Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

kai ð­ 06/06/2024

Sobre "Não me esqueça" !!
Que delícia de livro, meus amores.
Sou suspeita pra falar já que amo uma história que envolve ex (principalmente quando ele tem personalidade de gato preto e é todo tatuado ?).
O livro é muito bem escrito, e eu amo a forma como tudo tem um significado por trás, aliás, ter capítulos que são narrados pelo ponto de vista dele pra mim foi um grande coringa também.
A história é gostosa de se ler, e não é tão pesada, mas não sinto que vale 5 estrelas. Confesso que senti falta de algo no final, não sei explicar, mas lógico que isso não apaga todos os elogios a cima ok?
No mais, é isso.
Eu super recomendo "Não me esqueça", ainda mais para nós pessoas que amamos pequenas detalhes que carregam uma história profunda por trás! ??

Mahribeirro 05/06/2024

Não me prendeu
Comecei a ler animada mas o decorrer da leitura não me cativou, não sei se foi por causa da formatação dele no Kindle ou pela escrita. Quero tentar novamente em outra oportunidade.

SueSouza 04/06/2024

Hot
Oi Pockets!

“Se você sabe que é para sempre, por que esperar”

Em um mundo onde memórias se entrelaçam e emoções são escondidas, Ama e Elliot embarcam em uma jornada de amizade, amor segunda chance e autodescoberta em Não Me Esqueça, da autora Julie Soto, publicado pela Editora Arqueiro. A história é uma comédia romântica com cenas hot (+18)

No enredo, acompanhamos Ama, uma mulher que aparenta ser mais jovem do que realmente é. Ela trabalhava em uma empresa de casamentos e acabava se envolvendo de forma mais íntima com os clientes para entender seus desejos para o grande dia. Isso incluía ir a festas de despedida de solteiro e jantares, o que não agradava sua chefe. Por isso, ela acabou saindo e abrindo seu próprio negócio. Tudo estava indo bem, porém, ela só havia realizado casamentos pequenos.

Ama tem a grande chance de organizar um casamento de grande porte quando uma influenciadora e sua noiva a escolhem para cuidar de tudo. Parece o sonho para Ama, algo que pode abrir muitas portas. No entanto, ela não esperava que a noiva quisesse Elliot como o florista responsável pela decoração. Ama pensa em diversas formas de não aceitar o trabalho ou indicar outro florista, mas acaba não tendo escolha e precisa reencontrar Elliot.

A história é dividida em capítulos alternados entre os pontos de vista de Elliot e Ama. Essa alternância permite mergulhar nos pensamentos e sentimentos de ambos os personagens, proporcionando uma visão mais ampla e profunda de como o relacionamento deles aconteceu e, claro, como terminou.

É uma história leve e divertida de ler, e os capítulos alternados nos dão a oportunidade de ver as atitudes de cada um. Confesso que fiquei do lado de Elliot, pois Ama foi injusta com ele e parecia que só o usava (sei que há a questão da sororidade, mas não consegui apoiá-la). No entanto, o retorno de um na vida do outro é interessante, pois os sentimentos deles não mudaram. Elliot amadureceu, e só depois do reencontro Ama parou para pensar nas decisões que tomou. E gente, esses dois têm uma química incrível (as cenas hots são intensas, quem gosta adorará as descrições).

A história é boa porque não fala apenas do relacionamento dos dois, mas também sobre acreditar em si mesmo, abrir seu próprio negócio e batalhar para ganhar espaço no mercado. Os dois trabalham muito bem juntos. Um ponto legal, mesmo sendo uma trama focada em Ama, é a presença dos irmãos postiços dela, que acabam sendo parte importante de sua vida e de sua empresa. A história é muito rápida de ler, e não tem como não se apaixonar por Elliot, um cara gato, tatuado (com flores) e ao mesmo tempo tímido, mas que sabe o que faz. Recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/C70JrmxstOJ/?img_index=1

KatiaKelner 02/06/2024

O D I E I
Caramba, eu não sabia que era possível ter tanto ódio de um livro!!!
Infelizmente não consegui terminar o livro, abandonei (primeiro depois de quase 2 anos)

Tinha um potencial para ser maravilhoso mas a autora conseguiu estragar.
O romance entre eles é até agradável, tirando o fato que o Elliot é muito babaca, sempre sendo grosseiro e male mal fala um A, a parte legal era dos preparativos para os casamentos...

O que me pegou foi a parte hot; é cada coisa sem sentido, quem chega no clímax falando sobre flor????????? (Sim, tem muita coisa estranha no dia a dia mas tem certas coisas que não desce, e isso foi uma delas) Tinha cada vergonha alheia que tinha vontade de tacar na parede, porém apenas fechava o livro e fazia algo até passar meu ódio.

Não sei como termina o livro e não tenho um pingo de vontade de saber.

Esperei muito e me decepcionei 100 vezes mais.

Muitas pessoas falam bem, mas na minha experiência eu odiei.
??

Livia.Juliao 30/05/2024

????????
História sobre recomeços e de um amor difícil de superar, achei muito legal como tudo aconteceu.
Elliot é um príncipe ?

dres 29/05/2024

Da saga: comprei o livro pela capa. A primeira vez que eu vi essa capa eu me apaixonei, achei linda e me apaixonei profundamente pelo Elliot e a Ama da capa, (personagens principais).
Esse mês meu irmão me deu de presente e eu fiquei muito feliz por isso. Mas enfim, vamos ao que importa, eu amei muito cada detalhe desse livro, Ama é uma personagem muito interessante, mas muito chata e com a mente fechada pro amor. Elliot eu sou suspeita a falar desse jeito dele, pois eu amo um cara carrancudo, (personagem é claro). Todos os personagens são muito bem trabalhados, sem nenhuma exceção, me apaixonei pela escrita da autora, me apaixonei por cada detalhe desse livro. A cada página que eu lia, eu queria mais desse livro. Eu espero que o Elliot e a Ama tenham uma continuação da história, com um conto deles eu ficaria muito satisfeita.

AAnacruz 29/05/2024

Amaryllis e Elliot ????
Esse livro foi incrível, Elliot e suas tatuagens são incríveis.
Amei a forma que ele foi escrito com ela contando o presente e ele o passado contando como se apaixonou e como tudo acabou.... As vezes o amor merece uma segunda chance né?

Esthé 29/05/2024

?????????????
O Elliot é um amor, um fofo, um gostoso e muito cavalheiro ?
Amei esse livro. E gostei do empoderamento da Ama, tipo, ela sempre dava o primeiro passo kkdk e no final foi o mesmo

Lendo com Mari 29/05/2024

Não me esqueça
Um livro ótimo! A escrita te envolve na história, sem perder o foco. Não é uma história avassaladora, mas é um romance gostoso de ler. Espero ver mais lançamentos da Julie

Zallen 28/05/2024

QUE LIVROOOO
Eu sei que o livro foi bom quando eu me apego tanto aos personagens que eu chego a chorar quando tudo vai ficando maravilhosamente bem, misericórdia, faltava dez porcento para acabar e nada tava bem (desespero). Eu simplesmente amei esse enredo, foi algo totalmente diferente, já li livro sobre protagonista cerimonialista, mas esse me pegou em tantos aspectos, me apaixonei pela Ama como literalmente qualquer personagem do livro (desculpas tenho fraco por pessoas esforçadas e espirituosas) assim como não sabia que eu tinha um precipício por floristas rabugentos/mal humorados/rudes que move céu e terra, literalmente tudo (até se tornar um cerimonialista) para sua amada flor (entendedores entenderão) que homem meus amigos. Se os homens fossem pelo menos 1% do que é Elliot, o mundo seria mais interessante para mulheres leitoras héteros. Agora eu quero um, onde comprar? Obrigada Julie, agora tenho mais um novo tipo na minha grande e extensa lista de tipos.

Raiza 27/05/2024

Amaryllis.
Gostei desse livro. acho que o problema é que o livro só fica menos cansativo quando chega na metade, o início eu achei um pouco massivo.

mas é um bom romance, apesar de que, eu acho que o romance é quase a história alternativa desse livro, o casamento e os planejamentos são o principal e tomam muito mais do livro. não vou reclamar, porque achei bem legal e interessante.

adorei o casal e a química deles. será que casaram?

Laura 26/05/2024

"Posso fazer promessas para Elliot que acabariam sendo quebradas. Mas por que eu o faria passar por isso? Por que concordar em casar, ou mesmo em voltar para como as coisas eram, se sei que vai acabar? Porque vai, já que ele quer uma coisa em que eu não acredito.
O vento balança meu cabelo, tampando meu rosto.
Por que começar se vai acabar?"

"E meu pai estava certo: só precisam de luz, água e atenção. Mas não é tão simples assim. É preciso saber quanta água, quanta luz e quanta atenção. Mas, se acertar, se desvendar o código, flores são infinitamente melhores do que gente. Porque saber a proporção em que uma pessoa precisa de luz, água e atenção pode não ser o bastante.
Para as flores, basta."

"Donuts são a minha linguagem do amor. Levo uma caixa para toda festa, reunião de amigos, coquetel, o que for. Não há nada no mundo que não possa ser resolvido na primeira mordida de um donut perfeito. Claro que não estou falando de problemas sérios, mas, mesmo assim, acredito que, se todos se sentassem para conversar com um donut na mão, tudo seria mais fácil."

Camila1856 26/05/2024

Eu adorei esse livro!!! Me fez me divertir horrores!!!!! Me apaixonei pelo elliot e pela ama e torcia a todo momento pra eles se resolverem ??? leiammm