O Diário de uma Princesa Desastrada Vol. 2

O Diário de uma Princesa Desastrada Vol. 2 Maidy Lacerda

Resenhas - O Diário de uma Princesa Desastrada Vol. 2

Brekker 06/06/2024

Quero a continuação pra ontem!
Catapimbas que livro foi esse?!
Simplesmente maravilhoso do começo ao fim, fiquei impressionada que minhas teorias estavam certas,e que final foi esse?! Cheio de revelações e reviravoltas, tô muito ansiosa pro livro 3.

Jujubella 02/06/2024

Melhor que o livro 1! ?
Gostei muito desse livro muito fofinho e com revelações que eu não esperava! A autora nos cativa nesse universo mágico e encantado que é Florentia de uma forma...Surreal, mal posso esperar para os livros 3 e 4!!!!!!

Gabyzzll 27/05/2024

Meu Deus que livro, a diva maidy sendo uma das poucas youtubes que sabe escrever um livro bom, mas também, a diva arrasa sempre!!!

Me deu aquele gostinho de quero mais, e mais, e mais, amo!!!

Ariel 16/05/2024

Bah, que livro foi esse? Maidy se supera a cada livro, fico impressionado! É uma leitura totalmente envolvente, você lê e nem percebe, se apega aos personagens e não quer que acabe. Ansioso pelo próx!

Thales76 11/05/2024

É igual o outro livro, ou seja, PERFEITOOOOOO, e muito bom, e legal, divertido, engraçado e tem muita ação, é MUITO bom.

Rebeja 07/05/2024

Esse é um ótimo livro infantil, adorei os plots, se ainda tivesse uns 12 anos e lê-se ele eu ficaria encatada, acho que talvez tenha sido um pouco chato por conta da minha idade, mas não podemos negar que a história é muito bem elaborada.

Mary kitty 07/05/2024

??????????
Se você estiver procurando um livro levinho e fofo , a saga diário de uma princesa desastrada é a tacada certeira

CRIS LI 06/05/2024

Superou muito o primeiro
Esse livro fluiu muito bem!
A escrita tá bem leve, mas tem muita reviravolta legal. Gosto de livros que surpreendem as crianças/pré-adolescentes e não os tratam como bobos.
Merece todo o hype que teve e continua tendo.
É um livro divertido, fofo, com mistérios e trapalhadas.
Amora/Florentina está focada em descobrir onde a Rainha Noturna está porque não quer mais ser atacada pela vilã de Florentia.
Mas nesse meio tempo, a Rainha Stena, sua mãe, fica a maior parte do tempo ocupada com essa busca à vilã, o que faz a Grã-Rainha Edwina ter mais poder de decisão no reino. Mas Amora/Flor não sabe que a mãe descobriu algo muito grave sobre a maldição do reino.
Enquanto isso, os Floripondios, os que ganharam poderes depois do que aconteceu no final do livro o 1, são categorizados entre Jasmins e Stranos. Inclusive, uma escola nova é criada para que as crianças com poderes novos consigam estudar e aprender como usá-los. É nessa escola que muita coisa vai acontecer. Inclusive a nova galera da Amora/Flor.
O Floreante aparece de novo dizendo coisas que parecem sem sentido, mas que ajudam a entender muita coisa. Lila e Amora/Flor têm a missão de fazer a poção do passado e descobrir o segredo da flores venenosas que cercam o reino de Florentia.
Vamos ter várias revelações bombásticas nesse livro. Não é muito fácil me enganar, mas, dessa vez, eu não suspeitei de nada!
Vale muito a pena, a ambientação é divertida, com os festivais sazonais e as brigas implicâncias entre Olivia e Amora/Flor são demais! E finalmente a Amora vai aprender a usar seus poderes e descobrir como eles ficaram selados por tanto tempo.
E tem bem mais pra descobrir.

Juu.lima 05/05/2024

MUITO BOMM
Que livro INCRÍVEL MEU DEUUSS
A leitura é muito fluída,parece que você literalmente se teletransporta para Florentia
Achei extremamente fofo e AMEI o plot,na hora eu fiquei CHOCADA,tive até que fechar o livro para processar oque estava acontecendo kkkkk

Belaguerreiro_ 03/05/2024

Eu amei esse livro! Ele me prendeu mais que o primeiro, mas os dois são incríveis.
Estou MUITO curiosa para saber o que vai acontecer depois.

Marcelinha 03/05/2024

O segredo das flores
Eu amei. Que delícia ler um livro que traz a minha imaginação tanta doçura e calma. Trouxe a criança que sou à tona. Eu amei.

AnaLSN 02/05/2024

QUE?!
Ok...... Vou tentar ao máximo n dar spoilers.
Primeiro, mano................ Eu sabia, só digo isso, eu sabia quem era a vilã DESDE O COMEÇO DESTE LIVRO, sabia que era ela..... Tinha cara.
Enfim, vamos pras coisas boas, pq temos MTS...... MDS DO CÉU, SCORPIO E AMORA, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ, SÓ DIGO ISSO
A Lila com a Amora tbm são MT fofinhas veí.... ?
Eu fiquei totalmente em choque com o final, eu terminei o livro, e eu fiquei por três minutos inteiros parada, em total estado de choque.
A maidy se superou pra caramba nesse livro, tá PFFT, só n dei cinco estrelas pq QUERIA UM BEIJO DE SCORPIO E AMORA NESSE LIVRO, DAVA PRA TER ENFIADO UM BEIJO ALI!!!!!!
Mas enfim, consegui n dar spoiler kkk
Super indico pra quem quer ler, a experiência de ler mais desse mundo de Florentia é incrível, e eu li enquanto ouvia a playlist oficial do livro no Spotify, ent a experiência foi surreal e pareceu que eu tava dentro do livro realmente, foi incrível e eu quero o terceiro livro na minha mesa pra ONTEM, VIU SENHORITA MAIDY??!

ApoloS2 01/05/2024

Eu quero ser uma floripondio
Eu li o primeiro livro e simplesmente AMEI, mas esse segundo, pessoas, ele traz aquele ar dos antigos livros se fantasia, quando eles prestavam, Maidy entrega uma leitura leve que te prende até o final pra você querer descobrir o que está acontecendo e ao mesmo tempo bombástica com enredo todo amarradinho já engatado para os próximos livros.

em princesa desastrada 2, percebemos o amadurecimento da Amora, como ela se preocupa com o reino, com sua família e seus amigos, como ela tem capacidade de ser uma rainha incrível e mostra que ela euma criança de 13 anos que aproveita sua infância, que brinca com seus amigos, que salva o reino de uma rainha supervilã ultramegapower malvada. coisas leves do dia a dia.

eu honestamente, não esperava de forma alguma o livro acabar como acabou! só fico com um pé atrás pois [SPOILER] eu tenho um certo trauma de viagens no tempo, pq se o autor não souber amarrar essa história de viagem no tempo - o que é difícil pra qualquer um - a história fica chata e confusa, mas creio que não seja o perfil da nossa maidynha

e estou altamente ansiosa para ler odpd3 e diário do Scorpion

Valentina351 30/04/2024

O diário de uma princesa desastrada 2
INCRÍVEL, EU AMO! Capaz de ser até melhor que o primeiro! Esse livro se aprofunda na história dos outros personagens de odpd (o diário de uma princesa desastrada) e conta oque aconteceu depois do fim do 1º livro! Muito bom MESMO! Eu amei tanto que o li em 24h (ele tem duzentas e poucas páginas). Também faz um tempo desde que eu o li, mas, assim como o primeiro, continua sendo muito bom.