Ele é o Filho do Meu Padrasto

Ele é o Filho do Meu Padrasto Lost Best

Resenhas - Ele é o Filho do Meu Padrasto

prltgiuuu 02/06/2024

Vamos ser sinceros, podia ser fenomenal.
É uma escrita largada na metade, acho que a ideia da autora de reescrever acabou estragando a história sem contar que não há plot. É só uma história neutra sobre os dois se pegando.
Os personagens tem a profundidade de uma poça, falta muita coisa para melhorar. Porém, eu não cheguei a odiar, acho que só falta mais dedicação, é uma história que eu vejo muito potencial caso melhor escrita, até mesmo poderia ser um dark romance.
Eu tava tão empolgada para ler e me decepcionei no fim de tudo.
Ana Laura 04/06/2024minha estante
onde você o encontrou para ler? E para comprar?

Ana Laura 04/06/2024minha estante
Olá! Onde você o encontrou para ler? E para comprar?

Liziane 30/09/2023

Quarentena
Naquela época em desespero por ler e ocupar minha mente sem saber AINDA como ler livros virtualmente, eis que conheço o Wattpad, uma plataforma disfarçada de passe livre pro lugar mais quente jamais visto, naquela época eu tinha gostado. Minha eu de 13/14 anos o aprovou não me lembro muito bem da história, mas parecia e parece ser uma boa fic!
Ana Laura 04/06/2024minha estante
Olá! Onde você o encontrou para ler? E para comprar?

Liziane 13/06/2024minha estante
Li ele pelo wattpad

_letyst 14/08/2023

Li esse livro em 2021..
Foi esse livro q me fez ter essa paixão enorme por livros, amo ele com toda a minha alma!!!?????? É SIMPLESMENTE PERFEITO!
Ana Laura 31/05/2024minha estante
onde você achou para ler? Não consegui encontrar ele na Amazon