalino.
“Eu era o homem mais sortudo do mundo e devia tudo à mulher que escolheu me amar. Ela me ensinou aquela lição... que o amor era uma escolha, que era algo que escolhemos dia após dia. Amar era um verbo. Ativo, que crescia e evoluía, e fiquei feliz por poder explorar o amor com Holly. ”

Larissa Bispo 21/12/2023

Uma comédia romântica de natal bem fofinha. Achei que faltou a resolução de alguns pontos da trama, mas no geral é um livro fofo e que vale a pena a leitura, principalmente nessa época do ano.
Os personagens são fofos e te envolvem na trama de uma forma bem instigante, devorei o livro.

Danielle.Almeida 21/12/2023

Natal, tinder e Holly e Kai
Sabe quando você não espera nada de um livro e ele te revira numa surpresa maravilhosa?
Bom, Brittainy, você conseguiu mais uma vez!!
Essa comédia romântica, apesar de ter uma carga de traumas e relacionamentos difíceis, é muito leve, e divertida! Amei a Holly desde a primeira página e Kai o rabugento mais legal que existe!!
Eu amei o desenvolvimento dos personagens e como as situações foram se desdobrando ao longo do livro. A escrita da Brittainy como sempre, não te deixa desgrudar do livro!
O PLOT AOS 58% DE LIVRO MERECE UM PRÊMIO!!!
Achei o finalzinho ali com a família do Kai meio forçadinho, mas é típico dos livros da Brittainy.
Agora sim, vamos falar dele que é o rei deste livro, o maior: MANO!!! Carismático, divertido, inteligente e fez tudo!! Esse menino vale ouro!!
Um livro ótimo pra quem gosta de um livrinho de natal com clima leve e gostoso!

Mayara 21/12/2023

Ameiiii
Uma ótica comédia romântica de Natal. Vou ficar de olho nessa autora pq adorei a escrita dela. Escreve personagens e diálogos muito bem.

Luccal1 21/12/2023

Procurava um romance de natal e encontrei amor próprio kkkkk
Eu não consigo nem começar a falar o que esse livro me proporcionou. Algo tão simples, a jornada de alguém que quebrou a cara e saiu, e percebeu que o procurar e se perder não vale, que o risco vale e que simplesmente sua felicidade deve ser buscada me mudou completamente. Ri de gargalhar com esse livro, não queria parar de ler e li e li e fui me transformando no caminho. Coincidiu que eu li ele quando eu estava ficando com um cara que não me merecia( situação bem comum na minha vida) e esse livro me fez querer dar um basta. Me valorizar e me amar prla primeira vez e esperar pra me entregar pra alguem que me mereça. Parar de me entregar por quem não faz o mínimo. Holly sou eu e Kai sou eu. Filho negligenciado e pessoa alucinada por amor. Os dois ficando juntos foi como se essas duas partes minhas também tivessem se encontrado e finalmente ficaram em paz. Eu mereço um romance brega e eu não vou me rebaixar mais por isso. E assim como Kai, ja recebi as desculpas então esta na hora de tentar construir algo e me reestabelecer com minha familia. Esse livro me curou de tantas formas possíveis, não consigo recomendar o suficiente.

CITAÇÕES QUE VÃO FICAR COMIGO PRA SEMPRE (SPOILERS)

Eu me perguntei como funcionava uma mente que não lidava com ansiedade. Parecia relaxante

Venha como você mesma. Se você é uma pessoa superfâ de maquiagem, que seja. Se é a mulher do salto alto, legal. Mas não faça isso para tentar atrair a atenção de um cara. Você fica bem sem maquiagem. Deixe o cara impressionar você, não o contrário.

Não diga sim para todos que te convidam para jantar ou para tomar um drinque. Só saia com quem você está interessada em sair.

-Mas e se aqueles em quem estou interessada não estiverem interessados em mim?

-Então nenhum deles é a pessoa certa para você.

-Mas e se isso significar que ninguém vai aparecer e querer sair comigo?

-Sempre haverá alguém.

Você quer qualidade em vez de quantidade. Isso me leva ao próximo "não". Não se me nospreze. Não pense que você não é merecedora ou digna de homens legais. Você é o que come, e sua dieta atual é uma merda.
-Você está falando da pizza que comi ontem à noite? Estou falando dos pensamentos tóxicos com os quais você se alimenta.

Você não gosta de si mesma. Pior, você gosta mais dos outros do que de si, o que é um grande problema.

Você nunca deve se importar mais com o outro do que se importa com você.

Afeto não era como uma torneira. Eu não seria capaz de simplesmente fechar o jorro de sentimentos por Kai só porque ele me disse algumas palavras ofensivas

-Não é meu trabalho impressionar o cara? Porque, se não o fizer, não vai durar.
- Nossa... não, Holly. Você só precisa ser você mesma. Isso é tudo o que importa. É trabalho dele impressionar você. Você é muito boa. Não precisa provar nada para ninguém

Você foi um idiota e perdeu a linha, mas também é humano. As pessoas cometem erros, e você reconheceu os seus. Admiro isso.

Eu conhecia a solidão por dentro e por fora, sabia como ela operava, como zombava de nós e como queimava a alma e, praticamente, forçava indivíduos a continuar onde não era mais seu lugar, porque eles tinham muito medo de ficar sozinhos.

Acha que eu gosto disso? Você acha que gosto de ficar sozinho?-bradei, sentindo uma onda de tristeza invadir meu peito. - Eu odeio isso! Odeio esse sentimento. Odeio acordar sozinho, dormir sozinho e fazer tudo sozinho. Mas, ainda assim, prefiro isso a rastejar para os braços da pessoa errada e aceitar suas migalhas de amor.

Você criou uma fantasia na sua cabeça para não ficar sozinha e precisa acordar dela.Tudo o que eu sempre quis foi que alguém ficasse comigo para sempre, porque a ideia de ficar sozinho novamente deixava cada centímetro do meu ser aterrorizado.

Estava tentando dizer a ela tudo o que gostaria de ter dito a mim mesmo. Que ela merecia coisa melhor. Que ela merecia mais. Que ela era digna de tudo o que queria, mas que era impossivel construir histórias de amor sem uma base sólida.

Demorei muito tempo para perceber que ficar sozinho, no fim das contas, era muito melhor do que estar sozinho com as pessoas erradas.

Parece que não existe ninguém para mim por aí. Isso pode parecer dramático e irrealista, mas a lógica vai para o espaço quando as emoções entram em cena, ???

Ele não se importa com você. Não da maneira que você merece, Alec. Você consegue coisa melhor.
-Esse é o problema. Não acho que consigo. E se isso for o que me resta? E se essa for a minha única chance? Prefiro ser meio amado do que nem um pouco amado.

Então fiz algo que provavelmente foi muito idiota, mas necessário para a minha alma. Voltei aos aplicativos de relacionamento.

meio amor não é uma opção. Ou é por inteiro ou não é nada. Não confunda os lampejos momentâneos de cuidado que ele oferece a você com amor.

ele ainda estava de luto por ela, embora Penelope continuasse viva. Talvez aquilo fosse a verdadeira definição de dor; um coração se partindo repetidas vezes, mesmo anos depois da mágoa original.

Mas é isso que acontece com os gatilhos que temos na vida... eles afetam você, mesmo quando você acredita que já superou um problema. Um dos seus gatilhos foi acionado hoje. A raiva e a tristeza den-tro de você foram reavivadas. E tudo bem. Você é humana. Acontece. Mas você vai ficar bem.

-Pensei que você achasse essas coisas cafonas e irreais. -Bom, eu... o que posso dizer? Você me faz acreditar em conto de fadas.

A maioria dos caras acharia descabida minha empolgação em fazer um boneco de neve na madura idade de vinte e cinco anos, e talvez Kai se sentisse assim também, mas não tentou cortar minha onda nem por um segundo. A vida já era muito dificil. Fazer um boneco de neve era como um raio de luz em um mundo sem brilho.

Fico feliz que não tenha deixado essa traição te transformar em uma pessoa fria. Depois da Penelope, me tornei uma pessoa sombria, perdi minha luz. Estou or gulhoso de você por não ter seguido o mesmo caminho, porque este mundo precisa de mais luzes como a sua.

Esse é o problema do trauma. Aqueles que o infligem não são os mesmos que precisam desfazer a bagagem emocional para se curar.

Aquilo me magoava que as pessoas fossem capazes de sorrir enquanto os olhos sofriam em silencio

Não acho que você a amou demais argumentei, acho que, as vezes, a pessoa não sabe aceitar o amor que the é oferecido.

Não se prenda a ideia de que o seu amor foi demais, ele simplesmente foi dado à pessoa errada.

Ela diz que a sua cara-metade nunca vai te achar demais. Ela ve suas particularidades e ainda as acha bonitas

Por anos, eu lembrei àqueles dois o dano que haviam me causado, mas eles não queriam nem ouvir. Não há nada a se conversar com quem escolheu ser surdo a suas palavras. Não havia nada que eu pudesse dizer que os faria admitir a própria culpa. Eles eram orgulhosos demais para reconhecer qualquer falha. A seus olhos, eu sempre seria o vilão; e eles, os únicos que sofriam com um filho indiferente

É isso que significa amar alguém no fim das contas... é um risco. Significa se arriscar diante da possibilidade de alguém acordar um dia e decidir que não quer continuar naquela relação.

Sei que provavelmente você não acredita em mim, mas eu te amei da melhor forma que pude. Eu acreditava nela. Durante um momento da vida, não acreditei nisso. No entanto, estava aprendendo que as pessoas só eram capazes de amar os outros na mesma medida em que amavam a si mesmas.

Só porque alguém amou você da melhor forma que podia, não significava que aquela pessoa merecia você, ou que sabía como tratar você bem. As pessoas não conseguiam nem tratar a si mesmas da forma correta.

Ela nunca fez meu amor parecer um fardo. Quando você encontra uma pessoa capaz de proporcionar isso a você... quando encontra um amor que the permite ser você mesmo, completamente...

Naquele momento, compreendi por que tudo aconteceu da maneira que aconteceu.
Compreendi cada péssimo encontro e cada homem errado que encontrei ao longo dos anos.
Compreendi os percalços em meu caminho.
Compreendi a decepção.
Se não fosse por todas as coisas ruins que aconteceram no passado, eu duvidava de que realmente seria capaz de dar valor ao bem que havia encontrado.

Ela me ensinou aquela lição... que o amor era uma escolha, que era algo que escolhemos dia após dia. Amar era um verbo. Ativo, que crescia e evoluia, e fiquei feliz por poder explorar o amor com Holly.

Flavia.Sachet 21/12/2023

Brittaney perfeita.
Amei essa comédia romântica. Amei este livro. É levinho, gostoso de ler, perfeito para sair da ressaca literária. Supre indico. Para ler em um dia!

taifmiranda 21/12/2023

Um romance de Natal muito fofo
Esse livro me tirou de uma ressaca literária de meses. Li em dois dias.

Que história gostosa de ler. A escrita super fluida, história muito bem construída.

Aquele romance clichê de Natal, perfeito pra esse final de ano (tirando a parte de que no livro tá um frio bem bom e aqui na vida real tá um calor insuportável hahahaha)

Anna2749 21/12/2023

Incrível
Comecei a leitura achando que seria mais um livro onde eu provavelmente não iria me envolver e eu estava enganada.
Gostei muito da forma como os personagens foram criados e me identifiquei muito com a Holly, a maneira como ela ainda queria viver um amor mesmo depois de tudo o que passou. Odiei a melhor amiga dela em cada segundo e o cara também.
Foi impossível não me encantar pelo Kai, a maneira como ele tratava ela era tão bonita que faz a gente pensar se existem pessoas assim KKKKK adorei

Djaniabarbos@ 21/12/2023

Um Encontro com Holly
Um livro apaixonante e divertido. Amei os personagens, o desenrrolar da história...
É aquele tipo de livro que a gente devora em um dia, leitura muito leve e gostosa

Amei. ?

Yasmim.Nunes 22/12/2023

QUE LINDO

Comecei o livro com 0 expectativas e fui extremamente surpreendida, sem querer causar polêmica, mas essa autora colocou a coho no chinelo em questão de romance viu? Os personagens super bem desenvolvidos, as reviravoltas, a história, toda a questão do passado e questões profundas, e o humor, que livro tão divertido, leve e ao mesmo tempo profundo, tudo dosado da melhor maneira e com aquela vibe gostosa de natal
Amei demais demais