Amor e Sombras

Amor e Sombras Patrícia Criado

Resenhas - Amor e Sombras

Fernanda.Shirley 24/05/2024

Belíssimo!
Eu adorei ler essa novela, me relembrou o universo de interion e de como eu sou apaixonada por esse universo ???? ri horrores com a kiara e tô ainda mais ansiosa pra o segundo volume da série. a escrita da patrícia continua impecável aqui.

Polli 21/05/2024

Amei ver o passado da Kiara e o por que ela ama tanto o Zion, explica mais sobre o laço que os dois dividem, além de matar um pouco a saúde do casal, um livro bem curto, não vejo a hora de sair a continuação.

Chris Costa 14/05/2024

Extras
Adorei a proposta do livro! Como uma pessoa super curiosa eu amo saber os detalhes, amo prólogo, e quanto mais epílogos, melhor !
Só me resta aguardar ansiosamente a continuação ! Por favor , Patrícia não demore!

Gabriela 26/04/2024

Um calmante para os ânimos, mas ainda quero mais ksksk
Ajudou a apaziguar a saudade do universo, mas não totalmente ksksksk. Fiquei com um peso no coração de saber que não vou ter a chance de ler mais sobre a interação do Serguei com a Kiara, ou até mesmo saber que ela não vai mais poder ver de pertinho as estrelas, mas me acalma saber que ela saiu daquele lugar mesquinho e horrível.

Bruna Duarte 24/04/2024

Uma paixão chamada Kiara!
Se eu tinha vontade de por a Kiara em um potinho, quando li Interion, depois de Amor e sombras piorou dez vezes mais! Que personagem maravilhoso gente!
Amor e Sombras traz um compilado de histórias, focando principalmente na Kiara e na relação dela com Zion, além de responder muitas perguntas sobre o universo e principalmente sobre o papel da Kiara nessa história encantadora! Gente, esse livro nos presenteia com ilustrações encantadoras!

Gabriela.Forest 21/04/2024

Spin off revelador
"Posso afirmar que os caminhos que tomamos nem sempre são os melhores e, muitas vezes, o lugar mais sombrio é exatamente onde deveríamos estar."

Esse spin off de "As Crônicas de Júpiter" é essencial para entender muitas coisas sobre a história, e acredito que será também importante para a leitura do próximo livro a ser lançado.
Nessa obra, é contada a história de Kiara, a quimera de Kyller e Zion. A história dela nos emociona e nos faz entender por que ela toma algumas decisões no primeiro livro e também o tamanho do amor que tem pelo casal.
Livro de leitura rápida, envolvente e esclarecedor de diversos fatos ao longo do livro, bem importante também para o desenvolvimento da personagem. Outro fator que me chamou a atenção e achei muito legal de ter é a descrição de cada personagem, de onde vem e até a ilustração de cada um para que possamos recriá-los na nossa imaginação.

LifeAnaBooks 21/04/2024

Perfeito
Não tem como não amar,e fica aquele gostinho de quero muito mais, é muito bom ver o outro lado,e a Kiara é maravilhosa

Giovanna.paginasda 18/04/2024

Kiara roubou a cena! @paginasdagio
? Após eu ler As Crônicas de Júpiter - Interion, e ter amado e dado 5 estrelas, vi que a autora lançou também um livro curtinho com cenas extras e o passado de alguns personagens, e já corri para ler logo.

? Já na primeira parte, vemos o surgimento da nossa querida pet quimera, Kiara. E já começamos sofrendo com os sentimentos que ela ainda não entendia que tinha (afinal, a Kiara é um animal), em como ela só queria ser amada e dar orgulho as pessoas que criaram ela.

?? A segunda parte já é pela narrativa do Zion, de quando ele finalmente volta para Interion e reencontra a Kyller após 5 anos. Vemos mais interações dele com o seu pai e as reações dele em ter que encontrar a parceira depois de tanto tempo.

? Gostei muito de ter essa versão dele, já que no livro principal a visão que temos pelo que a Kyller dizia era que ele era sempre frio e parecia não se importar tanto, mas nesse conto vemos como é bem diferente a situação do Zion.

? A terceira parte é de cortar o coração, vemos novamente Kiara, logo após o final do livro principal e ela acordando vendo a cidade em guerra. Como pode uma quimera que é mais um animal de estimação do que monstro fazer a gente ficar com o coração tão apertado!

?? Gostei muito do livro! Bem curtinho, mas entregando um pouco mais do que a gente queria ver no livro principal e nos deixando ainda mais ansiosos para o segundo livro. E o que dizer das ilustrações belíssimos dentro dele? A autora realmente arrasou muito nesses contos!

robs 17/04/2024

Amor e Sombras
Amor e Sombras é um conto bem rapidinho dividido em 3 partes.

na primeira, conhecemos a história de Kiara antes de Zion e Kyller. Sua vida com os deuses e como wyvern alfa e sua queda por amor à Deusa da Morte.

na segunda parte, temos o momento de Zion encontrando a Kiara, em como foi criada a conexão dos dois. E também temos duas cenas deletadas do livro que são simplesmente perfeitas!

na terceira, um capítulo final do que aconteceu com Kiara após o caos que explodiu em Interion e sua busca por aqueles que ama, com um único aviso: ?Estou chegando.?

é um conto que gerou um turbilhão de sentimentos assim como foi gerado durante a leitura de Interion. Perfeito!

Renata 15/04/2024

Muita sacanagem dona Patrícia
No início ela falou que era pra acalentar a gente por causa do final do livro 1, aí ela me deu algumas páginas apenas pra me deixar milhares de vezes mais thrilada...mds quando sai o próximo livro eu preciso desses 3 seres de volta na minha vida!

Patricia 14/04/2024

Uma chuva de informações as quais eu já me perguntava ao final da leitura de Interion.

Podemos ver os sentimentos do Zion no início enquanto ele ainda parecia muito frio em relação a parceira e entendê-lo um pouco mais.

A Kiara sendo um show a parte aqui, além de ter sido importante descobrir mais sobre ela, seus objetivos e entender que ela também amadureceu na história e vislumbrar mesmo que de longe o que talvez ela venha a ser na trama.

Sigo na expectativa do próximo livro para saber mais sobre o que o destino esta reservando para os personagens dessa série sensacional que ganharam meu coração.

Gabii Bilk 10/04/2024

Uma só palavra: ownt
Aqui a gente conhece um pouco da história da Kiara e uma "continuação" gostosinha pra ela.

Achei um pouco confuso e cansativo a primeira parte mas faz sentido pq é muita informação mas gostei e trouxe aquele quentinho no coração de final.

Alexia 08/04/2024

Resenha: Amor e Sombras
Aí que conto perfeito, aqui temos explicação de várias coisas como a relação da Deusa Anabel com a Kiara, o que aconteceu com a própria Kiara pra ela parar na terra e oq aconteceu com ela dps dos acontecimentos do final do livro, temos várias cenas do nosso casal ? tá perfeito gente leiam.