Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Sanchez1 27/02/2024

Mais um Capitulo extra, precisava?
O Capitulo extra de "Melhor do que nos filmes" > "Melhor do que o baile" foi escrito pela autora Lynn Painter e foi publicado pela editora intrínseca.

RESPONDENDO O TÍTUDO: Precisar não precisava, mas que foi escrito com perfeição e maestria foi, portanto é leitura obrigatória.

A visão do Wes no dia do baile é melhor do que eu imaginei, o coitado surtando deu muita dó e nessa visão do Wess no bailei eu vibrei mais do que na mesma cena pela visão da Liz, então leiam por favor porque conhecemos mais ainda este personagem icônico, portanto neste capitulo extra meu personagem preferido é o Wess, não teve como. Ah, e a última cena se alonga um pouco mais, ou seja, mais fofura desse casal.

Se está com dúvida se precisa ler este cap. extra, então leia porque são somente 25 pgs e te infiltra na mente do Wess.
14° 2024
5/5

Me siga no instagram para acompanhar de perto meus surtos kkk @luasanchezbook (Link no outro campo)

site: https://www.instagram.com/luasanchezbook/

taylors9 06/01/2024

Fofis ?
Amei ler sobre o baile no ponto de vista do wess!!
eu com certeza leria o livro inteirinho no ponto de vista dele
liz e wes seguem sendo maravilindos ?

manuzkaa 22/03/2024

Melhor do que no baile ??
MEU DEUS DO CÉU COMO EU AMO O PONTO DE VISTA DO WES!!!!!! AINDA MAIS NESSA CENA ??

Meu conto deles preferido,amei muito??

Por favor Lynn escreva mais livros no ponto de vista do Wes eu IMPLORO ????????

Ketelin 05/04/2024

Melhor do que no baile
IAHEJEHWISI, como é bom ver o lado do Wes nessa cena, tudo que ele pensa é tão fofo.
Bennett, vc tem meu coração!!
Ele pensando nela quando tocava taylor, LINDOOO

Eloiza Castro 06/04/2024

Ahh, o mais fofo dos contos pós livro! Quentinho ainda maior no coração, mas não deixa de querer ler ainda mais sob os olhos do Wes!

Istê 31/03/2024

Mdds eu necessito de mais ponto de vista do Wes, ele é incrível, carinhoso e fofo. Aaah eu nem sei explicar o quão bom é esse universo.

Thaina 12/01/2024

Melhor do que o baile
Wes Bennet, você sabe que ganhou.
Wessy roubou o papel de mocinho perfeito de todos os livros no momento em que tocou Taylor Swift e ele procurou pela Libby, aí eu já tive certeza que não ia ter outro pra roubar o lugar desse querido no meu coração.
Que fofura ler o ponto de vista dele na cena do baile e pós baile, surtei com as cenas de ciúmes e a reação dele vendo a Liz sendo atrapalhada na Área Secreta.
Esses dois tem todo meu coração, mal posso esperar para ler o próximo livro (manifestando que a Lynn Painter não vai me fazer passar raiva e tristeza, eles não vão terminar!!!).

Evelyn.luise 12/01/2024

Maravilhoso
Uma leitura super rapida sobre a perspectiva do wes sobre o dia do baile. Wes é incrível e eu gostaria muito de ver mais histórias dele com a liz??

Gabs 22/05/2024

Eu adoraria que a autora lançasse logo a continuação desse livro, porque nunca me canso de ler nada com esses personagens e cada capítulo extra é sempre um complemento muito bem vindo pra história

bregomes 17/01/2024

Meu senhor, que coisa mais linda puta merda
eles definitivamente são tudo para mim, eu sou OBCECADA por eles.
Como pode? Wes amor da minha vida toda.
Tão bom reler a cena final no pov do Wes

Julia.Martirani 06/05/2024

Só digo uma coisa: eles dois juntos são perfeitos, e eu leria qualquer coisa que essa autoria escreveria deles dois. Wes e liz juntos = eu feliz. Por favor não pare de escrever migalhas deles. ??????????

Beatriz650 19/03/2024

Esperei a vida toda por você
Era a noite mais esperada do ensino médio, mas Wesley Bennett não poderia estar mais desanimado ? afinal, Elizabeth Buxbaum não era seu par para o baile de formatura. E, para piorar a situação, o acompanhante de Liz era Michael Young, o garoto por quem ela era apaixonada desde pequena.

Parecia que Wes e Liz estavam determinados a ignorar a presença um do outro, mas, para ele, era impossível desviar o olhar da garota naquele vestido branco incrível. Só que Liz estava se divertindo com Michael ao som de Taylor Swift, e talvez fosse tarde demais para Wes tomar uma iniciativa.

Thayssa <3 16/02/2024

Migalhas
O negócio vai ser viver de capítulos extras até lançar o a continuação do livro deles, eu tô obcecada por eles!!!!!!??
A visão do Wes é tão fofa, agora as coisas fazem mais sentido.

Camila1856 30/01/2024

????
Foi maravilhoso ler tudo da perspectiva do Wes e entender TUDINHO ???????? AMO DEMAIS ESSE CASAL