MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Williane.Sandriell 07/06/2024

1 dias foi o tempo que demorei para devorar essa obra prima, onde temos uma mocinha forte que já sofreu demais cheia de traumas e mesmo assim consegue abrir o coração para o mafioso que queimaria o mundo por ela.
Sobre os personagens secundário ficamos na curiosidade de querer saber mais são todos maravilhosos (Bea minha favorita)
E as crianças...?

Parabéns autora

beastays 07/06/2024

EU AMEIII,quando vc lê a sinopse você imagina que é um livro igual os outros com os mesmo plot,mais é simplesmente perfeito l,vc fica apaixonado no matteo e na Gaby,o jeito que ele cuida dele é inexplicável,e os gêmeos são uns amores,eles aprendem a amar a Gaby de um jeito lindo,amei a história deles

Laura3076 07/06/2024

O livro é muito bom, a história é perfeita. Me apaixonei pelo casal e por todos os outros a cada palavra que lia. Não dei 5 estrelas pelos erros de escrita e de digitação que não gosto nenhum pouco em um livro que está no kindle. Mas a história em si é maravilhosa, pretendo ler os outros.

Gih 05/06/2024

Um livro padrão de máfia, algumas cenas de ação, bastante hot, traições e acordos. A diferença está nos dois anjinhos gêmeos filhos do mafioso e na família linda que foi construída ao longo do livro.

Gaby é uma brasileira que fugindo acaba indo para Portugal, onde a irmã e mais dois amigos moram. Ela é leal e divertida, um pouco insegura e muito safada. Por uma obra do destino ela vai parar de babá na casa do maior bilionário de Portugal sem saber na loucura que tá se metendo.

Matteo é um homem de negócios, porém a maioria nem é lícita, futuro Don da máfia italiana, ele constrói seu próprio império expandindo os negócios em Portugal, porém dentro de casa com seus amigos mais próximo e principalmente com deus anjinhos ele é um homem completamente diferente, que logo estará encantado com uma certa brasileira.

Achei que o romance se desenvolveu muito rápido, do nada eles tavam se pegando. Mas amei a maneira como um cuida do outro e temos declarações dignas de um ótimo romance.

Aline 20/05/2024

Amei
Apaixonada na história dos dois, cada trecho do livro e eu tava ali louca pra próxima página.
Amei os amigos que ele chama de irmãos e queria mais da história deles.

@memo1i_a 14/05/2024

A escrita é legal e envolvente mas a história acaba deixando a desejar.
muitos momentos engraçados porém também temos muitos momentos de EXTREMA vergonha alheia

Pam 13/05/2024

Gostei
Algumas coisas poderiam melhorar na escrita, mas no geral é bom... acho que o coma dela era desnecessário para a história, mas ainda assim gostei do livro.
Estou curiosa para o livro da irmã dela com o Romeo.. promete ser engraçado a relação dos dois

JoYulli 03/05/2024

Perfeito
"Aprendi a me amar primeiro, a ver as outras pessoas com outros olhos aprendi que o amor de verdade não dói, que depois que superei, nunca mais dormi chorando e que ninguém vai me amar mais do que eu mesma. E em relação ao meu namorado só o aceitei na minha vida depois que ele me provou que nunca seria capaz de me machucar. Nem todos os homens são iguais, e alguns, mesmo que poucos, ainda prestam."
"Nem mesmo os meus personagens literários eram tão completos em perfeição."
Um ótimo livro, um livro com piadas sagazes e tiradas na medida certa, hot então nossa senhora podia ter mais. Mas ver o amor do Matteo pela Gaby e como ela conquistou primeiro os filhos dele é muito da hora, não consegui largar o livro. Quando vi tava fazendo tudo com ele.

Luana 28/04/2024

Amei a leitura!! A autora construiu muito bem a história com detalhes e descrições mais ?reais? do que em outros livros com a mesma temática e conseguiu me envolver do início ao final. Os personagens secundários são maravilhosos, me apaixonei por cada um e estou ansiosa pra ler seus respectivos livros, especialmente o livro da Bea com Romeu.

Ju.sur 28/04/2024

Aquele hotzinho que a gente le rápido, a história é boa, os personagens são bem trabalhados acho que vale a pena tentar ler os outros livros também

Kayene Sobral 26/04/2024

???????
" Dedico esse livro a todas as mulheres fortes, que lutam por um futuro feliz, você é forte o suficiente para começar de novo! A culpa nunca foi de vocês! "

" Dedico esse livro a você, que não espera um príncipe encantado em um cavalo branco, pois as vezes ele usa terno e vem em uma SUV para te deixar de calcinha molhada! "

visantxls 25/04/2024

Um livro maravilhoso amei muito parece até que eu demorei muito mais foi mais pelo tamanho do livro kakakks

PatiC 22/04/2024

Escrita simples e rápido para ler, porém não me agradou tanto dado alguns pontos que ao meu ver não amarrou muito bem a história, inclusive alguns pontos que se passaram muito rápido.

Gabriela de Castro saiu do Brasil às pressas devido a agressão, indo para Portugal para ficar com a sua irmã que já tem uma vida estável no país, lá ela é contratada para ser babá de gêmeos do empresário Matteo, porém as coisas não são exatamente como parecem.
Matteo aos olhos da população em geral é um empresário renomado, porém ele faz parte da máfia italiana, e além de cuidar dos assuntos oficiais e não oficiais também tem a responsabilidade com os seus gêmeos e para isso conta com uma governanta que apoia e uma babá, porém nenhuma babá permanece no emprego até a chegada de Gabriela que é uma ótima funcionaria, mas além disso uma tentação aos olhos de Matteo.