Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

paolascmz 07/11/2023

Os irmãos hawthorne
Um dos livros mais esperados por mim nos últimos tempos

me sinto uma idosa nesse fandom de jogos de herança por ter lido o primeiro livro com vinte avaliações na amazon sem nem ter lançado o segundo livro original, e por mais que a felicidade do reconhecimento seja grande o ciúme é maior ?

grayson continua sendo meu xuxuzinho por mais que a história do jamie tenha sido muito mais interessante e a gigi é uma querida. senti que a presença da avery se resumiu muito a ser namorada do jameson, e por mais que o livro não seja sobre ela queria que tivesse uma representação melhor da personagem

no início a leitura não era das melhores mas lá pela página cento e poucos as coisas ficaram boas e na metade do livro eu já não queria mais parar

acho que o famoso segredo do jamie não foi tão surpreendente por ter tido indícios muito claros dele na história, talvez eu me interessasse mais pelo enredo se não fosse tão explícito

confesso que não entendo muito sobre essas coisas de fraude e dinheiro então a parte do gray por um tempo foi um grande branco pra mim, mas depois que eu saquei comecei a ficar nervosa junto com eles

em resumo, não foi exatamente o que eu esperava do livro, e por mais que eu ache desnecessária uma continuação pra história (inclusive o último livro da trilogia não me desce muito até hoje) gostei do livro e tinha sentido falta dos meus irmãos favoritos!

stokeschases 06/11/2023

?Eu gosto da minha irmãzinha? ?Vantage era dele?
Jameson e Grayson conhecendo a família???

AveryJameson é tipo uma das melhores coisas que já aconteceu no mundo, de longe. eles fazendo toda a disputa juntos e daí no final a Avery saindo e dizendo ?Esse jogo era seu, Jameson, não meu.? sabendo o quanto é difícil pra ela deixar algo pra trás. e o Jameson tentando, de verdade, pela primeira vez e só por si mesmo amo tanto meu menino.

Grayson conhecendo as Grayson????????, a Gigi meio que roubou a cena não tem nem o que fazer né. e mesmo com a família nova, ele nunca deixa de proteger a Avery e os Hawthorne. aliás, quero conhecer a moça do telefone imediatamente e ela tem que casar com o Grayson ponto final.

LIBBY E NASH ESTÃO NOIVOSSSSSSSSSSSSSSS

Ely ⨠05/11/2023

Perfeitinho.?????
Esse livro agr está literalmente morando no meu coraçãozinho! ????

Sinceramente foi o melhor livro que já li, em geral. A escrita é maravilhosa te faz ler plmns 30 páginas td vez que vc pega para ler.

O final desse livro é tipo assim, um SURTO??
Durante o final e a leitura td desse livro, eu tive e adquiri uns 15 problemas mentais e físicos diferentes, plmns 3 foram no coração.

O 4? livro não deixou nada a desejar em comparação com os outros três, na minha opinião foi o melhor!

Obrigada Jennifer por me proporcionar uma nova vida na Casa Hawthorne. Por que ler é viver mil vidas em uma! ??

Evelyn179 03/11/2023

Os irmãos Hawthorne
Li esse livro mais ansiosa que tudo. Pois sou apaixonada na triologia, e principalmente nos irmãos Hawthorne Jameson em especial.
Não me decepcionei nem um pouco. A premissa é ótima, mistério perfeito como sempre, e apaixonante.
Claro, queria mais cenas do meu casal favorito, mas isso pq sou uma romântica incorrigível.
Demorei um pouco para ler por conta do Enem e escola Kkkk mas msm assim, amei cada momento lendo esse livro.
O livro é em terceira pessoa, eu particularmente não sou mto fã, mas como tem o Jameson, a gente releva.
Leiam, vcs n vão se arrepender e vão ficar com um gostinho de quero mais.
Já estou com sdd dos meus meninos.
Ps: admito que me irritou um pouco, o fato de que toda vez que a parte de um irmão ficava interessante, pulava p outro Kkkk.

Sou apaixonada nesses Hawthornes.

yasmin827 31/10/2023

Como eu posso explicar ? Eu não lia fazia meses, é esse livro me salvou, me envolveu e fez com que eu quisesse ler cada vez mais, os personagens estão mais maduros, a construção do livro é muito boa e é plot atrás de plot. O final e o epílogo me deixaram ansiosa para o próximo livro, amo esse mundo, não é atoa que é um dos meus universos literários favoritos!

mah.alvarez 30/10/2023

Os Irmãos Hawthorne
O livro mostra o ponto de vista do Grayson e do Jameson. Jameson recebe um bilhete de seu pai, que nunca havia falado com ele, o convidando para o ver, e propondo um desafio a ele, que recupere Vantage, uma mansão enorme, que ele havia perdido em um jogo de apostas, de início não aceita, mas ao conversar com Avery decidem aceitar esse desafio e resolve-lo juntos. Por outro lado temos Grayson, que descobre que tem duas irmãs gêmeas por parte de pai, e que uma delas, Gigi, é extra curiosa e está procurando por seu pai, que está morto, mas dessa parte ela não sabe, para proteger Avery, ele ?ajuda? a menina, no meio do caminho descobrem de um fundo que seu pai havia deixado para as gêmeas e sua esposa, e descobrem que ele estava vazio, agora ele entra nesse jogo para descobrir quem as roubou.

Um livro maravilhoso, muito bem escrito e que chamou muito minha atenção. Cada página é uma revira-volta e tem um final inesperado. Vale muito a pena ler pra quem já leu a trilogia, mesmo não tendo tanto o romance de jameson e avery (e muito menos de grayson e avery?)

Lanadeoutrodimensao 30/10/2023

Gray Gray
Li esse livro por somente um motivo, Grayson Hawthorne. Eu quase chorei em tantas partes desse livro por culpa desse homem. Se identificar com ele e ver seus próprios sentimentos escritos, é complicado.
Estou curiosa por muitas coisas e com certeza vou comprar a continuação.
Minha opinião sobre o Jameson não mudou, eu ainda acho que um bosta. Eu comecei a ficar com raiva da Avery só por estar com uma cara assim. TIPO, RAIVA DA RAINHA AVERY?!! Esse homem desgraçado está mexendo com meu subconjunto de uma forma não muito boa.
Gigi maravilhosa! Gente, ela é uma especie de xander versão mulher. Na sequência eu vou precisar de mais momentos desses dois deuses juntos.
Estou animada para a continuação.
Fico triste por ter acabado. Eu estava com uma ressecada literária brava até ler esse livro.

Grayson eu te amo
Meu homem
Volta para mim ?
Evelyn179 03/11/2023minha estante
Falar que Jameson é um bosta é palhaçada, ele é a perfeição em pessoa

Vini87 30/10/2023

Li empurrando com a barriga.
Não que seja de todo ruim, mas desde o anterior já estou meio saturado desse universo, se eu tivesse feito uma pausa entre eles talvez a experiência tivesse sido outra.

Mas até que foi legal os pontos de vista serem diferentes agora, e devo admitir que o finalzinho instigou bastante pro próximo, ainda bem que vai demorar e dessa vez não vou saturar.

notpottereads 29/10/2023minha estante
amei

estherdeos 29/10/2023

O livro foi interessante mas não achei tanto quanto os outros. Eu não gosto do Jameson, ao contrário de muitas pessoas que eu conheço, então achei a parte dele meio chata haha
Apesar disso, o plot final do segredo do Jameson foi interessante.
A parte do Grayson eu achei mais interessante e foi legal ver ele por uma nova perspectiva.
Não foi um livro que me deixou apaixonada mas também não foi uma leitura ruim ou difícil, como sempre foi bem rápido de ler.

beatrizse 29/10/2023

ok, eu realmente gostei desse livro, mas eu fiquei com um gostinho de: foi só isso? cadê o resto? EU QUERO MAIS! eu esperava um pouco mais desse livro não vou mentir, ele eh bom, mas não compete com os outros. porém eh um bom livro de ler e de passar o tempo, eu achei que os enigmas não são os mesmo dos outros livros, mas continuam bons. a escrita da autora continua fácil de ler e entender.

agora sobre o grayson e jameson, não vou mentir que me interessei mais pela história do jameson, eu até pulei uns capítulos do gray só pra ler os dos jameson. porém, dps a história do grayson começou a me interessar pra caramba, e eu fiquei feliz de ver a evolução dele e eu espero mesmo que ele seja feliz, ainda mais depois do último capítulo dele *possível spoiler (garota do telefone vc tem uma missão) eu queria ter visto ela mais, mas deixou evidente que o grayson ficou interessado nela, nada tira isso da minha cabeça*

eu amo o grayson e dps de ler esse livro me apaixonei ainda mais, eu e meu fraco por loiros AAAAAAA

sobre o jameson... ele é a avery foram feitos um pro outro, e eu gostei de ver ele provando pra si mesmo o próprio valor dele, vendo que ele eh capaz, não comum. ele eh maravilhoso pra caramba e eu amo ele mdssss, amei conhecer ele um pouco mais

teve algumas pontas soltas mas eu acredito que no segundo livro isso vai ser resolvido e eu quero ele logo na minha mesa! tô morrendo de ansiedade

tem uma personagens que todos que leram vão saber do que eu tô falando: ela eh maluca, doída e amargurada, sem amor e fica perseguindo o grayson, MINHA FILHA SUPERE ISSO POR DEUS! coitada ela acha que vai ter alguma chance, mal sabe que o que ela fez no último capítulo só vai afastar as chances dela. eu espero que ela vá pra um hospício ou simplesmente: morra!
maria 02/11/2023minha estante
TENHO A MESMO OPINIÃO SOBRE A GAROTA DO TELEFONE!!! Só quero ver gray finalmente sendo feliz kkkkkkkkkk

nathaliaprado 28/10/2023

Os irmãos Hawthorne
Eu amo a trilogia Jogos de Herança com todo o meu coração e esse livro não poderia ter sido diferente. Jameson é de longe um dos meus personagens favoritos e poder entender o que se passa na sua cabeça foi o ponto alto para mim. Grayson também tem um lugar especial no meu coração, mas acho que seus capítulos não foram tão interessantes quanto o do irmão. Em linhas gerais eu gostaria de ter visto mais histórias dos irmãos Hawthorne juntos, os flashbacks e os poucos capítulos que tínhamos dos quatro no mesmo lugar foram os meus favoritos. Quando separaram todos, a história do Jameson conseguia prender mais a minha atenção, com os segredos, os quebra cabeças e os jogos enquanto o os dilemas internos do Grayson me faziam com que me identificasse mais com ele, mas não me prendia tanto assim. Eu amei poder rever um pouquinho cada um deles e participar dos jogos e manipulações do velhote mais uma vez e mal posso esperar pelo o que está por vim no Grande Jogo.
Obs.: a Eve continua sendo um personagem completamente desnecessário.