Beijos e croissants Anne-Sophie Jouhanneau

Resenhas - Beijos e croissants

LaAs237 08/06/2024

Fofoo
Super fofinho, uma leitura bem fluida e com aquela sensação de "aconchegante". um clichêzinho para ler em um final de semana

Anna 07/06/2024

Então... pra quem saiu de um livro cheio de adrenalina e ficção,esse não foi tão bom e nem teve muita emoção,tá que é um romance adolescente fofo e tudo mais,mas acho que seria MUITO melhor se fosse focado apenas na amizade da Audrey e Mia, do que um romance que faltava sal,se fosse LGBTQIA+ a química entre as duas ia superar a que ela "teve" com o Louis,pq meu Deus que casal sem tempero viu?,ficou até chato de acompanhar eles,mas se não fosse a Audrey eu teria abandonado esse livro fácil,nítido que amei a Audrey,Tem algum livro Só dela ??? Se tiver me falem pfv.
É isso,foi mais uma crítica do que uma resenha haha.

Sophia 06/06/2024

Beijos e croissants
Gostei muito dessa leitura ! É aquele tipo de livro que é aconchegante, romance fofinho e sem muitos problemas.
O fato de ela ser uma bailarina pra mim foi um grande fator para a minha identificação com à personagem, então só ouvir ela falando de sua experiência fazendo um curso de verão em Paris já era super interessante e divertido (ainda mais por que era em Paris né) eu amo esses livros que citam pontos turísticos famosos e conseguem fazer você se sentir como se estivesse lá.
Esse livro me lembrou muito o livro ?amor e gelato? pra mim eles são parecidos em basicamente todos os aspectos, a narrativa o enredo é muito parecido !

Gostei muito dos personagens e etc?. Masss tenho algumas críticas
Acho que o livro é um pouco parado! Se eu não fosse uma ex bailarina não sei se iria continuar lendo, quando finalmente acontece algo que traria uma ?emoção? o livro acaba
Por isso não gostei de como o livro terminou, eu acho super válido e interessante abordar o tema da lesão e por isso acredito que poderia ter acontecido antes para desenvolver melhor
Outra coisas que queria muito ter visto mais é a amizade dela com a audrey eu gosto muito das duas e queria muito que a amizade delas fosse mais bem construída

Sobre o casal, achei meio meia boca a construção pra falar a verdade não teve nenhuma cena que me deu frio na barriga !

Enfim mesmo com essas pequenas críticas gostei bastante

Maduu.Lima 05/06/2024

Quando comprei não dei nada pelo livro, mas se tornou uma das melhores leituras que eu já fiz, nunca vi ninguém comentar sobre o quanto esse livro é bom, um romance leve e fofo que ainda de quebra fala sobre balé

Maria16114 04/06/2024

MEU LIVRO FAVORITO
ÓTIMO GOSTO MUITO esse livro realmente me fez sentir na França Me deu até vontade de ser bailarina me ajudou a aprender francês?

melmayumii 04/06/2024

Sobre beijos e croissants
Ai que amoooooor, eu amei demais esse livro. Essa história é linda demais, recheada de coisas fofas e beijinhos.
Teve gente que queria mais sobre o "mistério" da antepassada dela, mas eu achei que a maneira que foi construído foi perfeito, o foco não era sobre isso, mas foi bem detalhado e escrito.
O romance em si é muito fofinho, e o plot twist é de chocar o coração mesmo! Amei e recomendo demais, para qualquer pessoa
Beatriz.Vectirans 04/06/2024minha estante
Qual é a classificação??

Beatriz.Vectirans 04/06/2024minha estante
Tem hot?

melmayumii 04/06/2024minha estante
gnt a classificação é de 12 anos e não tem hot, é muito levinhooo

sosopfqueiroga 03/06/2024

QUE AMORZINHO
O livro é muitooo bonitinho fofinho amorzinho?? amo livros assim. Ele mistura balé, paris e romance, então já da pra saber que é algo bem fofo. Eu gosto muito de livros assim, mais leves, então foi uma leitura que me agradou muito, por mais que eu tenha demorado pra terminar.

indayaripardo 02/06/2024

Uma fofura ?
Beijos e Croissants é um romance bem levinho com um drama de todo adolescente: sonhos que pais não apoiam, um amor impossível e aventuras (eu tava precisando de uma leitura leve depois dos meus últimos 2 livros kkkkryng)

O livro conta a história de Mia Jenrow, uma bailarina que sonha em ser profissional e vai passar o verão em Paris, para fazer parte de um programa de verão de balé. Enquanto ela tá focada em evoluir no balé, ela ver em Paris muito além de uma oportunidade se der bailarina profissional, mas também uma cidade linda, comidas deliciosas e um francês gatinho que vai ser seu guia. Família de Mia tem uma lenda sobre bailarinas e ela inicia uma aventura com seu guia, para entender mais sobre suas ancestrais e sua confiança no balé.

ReadingWithMarih 02/06/2024

Não é um livro ruim.
O começo foi bem fluido, apesar de eu não ter gostado tanto assim da prota, mas eu fui fluindo e seguindo a correnteza, tava gostando mas aí tudo começou a dar errado e eu senti que não tava mais gostando principalmente com a forma do qual o prota usou a prota, achei inadmissível e inaceitável mas mesmo assim a prota decidiu que queria tentar denovo, no final eu achei a prota bem madura em relação aos acontecimentos finais, é um romance leve tava precisando disso depois de ler Babel.

dany 01/06/2024

Bom clichê
Amo um clichê, principalmente de romance na França, mas algumas partes do livro parecia muito forçada, na maioria, da protagonista. O meio pro final foi melhor por causa das reviravoltas do professor descobrindo sobre eles e o acidente depois. Em geral gostei muito do livro, mas não é uma leitura que prende.

Beltrão 01/06/2024

Beijos e croissants
Livro fofinho e clichê, maravilhoso pra aqueles que amam isso, Louis um garoto francês fofo e maravilhoso, mia querendo somente seguir seu sonho mas se apaixonara durante ele, qual ela vai seguir sua ?paixão na França que pode acabar a qualquer momento? ou ?seu sonho de bailarina.?