Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Natylla_ 10/10/2023

Esperava mais!

As partes de Grayson foram tediantes e chatas, eu praticamente pulei!
Mas Jameson e Avery nunca decepciona, melhores desenvolvimentos e enigmas.
O livro com certeza deixa gancho para um novo livro, e espero que tem mais de Xander e Nash.

Eduarda 09/10/2023

Eu estava com tanta saudade de todo esse universo. O livro é simplesmente genial, que nem a trilogia, e traz consigo novos desafios q combinam e se ligam muito bem com o final de ?A aposta final?.
Vale muito a pena continuar a leitura desse universo. A Jennifer arrasou na escrita e construção de história. Não posso deixar de falar sobre as reviravoltas e plots que são, realmente, chocantes.
Leiam e se aventurem nesse mundo novamente.

Andrade 09/10/2023

Incrível
O livro é maravilhoso como todos os outros da 'saga', perdi todos os meu neurônios lendo klkkkk, mais vale super a pena ler, amei ver mais da herdeira e do jemeson, amei ver o Grayson percebendo que ele precisa de ajuda dos irmãos... Resumindo é um livro incrível

ravisgf 06/10/2023

Que livro maravilhoso mds e eu já com saudade deles :(
já vi que vai ter outro livro e estou super ansiosa hshshs

rayssa.cris 04/10/2023

Preciso de uma continuação pra ontem!! Eu estava achando que por não fazer parte da história da Avery o livro seria chato, mas é tão bom quanto os outros.

Horta 03/10/2023

Eu n tenho nem o que dizer desse livro. Sinceramente, essa mulher se supera a cada um que ela escreve. É um livro bem mais denso, muito interessante, com menos plots ao longo do livro mas sempre finalizando os capítulos de uma forma interessanterrima que te faz não conseguir parar de ler. Ela conseguiu fechar um ciclo nesse livro que acho que ninguém tava esperando e abrir um novo ciclo mais legal ainda. Novos mistérios, novos enigmas, novos jogos. Estou extremamente empolgada pro próximo!

Camiu 02/10/2023

Melhor da saga
Com certeza, oq faltava pra completar com chave de ouro. Foi uma leitura leve, gostei q tiraram o foco da Avery e passaram pros irmãos Hawthorne. Foi emocionante e envolvente, as tramas foram incríveis pra krlh. Apesar do final esperado, vc acaba nn esperando tlgd kkk e adorei o fato q a escritora lançou uma bomba no final e saiu mn kkk vai ter novo livro família! É isso.

heiressgrly 01/10/2023

Um H. A palavra está. As letras V e A.
Seguindo a mesma linha da trilogia principal, Os Irmãos Hawthorne é uma obra recheada de enigmas, desafios e segredos, onde nos vemos submersos no mar de emoções conflitantes que se apresentam durante o decorrer da história.
A nova obra lançada por Jennifer Lynn Barnes me prendeu do início ao fim, com sua escrita imensuravelmente empolgante.
Não posso deixar de citar, que desde o momento em que soube pelo Instagram da Alt que o livro seria lançado ainda esse ano não contive minha ansiedade, a pouco mais de um ano estava lendo Jogos de Herança, e agora posso ter um gostinho a mais desse universo maravilhoso, o qual sentia tanta falta, isso é um sentimento indescritível.
Não tenho palavras para descrever como ter esse contado com uma das minhas sagas favoritas foi bom, mesmo que o fim da leitura tenha se atrasado por conta de outras ocupações, essa foi uma das melhores experiências de leitura da minha vida.
A obra certamente merece as 5 estrelas e eu preciso enfatizar que a minha ansiedade pelo O GRANDE JOGO aumenta a cada instante.
Avery, Jameson, Grayson, Nash e Xander, vocês brilharam demais em cada uma dessas páginas e Gigi e Savannah, conhecer vocês foi incrível, mal posso esperar para encontrar todos vocês no próximo livro.
Krist_Hyna 03/10/2023minha estante
O que acabei de reparar agora, é que o Jamie sempre diz: "não necessariamente nessa ordem". E o enigma é PRATICAMENTE de trás pra frente e fora de ordem.

Maria 30/09/2023

Melhor livro da saga. ? Os Irmãos Hawthorne
Para ser sincera, quando vi que a Jennifer Lynn Barnes iria lançar uma continuação dos livros de Jogos de Herança há muitos meses atrás, eu entrei em êxtase e surtei mais ainda quando descobri que o livro iria contar com os pontos de vista dos meus personagens favoritos ? destaque para Grayson Hawthorne.

Eu sou muito chata com livros que não são 100% classificados como romance, mas essa saga em si me deixa intrigada a cada parágrafo, com cada charada, com cada pensamento... Nesse livro, você tem que estar atento a tudo, porque no final, todas as palavras vão se conectar umas com as outras. Tudo é interessante, tudo se encaixa, os personagens são incríveis e muito bem construídos (inclusive, aqueles que deveríamos odiar).

Sou muito fã de Jogos de Herança desde do lançamento e particularmente, a autora poderia escrever sobre até eu ficar velhinha gagá! Nos outros livros, houve momentos que eu (infelizmente terei que admitir) desgotei, não dei 5 estrelas direto... Mas esse, em específico, conseguiu superar todas as minhas expectativas.

O livro me fez sentir um mix de sensações e se aprofundou (pelo menos em algumas partes) na relação dos irmãos hawthorne como eu sempre desejei e isso foi tão bem escrito, que por mim, poderia ter milhares de páginas de momentos únicos, mesmo que efêmeros, deles juntos.

Terminei esse livro muito satisfeita e estou muitíssimo ansiosa para o 5° livro, vulgo "O Grande Jogo". Pode vir!!

Débora 30/09/2023

Explosivo
Os jogos nunca acabam. É dificil dizer qual dos dois é mais surpreendente, Grayson em todo sua desenvoltura em cima de seu pedestal ou Jameson com todo adrenalina possivel e sua eterna vontade de vencer. Mais quem venci no final? Se todos estão dispostos a se unirem para protegerem a família.

Juliana 30/09/2023

Os irmãos hawthorne
Q livro chatooooi, detestei nem aguentei ler namoral, nao aguentava mais ler a mesma serie e a história desse e mt nhe

Maria1691 12/10/2023minha estante
ENTREI EM CHOQUE COM A NOTICIA DOS JOGOS DE HERANÇA NA TV