Mais fortes juntos (eBook)

Mais fortes juntos (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Karol588 06/06/2024

Amoooo
Eu sou uma grande fã dessa saga impecável que é heartstopper, esperei ansiosamente por esse lançamento e quando li foi como comer doce na TPM, relaxante e incrível!
Amo muito esses dois e amo ver eles se descobrindo juntos e descobrindo o amor JUNTOS!
Amo ver como se apoiam em meio o transtorno do Charlie e como amadurecem aos poucos. Eu sou uma pessoa que me identifico com o Charlie e ler essa saga me faz ter esperança em encontrar alguém que me ame como o Nick ama o Charlie, acho que o final vai ser incrível e impecável, fiquei triste quando acabou e provavelmente vou chorar muito quando for lançado o último livro, mas vou amar cada palavra que eu ler.
Amo esse grupo de amigos do Charlie e amo ver o Nick no meio deles se descobrindo cada vez mais, protegendo e apoiando o Charlie sempre.
Eu amo muito essa saga e esse casaaaaal!!!

Jenesaispas 06/06/2024

Meus nenéns não são nenéns
Aaaawn amo demais Nick e Charlie, simplesmente os personagens mais fofos que já conheci, incrível como eles cresceram tanto desde o primeiro volume (e eu tbm kkkk)
Enfim, não tem muito o que falar. É uma leitura leve, trabalha assuntos importantes.
Me identifiquei demais com o Nick tentando escolher a facul dele.
Muito bom ver o Charlie se recuperando aos poucos e ficando mais confortável, enfim um lindo ele.

Ewerton 05/06/2024

Heartstopper 5
Ah, que bacana continuar acompanhando essa história e ver eles crescendo sem culpa, livres e experimentando a vida da maneira como tinha que ser. Heartstopper é o tipo de história que eu gostaria de ter lido na adolescência. Talvez tivesse me ajudado a entender melhor quem eu era e me aceitado mais na época. É tudo tão leve, tratado com tanto carinho, respeito e naturalidade.

Gostei muito de ver o Charlie bem e se recuperando, ganhando confiança e se jogando mais. Ele bêbado, assanhado, meio badass de requeiro (aliás, que mudança hein? Um gato) e até falando palavrão me fez dar alguns sorrisos bobos de felicidade por ele (estranho torcer por uma "pessoa" que nem existe né?).

Em relação ao Nick, também gostei dele despertando para além da relação que tem com o Charlie e se redescobrindo fora dela. Acho um tema muito legal e importante, e muito bem colocado pela Elle ("não deixaria meus planos ou vida por namoro nenhum").

Gostei de ver a Tori se abrindo mais com o Charlie. Achei fofo ela tentando ajudar ele a convencer a mãe a deixá-lo dormir fora.

Agora as partes picantes. ? Os 2 estavam a flor da pele. Hahahahah Mas é assim, não é? Hormônios, Hormônios e Hormônios pra todo lado. Não tinha como ser diferente.

carol 05/06/2024

Continua fofo mas confesso que esse drama de ai meu deus namorados do ensino médio + faculdade longe me irrita um pouco, sempre que vem esse plot fico galera vcs tem 17 anos e vão terminar daqui dois meses só vai pra merda da faculdade longe logo que SACO

Maria 05/06/2024

APAIXONADAAAAAAA
Não tenho palavras para falar o tanto que eu gostei desse livro...

Bem do jeitinho que eu gosto... amo muito romance, ainda mais romance lgbtqia+

Ansiosa para, infelizmente, o último livro

fadokaiser 04/06/2024

Que volume bom!! Alice, novamente, conseguiu abordar temas sensíveis de uma forma leve. Um livro bem rápido de se ler e não estou pronta mentalmente para o último volume.

Lela_08 04/06/2024

Amo heartstopper!!!
Adoro o romance bobinho e leve q ele é, mas tbm traz questões complicadas de um adolescente, de forma responsável. Adoro as relações deles e esse não podia ser diferente. Adoro o fato q é um relacionamento mais abrangente, super me identifico com eles, mesmo sendo hétero e adoro isso nessa série tão bonitinha de aquecer o coração

@readsrays 04/06/2024

Nick e Charlie estão mais apaixonados do que nunca. Eles já se declararam um para o outro, começaram a namorar, e Charlie está quase convencendo sua mãe a deixá-lo dormir na casa de Nick? Mas com a partida de Nick para a universidade no próximo ano, será que tudo está prestes a mudar?

yKAKAy 03/06/2024

Mais fortes juntos
Esse volume 5 tem o tom certo que Heartstopper precisava, essa é uma história sobre amor próprio, saúde mental e principalmente amadurecimento. É muito emocionante ver essa fase da vida de Nick e Charlie (e dos demais personagens), você vê como o relacionamento deles se fortaleceu e está mais forte do que nunca.

Outro relacionamento que pra mim teve um destaque especial foi Michael e Tori, é realmente lindo ver como Michael é uma luz na vida da Tori e como ele faz tão bem pra ela. Eles são realmente um casal incrível e eu amo muito eles ???.

Elle e Tara foram divonicas durante a viagem para conhecer as faculdades com o Nick, elas mostraram pra ele que ele não pode depender totalmente do Charlie, ele também deve ser alguém fora do relacionamento.

O vol 5 é muito importante (assim como os outros 4 volumes)em muitos tópicos mas principalmente em relembrar da importância do cuidado da nossa saúde mental e física, como é importante se cuidar e cuidar dos outros também.

Nick e Charlie eu amo vocês ???

Manu 03/06/2024

Profundo de forma leve
Esse livro mexeu muito comigo, por tratar de tantos assuntos relacionáveis. Eu gostei muito que esse volume desenvolve mais os conflitos do Nick, já que nos outros quem estava lidando com suas questões era sempre o Charlie. Claro que aqui o Charlie ainda tem seus conflitos, mas o Nick protagoniza bastante essa parte. Gostei muito de como foi tratada a questão da primeira vez, dos dois quererem mas estarem nervosos, e de claro, não ser tudo perfeito de primeira. Enfim, como sempre, quero maaaaais.

Lanny 02/06/2024

Mais fortes juntos.
O penúltimo volume dessa saga conseguiu ser ainda mais perfeito que os anteriores! Assuntos variados e o desenvolvimento dos protagonistas é claro de se ver.

Em Mais fortes juntos, é abordado inseguranças, escolhas, família (com mais foco na maternidade) relações sexuais, amor próprio e principalmente comunicação no meu ponto de vista. Um casal não vai pra frente sem comunicar sentimentos e planos, certo? E é muito bonito acompanhar os dois sentando e conversando mesmo receosos com reações.

Essa saga com certeza vai deixar qualquer um de coração quentinho, só amo cada vez mais e não tem como dar menos de 5 estrelas!

Isabella1843 02/06/2024

Heartstopper 5
Talvez eu tenha lido errado? Talvez. Ler 'Nick e Charlie' primeiro e depois ler Heartstopper 5 provavelmente não teria sido a ordem certa, mas sinceramente eu fico até aliviada pelo impacto ser menor e sinceramente, acho que acrescentou muito na leitura. Alice Oseman arrasou (como sempre) e continua entregando absolutamente TUDO desde o início dos livros. Espero que o último livro não demore muito para sair porque eu PRECISO de um final ? de preferência feliz ? para heartstopper!!!
Obs: Elle e Tara, vocês são demais, amei a viagem pelas universidades com o Nick. E Elle, você arrasou! (simplesmente o melhor momento do livro é eles na farmácia, obrigada por isso!)