Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

Mariana.Margato 16/09/2023

Eu amo quando o autor conta a história pela perspectiva dos dois protagonistas. Acho que traz uma intimidade e amplia a conexão com o leitor.

Amei esse conto explicando a visão do wes sobre o dia do baile! Não sabia que precisava ler, até ler!

betancurt 03/06/2024

Buxbaum, esperei a vida toda por você.
Esperei tanto pra saber a perspectiva do Wes sobre tudo isso e não podia ser mais perfeito, são muito fofos! Amei muito!

swifthing 21/01/2024

Eu amo esse casal, amo o quão fofos eles são um com o outro, simplesmente um dos meus casais literários favoritos

Sara Books 15/10/2023

Melhor do que no baile
EU AMEI LER NA VERSÃO DO WES MEU DEUS, ELE É MUITO FOFO! como faz para ter um wes na minha vida??? eu necessito.
5??

Carol Nenartavicius 27/01/2024

Fofíssimos!

Conto na versão do Wes sobre o baile! Leitura rápida, mas que vale a pena

Meta de 2024: 8/36 ??

beatrizs 27/01/2024

Eu fico bobinha lendo eles, não tem jeito, melhor descoberta desse ano simmm. Amei ver sob o ponto de vista do Wes, como esperado não foi nada menos que perfeito.

"O beijo da Liz não era só quente, era um incêndio. Após alguns segundos, eu me sentia coberto de querosene e desesperado para ela acender o fósforo."

mah :) 17/02/2024

é um pouco difícil avaliar e fazer uma resenha sobre um capítulo de 25 páginas porém eu garanto que é incrível e vale muito a pena ler! achei uma gracinha ver o ponto de vista do Wes durante um dos meus momentos favoritos de "melhor do que nos filmes" e ter um gostinho a mais desse casal lindo foi muito muito bom!

wes e liz meu tudinho!

Maria12029 08/12/2023

Muito fofo
Me apaixonei ainda mais pelo Wes nesse conto , ele é tão perfeito, se juntou com meus amores literários e colabora com eles me fazendo ter expectativas irreais no amor. Ele e a Liz são o casal mais fofo, adorei poder ver o ponto de vista dele e adoro tudo que sai da boca desse homem???

Isabela1969 05/02/2024

Melhor do que o Baile
Sério, tô sem palavras....
O Wes é muito mais que perfeito, socorroooo
Eu não tô bem. A coisa que eu mais gostei desse livro foi ler a perspectiva do Wes bobo e apaixonado. Perfeito, de verdade...

Mahantoniia 14/08/2023

O melhor namorado literário!
"- Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate."

Camilass 30/03/2024

???
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.
Larissa 31/03/2024minha estante
Wes é um querido ?

anna_is_busy_reading 02/08/2023

Thank you to my man ?
Eu amei ver a cena mais importante da vida do Wes no ponto de vista dele!! E deu pra perceber o quanto ele gostava da Liz ?? houveram, também, algumas cenas extras e eu amo como ele é tão respeitoso!! AMAMOS O WES