Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Julia3920 01/04/2024

Melhor do que o baile
É do mesmo estilo que Wes e Liz na festa, uma parte do livro no ponto de vista do Wes, então eu tive uma reação semelhante, apesar de eu gostar um pouquinho mais de Wes e Liz na festa, é um livro bom, mas mais uma vez, não gostei tanto porque é um romance. Mas eu recomendo sim a leitura de qualquer livro da série de melhor do que nos filmes, mas só se gostar de romance.

emillwcy 08/04/2024

Eu descobri hoje que tem pequenos contos do livro e meio que eu surtei pra achar para ler, eu quero muito ter um kindle pra ler o outro conto. É na visão do Wes e que surto, a visão dele quando ta no baile e vê a Liz que amor ???. Preciso ler mais coisas deles urgente.

Bookslovegood 08/04/2024

Melhor do que nos filmes
Esse conto com certeza fez eu ter certeza de que, Wes Bennet devia ter um livro somente de seu ponto de vista, sendo um personagem mega carismático e com um ótimo desenvolvimento, não podemos deixar de falar do quanto apaixonado ele fica pela protagonista

warofmlife 08/04/2024

? Ela não é você.
? O quê?
? Ela. Não. É. Você. ? continuei ? Ela é bonita, mas seu rosto não se transforma em um raio de sol quando ela fala sobre música. Ela é engraçada, mas não a ponto de me fazer rir tanto até cuspir a bebida.

Nanda Poeta 09/04/2024

"esperei a vida toda por você"
Achei interessante retomar a cena do baile e a cena do final(final mesmo) só que na perspectiva do Wes. Achei muito fofo eles dois!

ultranfr 14/04/2024

Eles são muito fofosssss. liz e wes eu amo vcs????????
não acredito q demorei tanto tempo pra ler, amei saber o ponto de vista do wes

Yasmin1290 15/04/2024

!
Esse é como se fosse um conto, leve e divertido no ponto dos personagens!
É tão bom livros assim, porque podemos ver o ponto de vista dos personagens.

Sara 17/04/2024

Necessário
Queria o livro ao longo da história fosse mostrando o lado dele, mais no final deixou bem óbvio eu diria. Amei ver o Wes por outro lado, essa parte mais emotiva.

alana 18/04/2024

Wessy? Wessyyyyyy
"Liz Buxbaum smepre foi meu segredo. Ela era a coisa mais incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava."

Ai, amei dms o ponto de vista dele, porém, Lynn, PAGUE MINHA TERAPIA SUA SAFADA, você só repetiu o capítulo, eu queria maisssssss

Isabella1634 22/04/2024

Lis e Wes
Embora eu acredite que esse conto deveria estar no livro foi terrivelmente bom me aconchegar nesse pedacinho de Lis e Wes, então fica claro que qualquer amante do primeiro livro deve ler esse conto e se confortar com a fofura do casal.

Laryssa317 22/04/2024

Apesar desse ter tido mais cortes do livro e não tantas novidades, eu continuo amando esses capítulos no ponto de vista do Wes ?

Moon73 25/04/2024

"Buxbaum, esperei a vida
toda por você." MANO----- quero chorar em posição fetal! Não consigo explicar o quão perfeita é a experiência de ler os dois livros seguidos. Amo vocês, Liz e Wes!

Ana Beatriz 25/04/2024

Buxbaum, esperei a vida toda por você.
Eu não fazia ideia de que isso era um esquema de pirâmide, mas eu amei matar a saudade desse casal de comédia romântica extremamente clichê.
Acho muito legal ver diferentes perspectivas do mesmo acontecimento, e nesse conto podemos ver o do Wes sobre o acontecimento mais importante deles (o baile), e QUE FOFURA WES BENNETT

Melissa980 05/05/2024

A visão do Wes
Este conto mostra a versão do Wes fo baile.

Ver o que ele pensava sobre Liz e a forma como a via, é muito fofa.

mari 19/05/2024

New Year's Day ? Taylor Swift
??Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
?Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.?

?A visão do Wes no capítulo do baile e em como ele estava pensando nela em TODOS os momentos, querendo bater em seu amigo de infância por ciúmes e se entregando completamente no final foi muito engraçado de se ler.