A voz de Archer

A voz de Archer Mia Sheridan

Resenhas - A voz de Archer

Karen.Belter 06/06/2024

"Eu Bree amo. Eu Archer amo."?????
Nossa que livro bom para chorar kkkkkk
A construção da história foi espetacular, os personagens realistas e com sentimentos confusos.
A trama foi bem armada e o desenrolar da história foi cheio de altos e baixos, porém bem construída e em alguns momentos eu estava chorando e sorrindo.
A história de Bree e Archer é linda.

"E pensei comigo mesma: a voz de Archer Hale era uma das coisas mais lindas de todo o mundo."

Ikeike 06/06/2024

"Eu Bree Você"
Um livro apaixonante que aborda muitos traumas e inseguranças, e nos mostra que as vezes precisamos lidar sozinhos com nossos traumas para isso não virar um peso para outras pessoas.
Gostoso e rápido de ler.

atraseinaleitura 06/06/2024

Palavras não serão suficientes
A história mais emocionante do ano, conhecemos Bree, a nova moradora de uma pequena cidade, lá passa a descobrir os segredos da família Hale e inconscientemente se aproximou de Archer Hale, o homem mais misterioso dali.

A cada página derramamos lágrimas e suspiros pela história de amor tecida e pela história catastrófica de uma criança inocente.

Com certeza o melhor livro do ano até agora, mal posso esperar pra ler Travis, no ponto de vista do outro Hale.

Lidia.Bruna 06/06/2024

Uau!
Foi uma leitura tão rápida e tão cativante. Que história linda, dolorida, delicada e emocionante. Essa autora sabe como nos surpreender. E o final foi dilacerante, quase me mata do coração. Super recomendo.

Chaiane @abrigodoleitor 05/06/2024

Parece um livro da Brittainy C. Cherry, só que mal escrito
Há muito tempo tenho visto esse livro sendo recomendado, mas só agora parei para lê-lo mas já adianto que ele não mudou nada na minha vida.

Achei a escrita da autora bem pobre, claramente de iniciante (pode ter sido a tradução). Gostei dos personagens e da representatividade que a autora trouxe no Archer, mas me incomodou muito a dependência do casal, eles não tinham nenhum amigo e nenhum hobby além de ficarem juntos, sem contar que a maior parte da conversa deles eram só declarações de amor. Sem mencionar os inúmeros hot desnecessários e com descrições que eram pura vergonha alheia

Mas o que mais me Incomodou foi que a autora parecia que não sabia se escrevia uma novela mexicana ou um livro chato pois teve vários momentos assim durante todo o livro. Algumas partes eram descrições desnecessárias da Bree se arrumando, dando comida pro cachorro, trabalhando… um porre e outras eram partes que parecia uma novela mexicana, pessoas tentando separa-los, uma vilã do sbt, separação, tiro… um caos que deixou o final do livro apressado e jogado, mas pelo menos me deixou envolvida e fez com que eu devorasse os últimos 40% do livro.

Parece um livro da Brittainy C. Cherry, só que mal escrito

Mariana Bittancourt 04/06/2024

ótimo livro
Gostei da história e dos personagens, infelizmente tive que fazer uma leitura dinâmica no final pois senti que estava se arrastando demais no drama

Patricia 03/06/2024

Por um momento pensei que terminaria com mais uma tragédia, mas como eu estava enganada. Para alguém que ama um final feliz, terminei o livro com o coração quentinho ?

Nêssa 03/06/2024

Não sou boa em fazer resenha, mas vamos lá.
Vale a pena a leitura, haverá alguns surtos kkk
Os personagens são uns amores , tem romance , hot e drama. Os protagonistas são fortes e enfrentam seu medos , Bree e Archer são incríveis.

didi 02/06/2024

"A voz de Archer era uma das coisas mais lindas do mundo"
Que livro meus amigos...
Terminei e me sinto devastada, acho que foi um dos, senão o livro mais emocionante que já li. Quantas emoções a cada capítulo, muitas cenas fofas e adoráveis e outras de partir o coração, mas o epílogo pareceu um cobertor quentinho.
O Archer é um personagem maravilhoso, forte e tão tão amável, a Bree também é incrível, que não ligou para as barreiras de comunicação dele pois ouvia seu coração.
Linda demais essa história, vai ser difícil eu achar uma que supere o quão tocante foi.
Sobre as cenas não recomendas para menores kkkkk faço parte do grupo que acha que não tinha necessidade de tantas, acho as cenas emocionantes deles bem mais interessantes no contexto desse livro, mas tudo bem.
Enfim, se estiver em dúvida em ler ou não, leia, não vai se arrepender.

*PS: Prepare os lencinhos.

Izadora 02/06/2024

Lhes apresento meu livro favorito
Gente! Leiam! Vocês não vão se arrepender.
Eu estava com uma ressaca literária desgramada - pra não dizer outra palavra - antes de iniciar essa leitura, então tinha entrado com o pé atrás. Mas glória ao Pai que eu comecei, pois este se tornou o meu livro favorito da vida. Amei, amei e amei! Nota 100000.

Livia1614 02/06/2024

Uma história linda de se ler, foi uma sensação maravilhosa e única. A história como os dois se conhecem e se apaixonam é ainda mais linda.
Amo o fato de Bree estar do lado de Archer independente da situação, e o ajudando com suas inseguranças, e amei o fato de Archer também estar do lado de Bree. Os dois são simplesmente lindos.
?A voz de Archer? é uns dos meus livros favoritos. Se eu tenho a oportunidade de indicar esse livro eu com certeza já estou indicando.

vitoria293 02/06/2024

Que livro lindo..
Que livro lindo é aconchegante o Archer é tão lindo e precioso a Bree Tao doce . Adotei como pais
???

Isadora810 02/06/2024

Precioso
Esse livro foi uma experiência linda, a história de como os dois se conhecem e se apaixonam é maravilhosa, uma leitura fluida e leve, vale a pena demais

Vick Carrisque 01/06/2024

Mais que um romance
Mesmo o livro simplesmente sendo apenas Archer e Bree, senti que foi mais que um romance. Pra mim é uma história sobre almas destruídas que se encontram e que precisamos de coragem para mudar e crescer.
Seres humanos precisam de amigos e se enganam o tempo todo dizendo que está tudo bem viver sozinho, concordo que ter uma vida independente é saudável, mas que precisamos do calor humano para viver e não apenas sobreviver, ser livre e feliz, ter a escolha de ser melhor para nós e para o próximo.
A coragem de viver do Archer foi linda de acompanhar, a Bree despertou a chama e o primeiro passo que ele precisava pra se reerguer e querer trilhar seu caminho, ter uma vida. E logo depois que se apaixonou viu que a dependência também era assustadora, e que só nos mesmos somos responsáveis pelos nossos atos e somos capazes de mudarmos sozinhos, basta tentar tentar e tentar, porque se não você se afoga.

Giih Lopes 01/06/2024

A voz de Archer
Absurdo esse livro, e muitooo bom, todas reviravoltas, e sim o Archer e totalmente apaixonante, e uma história de amor linda com bastante drama também, vale super a pena ler esse livro!!!