Antes que tudo acabe Jéssica Roberta Dias dos Santos

Resenhas - Antes que tudo acabe

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Heloíse 30/05/2024

"Pode deixar,
se essa vida não dermos certo
eu te espero em mil outras que virão, eu prometo a você que estarei lá, de pé em alguma janela, esperando você passar."

Isabela354 25/05/2024

Não sei
Gente, olha que não sei se gostei, tá mais que definitivamente que eu nao gostei, acho se uma pessoa não te que por perto acho que vc nao deve fazer nada, fica esperando por uma pessoa que não te que por perto e uma frustração, acho que as pessoas tem que para de pensar a ela não me quer agr mais sempre vou ficar te esperando pra quando vc voltar, não para vai ser tarde de mais quando ela perceber que vc a amava deixa ela se tocar que te perdeu e ponto final

Mah_Maria 23/05/2024

É bom, tem umas frases e poemas que são bem tocantes, algumas me deram um back, tem outras que não são tão boas, mas é uma leitura que vale a pena

reci.sf 20/05/2024

Antes que tudo acabe
Não me arrependo de você, tão pouco do que a gente foi. meu erro foi ter me diminuído para caber em um coração que não era meu. por ter tirado pedacinho por pedacinho de mim, na esperança que eu ficasse do tamanho perfeito para finalmente poder me encaixar por completo em você.

Emilly.Lustosa 16/05/2024

"Preferi mil vezes ter um pedacinho de ti, do que não ter nada de você. [...] Cada um se destrói do seu jeito, e foi assim que eu me destruí."

Fiquei indignada com a falta de amor próprio da autora, com o fato dela ainda esperar por alguém que a machuca e que entrega todo amor que autora merece pra outra pessoa, e ainda sim ela fica à espera de uma volta.

Fico mais indignada ainda ao me reconhecer nos versos, e perceber que mesmo seguindo em frente, eu também espero por uma mudança no destino.

Anoni84 09/05/2024

Antes que tudo acabe
" Hoje somos só lembranças tortas de um tempo em que tudo parecia tão certo".

Gostei muito do livro! Me identificar vezes.

Beatriz.Brisola 05/05/2024

Já acabou.
Esse livro é simplesmente magnífico.
Eu AMEI ele, li tudo em menos de 40 minutos, eu tô completamente encantada com ele.
Me peguei segurando o choro em várias partes do livro, as palavras dele fincaram em todas as minhas feridas que não estão curadas e doeu demais.
Para quem acabou de terminar: não leia o livro, você vai desidratar.
INCRÍVEL!!!!
??????????

MariCosteira 30/04/2024

Desse livro não gostei muito, mas gostaria de acrescentar que a pessoa que magoou a autora é uma ?escrota?.

Mariah221 27/04/2024

Perfeitoo! Um dos melhores, senão o melhor, livro de poesia que já li. Nos faz ter várias reflexões e mostra um amor onde vc é usado como um curativo quando não serve mais descarta, aprendi muito lendo

Rita de Cássia 27/04/2024

Dependência emocional, é sobre isso que o livro fala.
"Eu odeio o amor, mas deixo a porta encostada caso ele queira entrar."

"Você sabe que meninas como eu, sempre estará a um passo atrás de mulheres como ela, mas apesar disso, tá tudo bem, eu ainda sou capaz de plantar mil girassóis e fazer um jardim particular para você. Você sabe que mesmo eu não sendo escolhida, eu faria qualquer coisa por você."

"Eu queria poder consertar todos os meus erros. Como pude deixar você desistir de mim? Como pude te deixar ir embora assim? Como pude? Você consertou coisas que não foi você quem tinha quebrado. E eu acho que nunca te agradeci por isso."

Tatá 26/04/2024

É um livro bem curtinho que vale a pena ler. Não me identifiquei com todos os poemas, e nem com a dependência emocional que é o foco principal, (inclusive acho que esse livro pode fazer as pessoas que passam por isso entender esse sentimento), mas tem outros que acho que foram feitos para mim.

Thawanny.Fernandes 22/04/2024

O livro foi legal, mas em alguns momentos, me senti perdida na história. No entanto, alguns poemas são realmente impactantes. Além disso, o fato de ser uma leitura curta, com uma linguagem simples, faz com que valha a pena dar uma chance.

Julia 18/04/2024

Sinceramente!
Acho que foi um dos melhores livros de poesia que eu li. Realmente me conectei com a história e senti o que a autora tentou passar, muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5