O pai da minha filha é o Magnata

O pai da minha filha é o Magnata Edilene P...

Resenhas - O pai da minha filha é o Magnata

Bella_Pathy 07/09/2023

Ok
Esperava mais do livro, já li outro livros da autora é gostei muito... Esse livro não é ruim mas tbm não é dos melhores. Sinceramente o título meio que não condiz com a história isso acabou sendo frustrante...

Manuela222 02/09/2023

O pai da minha filha é o magnata.
Desde o primeiro livro que li da autora, virei fã da sua escrita, mesmo antes da nossa parceria. É muito gostoso acompanhar a evolução a cada novo lançamento. Por isso, sempre digo que o último é o meu preferido, mas é a pura verdade.

Aqui, nós conhecemos a Lúcia (mesmo nome da minha mãe ????) e o Jacob. Ela é a melhor amiga do Aidan, que conheceu na faculdade. Aidan é filho do Jacob, que até então ela não tinha conhecido. Isso ocorreu antes dela passar um fim de semana na casa de praia deles. Já posso adiantar que esse encontro vai incendiar tudo.

O relacionamento entre eles é considerado proibido, por razões que na minha opinião são irrelevantes e mais parecem preconceitos que nos foram impostos. Não vejo motivos para que eles não se entreguem ao amor, que já se manifestou logo no primeiro encontro. Além disso, houve outras coisas que também ficaram evidentes ??. Voltando à história, amei a garra e determinação da Lúcia. Tenho uma paixão por personagens femininas que não abaixam a cabeça e correm atrás do que querem.

Jacob é uma delícia à parte, um personagem que, por mais que neguemos, desejamos e seria difícil resistir. Bem, eu não resistiria se estivesse no lugar da Lúcia.

A história é leve; o drama aparece apenas para dar um toque a mais, já que o foco principal é a importância da amizade. Isso envolve não apenas valorizá-la em si, mas também se colocar no lugar do outro, ser menos egoísta, aceitar e apoiar as escolhas dos amigos, mesmo que não sejam exatamente aquilo que esperávamos. Além disso, o romance entre os personagens principais é cativante. Resta saber se eles vão superar os "obstáculos" e se entregar aos fortes sentimentos que surgiram e viver essa história de amor.

Sem dúvida, eu recomendo a leitura e já fico ansiosa pela minha próxima preferida rsrs.

Jordanna.Mesquita 02/09/2023

Perfeito
Jacob Davis é bilionário do de várias empresas e dono de uma rede de casas noturnas, tem 50 anos, vive recluso e só pensa no trabalho.
Até que que sua vida vira de cabeça para baixo quando uma ruiva o confunde com seu filho.

Lúcia Anderson tem 26 anos, advogada, melhor amiga do Aiden, todo ano eles marcam um encontro para eles se reverem.
E esse ano seria na casa de veraneio dele.
Ela chega mais cedo e acha que ver ele na piscina e vai dar susto nele, mas era o pai dele na piscina.
Sua vida muda completamente depois desse encontro.

O que começa com romance proibido, por ela ter se apaixonado pelo pai do melhor amigo, vai se tornando uma amor avassalador.
Eles são totalmente opostos, mas se complementam de forma inexplicável, ele precisava dela para trazer mais leveza em sua vida e ela precisava dele para ter um porto seguro e juntos eles criaram um amor sublime.
Você termina o livro com coração quentinho ???.

-Você é meu cavaleiro de armadura brilhante. Não se esqueça. Você voltará com esse cavalo, e eu estarei atrás de você, me abraçando com força, e iremos longe, muito, muito longe.
Ethel (Na lagoa dourada).

Por que você não se levanta um dia e vem me ver? .
Lady Lou.

Lembro-me daquela noite, melhor do que alguns anos da minha vida .-
(Antes do amanhecer).

-Você poderia me dar um último primeiro beijo? -Lucy
(As primeiras 50 citações).

ADRIANA 18/08/2023

Linda
Existe idade para o amor? Jacob e Lúcia com uma diferença de mais de 20 anos,provaram que não,eles se completam e a idade não foi empecilho para que vivessem uma linda história de amor. O livro é gostoso,a leitura fluída e contagiante.

lari 14/08/2023

Então? De maneira geral eu diria que não gostei.

Eu até curti o início, apesar de ter achado tudo meio rápido estava super empolgada, gostei dos personagens, gostei da química e amei demais as interações deles. Gostei MUITO mesmo, tanto que as 2,5 estrelas que eu estou dando é por isso.

No meio da estória as coisas começaram a desandar, o episódio do celular foi no mínimo preocupante, mas em nome da minha experiência eu decidi ignorar só para aproveitar a leitura.

No entanto, quando a Lúcia descobriu sobre a mentira eu fiquei sem paciência nenhuma, uma mentira que aliás não faz o menor sentido, ele poderia ter falado no início de tudo e nada disso teria acontecido, de verdade não entendi as motivações do Jacob.

Com essa situação eu não consegui mais enxergar nada de maneira positiva, nenhum pingo de amor entre eles, pra mim ficou só uma dependência emocional absurda e toxicidade por parte do Jacob, que aliás não fez NADA para reconquistar a Lúcia, falou meia dúzia de ?eu te amo? e pronto. O que eu achei péssimo, queria pelo menos um movimento por parte dele.

Esse provavelmente foi o maior motivo para eu não curtir a leitura, acredito que as atitudes duvidosas do Jacob poderiam ter sido amenizadas com simples conversas, mas acabei ficando com a sensação de que eles só voltaram por conta da gravidez, e acredito que é isso que faz muita gente desgostar desse tipo de plot.

Isso nos leva a outro ponto que me incomodou, o título fala da filha, na capa tem uma criança, na sinopse é dito sobre a gravidez, em todos os capítulos tem a foto do bebê, mas o livro não é sobre isso?????????? A gravidez em questão acontece depois de 70% de leitura. Pra que induzir o leitor a isso se não é sobre isso a estória?

Tipo de escrita que é feita para vender e não para proporcionar uma boa experiência.

Honestamente, eu gostei da escrita e gostei de casal, mas algumas questões específicas me fizeram não finalizar a leitura de maneira satisfatória.