Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

mmariaf 02/06/2024

"Depois de alguns segundos, ficou impossível não olhar na direção da Liz.
Porque era uma música da Taylor Swift."

meta.

Ju!Reis. 01/06/2024

"Não era justo. Eu a vi primeiro. Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava."??
De todos os capítulos extras esse foi oque mais mexeu comigo, pq mostrou o quanto o Wes é apaixonado pela Liz de todas as formas possíveis.Completamente fofos.Eu amo esse casal?

readingwhitgui 01/06/2024

Amei esse capítulos extras, é ainda melhor porque o wes narra aí fica perfeito saber o ponto de vista dele

Mih Silva 01/06/2024

Apenas pelo wes, amo o wes, acho a história fraca, que a liz vive na coitadolandia, então qualquer nota que eu der a esse livro é exclusivamente pelo wes. aconselho a procurar outro romance clichê esse nao é dos melhores.
Wes perfeito se apaixonem por ele comigo caso decidam ler, dependendo do seu tipo de leitura você pode amar, no inicio das minhas leituras de romance também amaria, agora acho muito previsível e sei lá, tediante eu diria!

gesiecallis 31/05/2024

?Você me completa.?
To DESACREDITADA que tem uma cena que não colocaram no livro ?, e pra completar foi uma das mais L IN DAS!!!

Lyandra16 31/05/2024

Eu amei amei amei! Caramba eu sempre penso que não tem como melhorar e melhora, esse livro é pequeno mas cada palavra é perfeita. Como pode ficar melhor a cada página que a gente passa? Simplesmente incrível, foda, perfeito pra 🤬 #$%!& amo amo amoooooooook

Calandrine0 31/05/2024

Aaaaaahhh eu queria um livro todinho com a visão do wes. Muito fofo o que ele pensa, como age e o tanto que cuida da Liz. Quero um wes pra mim
E a Helena muito incrível.
Amei esse capítulo.

Fernandahs 30/05/2024

Melhor do que o baile
Não fiz resenha dos extras de Melhor do que nos filmes antes, esqueci aff
Ai muito fofo, amei ter o pov do Wes, meu sonho ver o pov dele da história toda também, amo as referências das músicas da Taylor, amo essa história ?

May 30/05/2024

Finalmente ouvimos o Wes
A melhor ideia que essa autora poderia ter tido era fazer um livro sobre o ponto de vista do Wes. É incrível entender o lado dele da história, como ele se sentiu, sofreu e principalmente estava apaixonado pela Liz. Espero que ele continue colocando o ponto de vista dele na estória

Maria Clara 30/05/2024

Wes bennett, casa cmg porfavor!!!!! eu imploro??

daria tudo pra ser a elizabeth buxbaum e ter a sorte de encontrar um wes bennett!!

esse livro me fez sentir estar dentro de uma musica da taylor swift! ABSOLUTE CINEMA!

gui.gvz 29/05/2024

De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum.
Com certeza um ótimo conto extra, ainda mais por ser na visão de Wes relatando partes interessantíssimas, do pior melhor dia da Liz

Machado44 29/05/2024

Se tem casal mais fofo e que me faz ficar mais bobinha lendo, eu desconheço...
Essa versão do wes mais a versão extendia do final me ganhou de um jeitinho que eu nem sabia ser possível, é muito bonito ver um romance jovem saudável.

Gabriela3791 29/05/2024

O cd me fez dar gritinhos e pular
o jeito que ele descreve
o jeito que ele se declara
ela com ciúmes
tudo tudo incrível

Taina.tas 28/05/2024

Conto extra #2
Visão do Wes do pior baile e melhor dia da vida da Lis. Ele é um fofo e a cabeça dele gira 100% em torno da Lis, sim.

Ps: quem não adora um homem rendido?