Proposta de Verão

Proposta de Verão Vi Keeland

Resenhas - Proposta de Verão

Sarah @surtoliterario 03/06/2024

Alô alô, chamando todas as marias patins de plantão!!!!
Veio aí mais um livro com jogador de hóquei como protagonista, e o melhor de tudo, escrito pela rainha dos romances: Vi Keeland!!!!

Proposta de Verão (+18) narra a história de Georgia, abandonada a pouco tempo pelo noivo, que decidiu morar em Londres e que seria melhor se os dois tivessem um relacionamento aberto. Ela está tentando superar essa situação com encontros às cegas quando conhece Adam. Ele é lindo, engraçado e tem covinhas que fariam qualquer uma suspirar, o único problema é que ele não é o homem com quem Georgia marcou o tal encontro às cegas, e seu nome nem é Adam, é Max. Antes de ir embora, ele deixa um ingresso de um jogo de hóquei, para caso as coisas não dêem certo no encontro de verdade. E, bom, que homem superaria Max Yearwood?! É assim que Georgia embarca em uma proposta de verão irresistível de recusar.

Assim como Max, esse livro é impossível de resistir! Mais uma vez Vi Keeland entregou uma obra impecável, com equilíbrio entre romance, drama, hot e diversão. Sou fã de carteirinha dessa mulher. 💜

Ao contrário do que parece, não temos um insta love. Os dois demoram a ficar juntos e esse banho-maria só melhora as coisas.

Max é um mocinho que conquista qualquer um, ele respeita todos os limites da Georgia e faz de tudo para que ela se sinta bem. Já ela é uma mulher muito forte, cativante e parceira. O ex dela merecia um belo de um murro na cara.

Um jogador de hóquei que jura que não se apaixona, uma mocinha curando um coração partido e uma proposta de envolvimento só até o verão terminar, me diz se não é a mistura perfeita pra um romance arrebatador?!

Se você nunca leu nada da autora, chegou o seu momento. Se você já conhece, tá esperando o que ainda???

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Talita411 02/06/2024

Super vale a pena
Se tem uma coisa q não posso negar é q gosto muito da escrita dessas duas autoras. Achei o livro super envolvente, uma leitura rápida e fluida e que me prendeu do início ao final.

Gostei da dinâmica do casal, adorei o diálogo entre eles, apesar de Georgie ser bastante indecisa, achei q fez sentido na história. Tbm gostei q apesar de ser um livro bem sexy não fica muito nas cenas de sexo.

Sobre o plot, era bem previsível, embora ali no final uma reviravolta pra nos surpreender. De uma forma geral um clichê bem gostoso!!! Gostei bastante!!!

Badgirl_jubs 02/06/2024

O melhor do romance com safadeza é quando ele é bem escrito
Que livro legal, leve e com uma personagem feminina que não larga os próprios sonhos em função do cara.
Achei a personagem forte, bem construída e que sabe o que quer, apesar de a história contar um pouco mais da vida de Max.
Personagens bem explorados e sinceros, super recomendo a leitura para quem quer sair da ressaca literária.
Dei 5 estrelas pq achei a história bem elaborada e sem deixar nada em aberto!

Sabrina 26/05/2024

Proposta de verão
Livro gostoso de ler, apesar de não ter grandes plots e ser previsível. O casal é bom e gostoso de ler

Layane 26/05/2024

Proposta de verão
Gostei muitooooo, tava lendo muitos livros medíocres esses dias.
Não é nada revolucionário, que vá mudar sua vida, mas é gostosinho de ler.
Muito bom para quem quer sair de uma ressaca literária.

Marcella Almeida 21/05/2024

Gostosinho
Eu não estava dando muita coisa para essa leitura, mas até que gostei e me interessei mais no decorrer do livro. A história vai engatando e até fica emocionante no finalzinho. Surpreende? Não! Mas é aquela leitura bem gostosa, onde você sabe que vai acabar em felicidade.

Geralmente nesse tipo de história eu fico com raiva do típico ex escroto, que magoou a mocinha. Nesse caso, não me fez passar raiva, acho que ele foi só um homem que errou e demorou demais pra reconhecer o erro. Ou seja, foi como a maioria dos homens?.

Max é o típico personagem masculino perfeitinho que específica que não era perfeito antes de conhecer a mocinha, mas só agiu da forma correta do início ao fim. O famoso macho tdb, tudo de bom.

Georgia é a mocinha que poderia facilmente ser entediante e sem graça, caso a história não cooperasse com ela. Fora isso, ela é uma personagem em progressão, batalhadora e doce.

O plot é triste e o final é muito bonito, apensar de previsível. As cenas quentes são até que moderadas e o casal tem uma química legal. Livro bom para sair de uma ressaca ou ler rapidinho para aquecer o coração.

Adna.Santana 12/05/2024

Não julgue o livro pela capa
Eu particularmente sempre tive preconceito com livros que a capa era a foto de homem bonito, eu achava vazia e pensava não vou me obrigar a ler isto mas este livro me mostrou que a capa ruim é só um gosto duvidoso dos autores, mas as histórias podem ser muito interessantes
E a história deste livro é surpreendente e conta com uma reviravolta muito gostosa e emocionante eu agora leio livros com capas de homens gostosos e duvidosos ??

Mariii 08/05/2024

Sempre foi você!
A história me prendeu do começo ao fim.
Georgia é uma mulher forte e uma protagonista muito real, ao mesmo tempo que ela é segura de si e decidida, a maneira como ela tem que analisar tudo antes de tomar uma decisão acaba transformando ela em insegura.
Max ser um príncipe, atencioso, amoroso, protetor, e independente de como ele está se sentido em relação ao relacionamento entre os dois ele sempre priorizou por ela, sempre esteve ali por ela, sempre cuidou dela, e isso o torna perfeito.
O livro é ótimo, a narrativa instiga você a continuar lendo, os personagens secundários são super necessários e interessantes também. O livro não teve um ponto negativo.
Confesso que o final foi meio intenso, fiquei tão triste que achei que não teria felicidade entre os dois protagonista, mas por fim eles ficaram juntos até porque eles sempre foram um do outro!

Fernanda.Duart 06/05/2024

Leitura rápido
Li em umas 4 horas...e achei razoável...
A protagonista me irritou demais e o Max é o típico personagem homem que eu ODEIO...não tem UM defeito, não tem absolutamente nada de ruim nele...ele é sempre o mocinho, perfeito e cavalheiro...
Cara, não existe isso...até o mais perfeito dos homens tem seus momentos de babaca (meu marido é um exemplo, ele é perfeito! Mas se eu ficar um dia inteiro sem rolar os olhos até a nuca com alguma babaquice que ele falou pelo menos uma vez, ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO kkkkkk)
Sei lá...gosto dos livros da Vi Keeland mas esse deixou a desejar.

luzuanon.appromances 06/05/2024

A Proposta de Verão é um romance envolvente e caloroso de Vi Keeland, ela continua a me cativar com seu estilo narrativo ágil, criando personagens envolventes e diálogos espirituosos.

A trama do livro gira em torno de um relacionamento que começa por acaso após um encontro às cegas por engano. Max Yearwood, o protagonista masculino, é um personagem travesso, meigo e divertido. Desde o início, ele e Georgia têm uma química palpável, que logo evolui para algo mais profundo. O romance entre os dois é construído de forma gradual, com cenas sensuais que não saturam e momentos de humor que amenizam a tensão emocional da narrativa.

Eu acho que Proposta de Verão" é uma leitura ideal para quem busca um romance leve, divertido e com personagens apaixonantes. É uma história perfeita para sair de um bloqueio de leitura e, apesar de alguns pontos que poderiam ter sido mais desenvolvidos, se destaca como uma das minhas melhores leituras. Então recomendo para você colega que busca um romance divertido e apaixonado, com uma pitada de humor e muita química entre os personagens.

al.cassiano 05/05/2024

Max é perfeito. A Geórgia me irritou no início mas depois amei ela também. Mas o Mac meu Deus que homem kkkkk

Marjshc 03/05/2024

Um romance bem amorzinho
Os livros da Vi Keeland são sempre maravilhosos... Os famosos livros que são um conforto p coração!
As histórias são meio complexas, às vezes tristes, mas isso não é um problema! Os personagens são uns amores! Lindos demais!

A indecisão da Georgia me incomodou um pouco (quase muito kk) mas não posso falar mal, sou assim também kkkkkk enfim, ela é incrível, um mulherão! A questão do relacionamento aberto realmente me deixou meio confusa e estressada... vontade de falar pra ela: "acorda mana, teu ex é um babaca, vai viver!" Mas ainda bem que deu tudo certo. Ela acordou ??

O Max foi um personagem incrível desde o início do livro, me encantei! Super fofo e respeitoso!
Amei o "encontro às cegas" dos dois kkkk

Demorei pra ler um pouco pq a indecisão da Georgia me irritava, mas isso é algo pessoal kkk

Enfim... é um livro incrível!