Um encontro com Holly (eBook)

Um encontro com Holly (eBook) Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Eu_Romanceando 11/06/2024

A primeira comédia romântica da Britt e fui conquistada!

Um encontro com Holly tem risadas garantidas com Holly e o mal humorado Kai. Eles se trombam literalmente e isso desperta faz com que se tornem inimigos, mas Holly está disposta a quebrar esse gelo.

Além disso, Holly está bem busca de um namorado para levar para casa no Natal, já que no ano anterior ela foi abandonada no altar, mas seus encontros estão sendo desastrados e é aí que Kai entra em ação.

Me diverti com eles em busca de um namorado para Holly, ao mesmo tempo fica claro que eles atraídos um pelo outro.

Apesar do mal humor de Kai, ele enxerga a mulher incrível que ela é e demonstra sempre que pode. Eles juntos são fofos demais.

Uma história gostosa que vai conquistar seu coração.

Andy 11/06/2024

Romcom de dois cornos se amando?
Que. Livro. Maravilhoso. É isso.
Eu simplesmente devorei o livro em um dia porque a história me prendeu demais e não consegui segurar a ansiedade de saber o que aconteceria nos próximos capítulos!! Me arrancou altas risadas, me emocionei, fiquei com RAIVA e sendo honesta, invejei o relacionamento deles :)
Holly, que personagem maravilhosa ela é!!!! MUITO espontânea, linda demais, merece o mundo! E o Kai? POR MAIS HOMENS ASSIM NO MUNDO!!! EU QUERO UM DESSE PRA MIM!!!
História leve e gostosa, enredo perfeito e personagens mais incríveis ainda. E na moral? Mano, meu querido, você é o MELHOR PERSONAGEM DO LIVRO TODO??

Paloma 10/06/2024

Enemies tô Lovers
Como não amar um bom enemies tô lovers não é mesmo?

E quando o mocinho banca o cupido e tenta ajudar a mocinha a arrumar um namorado? Ahhhh não tem como resistir kkkkk.

Muito divertido, parecia que estava vendo um filme de comédia romântica. Super recomendo.
Mayara.cadete 10/06/2024minha estante
Eu amei esse livro

Gabi.anna 10/06/2024minha estante
Ahhhh, amei a resenha, qro leeeeer

Sophia2155 10/06/2024minha estante
vou leerrr ??

fireside 09/06/2024

Essa é uma comédia romântica de natal MARAVILHOSA, quando peguei o ritmo de leitura não consegui mais parar. Leitura super leve e fluida, e os personagens extremamente cativantes - exceto pelo merda do MJ que é um plot twist em tanto duas vezes seguidas.
Amei a forma como foi construída o relacionamento deles (embora eu tenha achado meio aloprado o primeiro beijo ter virado o que virou e depois eles ficarem sem nem tocar no assunto). Enfim, vou sentir falta de todos mas principalmente do Mano.
Quem tiver passando por uma ressaquinha literária: leia, só leia!!!

Tati 07/06/2024

Divertido ?
Achei muito divertido e apaixonante esse livro! Principalmente acompanhar o amadurecimento da Holly durante a leitura, uma personagem maravilhosa que precisava ver seu valor e encontrar alguém que a valorizasse.
Romance de aquecer o coração e arrancar risadas ??????

Juliana626 07/06/2024

Divertido
Gostei muito da leitura, eu li vergonha e não gostei tanto dei 3 estrelas mais pela escrita da autora, mas este não é só a escrita que é boa os personagens são maravilhosos todos muito bem construídos com personalidades, o livro me arrancou muitas risadas eu amei essa comédia romântica ?

Greicy 06/06/2024

Fofo
Adoreei, leve e gostoso. O casal é uma delícia, amei Holly ser escritora e como eles se conheceram. Esperava mais drama, já que né ... Estamos falando da Brittainy, mas acho que ela se arriscou em um água com açúcar. Leitura para passar o tempo. Indico

Bianca | @estanteliiteraria 03/06/2024

Não tem como não se apaixonar por esse casal
Holly foi abandona no altar e traída pelas pessoas que ela mais confiava na véspera de Natal. Pensando no que está por vir ao passar o natal com a família ela está em um aplicativo de relacionamentos tentando encontrar o par perfeito para levar para a casa dos pais. No mesmo prédio em que Holly vive há Kai, que passou por dores no amor familiar e romântico, um ranzinza que quando esbarra em Holly dá briga na certa. Porém, Kai é dono do restaurante que Holly leva todos os seus encontros fracassados, e ao perceber quão ruim ela está se saindo, ele resolve ajudá-la, isso acaba aproximando-os e sentimentos começam a brotar entre eles.

Como primeira comédia romântica da autora fica óbvio que haverá algumas falhas, até porque ela é uma das rainhas do drama, mas para sua estreia foi um livro incrível. Fica claro que a Britt leva jeito para a coisa, mas sua veia dramática atrapalhou um pouco em alguns pontos. Ela trouxe um enredo divertido, você dá boas risadas em vários momentos, a leitura é muito gostosa, mas quando ela tenta puxar para o lado dramático ela recua para não tornar o livro pesado e fica sem muito profundidade. Na reta final ela resolveu várias situações em poucos diálogos, mas senti que foi pouco crível para a história, então isso me incomodou um pouco.

Outra questão que não curti muito foi a trama que ela trouxe a mais, acho que se ela tivesse focado mais no casal o livro seria mais gostoso ainda de ler. Eu queria bem mais profundidade em todos os pontos da história, principalmente nas dores dos protagonistas, até porque sou uma leitura da Britt e senti muita falta disso na história, mas em todos os momentos apenas do casal ela entregou uma comédia romântica gostosa e um futuro dentro do gênero.

A história tem uma vibe natal muito gostosa, um grumpy x sunshine que é impossível não amar. Apesar de Kai ser extremamente ranzinza, não tem como você não se apaixonar por ele nos pequenos detalhes e gestos, como a protagonista fala que é a sua linguagem de amor, você fica toda derretida com ele sendo fofo com a Holly. E ela, tem aquele jeito alegre, que mesmo com a rasteira deram nela, não se permitiu ficar rancorosa, o própria Kai fala disso, que ela é o próprio oposto dele, porque ela soube lidar com tudo com muito mais leveza. Fiquei apaixonada pelo casal, eles são fofos e o desenvolvimento deles é maravilhoso, no momento certo tudo aconteceu e ACONTECEU MESMO hahaha me vi sorrindo em diversas cenas deles, fiquei realmente encantada.

Estou ansiosa para ver mais da Britt tanto no drama como na comédia haha

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Ingrid Castro 03/06/2024

Algodão doce.
Que quentinho no coração ler algo tão doce, não vou dizer que é água com açúcar porque acredito que algodão doce define melhor. Aquela leitura fácil e rápida que faz você acreditar no amor!

rafa 03/06/2024

Amei
Me dê sua lista de compras brittany e eu a lerei com toda alegria do mundo, mo demais os cliches dela

Naty 03/06/2024

Adoreiii
Um livro que cumpre sua proposta! Tem uma história fofa e leve, com um romance divertido e uma escrita fantástica. Tudo que precisava no momento

Gabz 02/06/2024

Um encontro com a Ho Ho Holly!!
Uma história leve e super gostosa, com um casal fofésimo e apaixonado (apesar da forma horrerível de se conhecerem). O livro me surpreendeu muito e gostoso de ler. Eles retratam os traumas que carregam e mostram que mesmo com medo devemos continuar em frente, que precisamos amar e ser amado. Achei linda toda a retratação das superações, da persistência e paciência que eles tinham um com o outro, e do fato que precisamos amar a nós mesmos e que precisamos nos permitir sentir as coisas, precisamos achar pessoas que nos amem apesar de todos os defeitos e todas as bagagens que carregamos, e que mesmo assim completem as nossas loucuras e compartilhe da mesma felicidade plena da nossa.

Isabela Di Ãngelo 02/06/2024

Terminei
A minha opinião sobre esse livro está encoberta pelo momento difícil que estou vivendo. Levei 2 meses para terminar, mas terminei.
Acho que vale a pena ler
Bea 03/06/2024minha estante
??

Paolla45 31/05/2024

Ho HO Holly
Ahhhh, eu amo a Brittainy escrevendo. Amei até então todos os livros dela que li ??
Esse romance em especial é leve, apesar de tocar em assuntos sérios, a leitura é gostosa, fluida, você se apega aos personagens e torce. Eu amei. Estava precisando de uma leitura assim.