Amor às causas perdidas

Amor às causas perdidas Paola Aleksandra

Resenhas - Amor às causas perdidas

Jercica Soares Pelegrini 05/06/2024

Me frustrei...
Eu tava com tanta expectativa sobre esse livro que me frustrei.
Dos livros da Paola que li esse foi o melhor, senti ela mais solta como escritora.
Uma pena que o casal pareceu muito cheio de drama, a cena de sexo foi fraca, não senti química deles, fora que demora horrores pra rolar um beijo .. pela fé. Dois adultos, ela com quase 30 e ele passando dos 30... Parece adolescente... Deus me livre! Terminei esse livro porque adoro a Paola, mas não sei se lerei outro livro dela.

Isabela1452 05/06/2024

??
É um livro muito gostosinho, mas que também traz questões bem profundas para nós. Eu como mãe fiquei bem tocada vendo esse assunto mais a fundo, e ainda tem o plus de ser em Curitiba, o que me facilitou na visualização do cenário hehe

Ana Vizentim 05/06/2024

Amei
Eu amei esse livro!!!
Cheio de msgs importantes e com uma escrita leve e fluida.
Paola trouxe nesse livro temas tão importantes e necessários nos dias de hj q eu só tenho q agradecê-la por esse livro.
Espero encontrá-la em algum evento literário para ela assinar o meu livro ??.
Amei a interação dos protagonistas e a forma como cresceram juntos ao longo da história. São personagens reais q eu me identifiquei demais.
Os personagens secundários foram o complemento perfeito para a história e eu amei a interação de todos!!

juu 04/06/2024

Amor às causas perdidas!!
Simplismente não tenho palavras pra descrever tudo o que esse livro foi para mim,logo no início já me conectei de uma forma inexplicável com a história e com a escrita impecável!!a obra trata de assuntos extremamente importantes que vemos muitas vezes no nosso dia a dia de uma forma incrível,o modo em que a paola nos mostra e descreve os sentimentos dos personagens é coisa de outro mundo.o téo e a laura são personagens complexos,mas acima de tudo extremamente humanos,ambos me cativaram muito,até porque em diversos momentos acabei me identificando de certa forma com eles.os quotes do livro são maravilhosos,e mexeram muito comigo,foi uma história que me deu esperança,felicidade e tristeza genuína,fé e acima de tudo: a vontade de ter um amor como o do nosso coelhinho e da laura!?

Karol.Santos 04/06/2024

Esse livro foi realmente de aquecer o coração! Que coisa mais fofa, amei a história desses personagens, sofri junto e acabou amolecendo o coração me fazendo pensar mais sobre o quesito ser mãe.

Priscilla Lima 04/06/2024

Sou muito fã da Paola
Como autora, YouTube e book influencer, mas de todos os livros dela que já li, esse foi o que menos gostei. Mas o livro não é ruim, só fui com muita expectativa e acabei me frustrando com algumas coisas (por ser mineira e da área da saúde) que são questões pontuais nesse livro. Masss, passarei um pano pq é minha autora Brasileira favorita HAHAHA

O final deixou a gente com "o coração quentinho" ?? só queria ver um pouco mais sobre eles como pais, e a emoção de ver o sonho da Laura de ser mãe se tornar realidade. Mas queria ver nesse mesmo livro, pois um segundo seria chato e monótono.

Enfim, 3,5 estrelas só por esses motivos hahah

Bibiah 03/06/2024

Apaixonada pela causa perdida e seu caos
Posso dizer que este foi um dos melhores livros que já li esse ano, ou senão até mesmo de todos os outros anos kskskskksk

A autora conseguiu desenvolver sobre assuntos sensíveis tão presentes e importantes na vida real, que muitas vezes não damos a devida atenção, sem deixar de lado a ?magia? que os romances tem, deixando meu coração quentinho no final de tudo

Tenho nada a falar dos personagens, apenas que eles tem ZERO ERROS, não teve UM sequer que eu peguei ranço ou coisa do tipo, tive vontade de guardar todos em um potinho para impedir que qualquer coisa acontecesse com eles. Além disso, a relação entre eles é maravilhosa, fala sério?

Apenas não favoritei porque confesso q não me prendeu muito no início, mas depois, meu deus? COMO PODE SER TÃO BOM??
O plot, eu não esperava, o desenrolar dava a entender que tinha algo de errado e inesperado, mas eu realmente não esperava

KathePG 02/06/2024

Amei, mas dei 3,5
Foi difícil dar só 3,5 para esse livro, porque amei o livro, o que aborda, sobre amor, familia, ser mãe, amei os personagens, o romance entre Teo e Laura é lindo, muito fofo, e o amor entre as famílias, a irmã do Teo. A escrita também achei ótima, me envolveu, me emocionou. Mas para mim o ?problema? foi o enredo, senti falta de um clímax, de algo que te deixa apreensiva com como os personagens vao lidar com tal situação, a história é calma, sem um clímax, um plot.

Rayane114 02/06/2024

Maçante
Confesso que li o livro da Paola porque acompanho alguns de seus vídeos de recomendações e resolvi dar uma chance para a história que ela escreveu, em uma tentativa (frustrada) de sair de uma ressaca literária. Não funcionou: achei o livro extremamente raso, maçante e o casal principal não tem química alguma! Fora os excessos de "cara" e "uai" ao longo dos diálogos que deixou a leitura muuuito cansativa! Infelizmente, não fluiu para mim e terminei a leitura como uma "obrigação".
Jercica Soares Pelegrini 03/06/2024minha estante
"cara" e "uai" é fogo msm kkkkk

Carla Gracy Tavares 31/05/2024

Maravilhosooooooo
Que leitura gostosa, envolvente.
Em amor às causas perdidas vamos conhecer a história de Laura, apaixonada por finais felizes, vai acabar descobrindo que nem tudo é o que parece.
Venha conhecer essa história e se apaixonar

Renata Torres 31/05/2024

Um clichê fofo e gostoso demais de ler
Que delicia de livro, fofo, romântico, clichê e tbm profundo. Aquele romance de deixar o coração bem quentinho. Amei a leitura

Ingrid665 29/05/2024

Coração quentinho ?
Boas risadas foram dadas, suspiros encontrados, coração na mão (as vezes), vontade de casar com o mocinho surgiu kkkkk, está no grupo de WhatsApp da família Dias seria um sonho ?.
Foi o meu primeiro livro da autora e de cara será um dos meus livros conforto. ?

SrQuase 29/05/2024

Consigo entender totalmente por que alguém daria uma nota alta, também apoio todas as bandeiras que "Amor às causas Perdidas" se propõe a reivindicar, porém o livro foi insignificante para mim.

Durante sua leitura me manteve moderadamente entretido, mas assim que o guardava ele não alugava sequer um pensamento meu. Terminei apenas por obrigações do clube.

leh 27/05/2024

Coração quentinho
É um ótimo livro para sair da ressaca literária e se envolver com um casal apaixonado cheio de traumas do passado. É fácil se envolver com o casal principal, pois eles se parecem com todos nós. Esse foi meu primeiro contato com os livros da Paola e adorei, espero ler mais livros dela em breve.