Eu, Pedro e Beatrize

Eu, Pedro e Beatrize Eddy Valares

Resenhas - Eu, Pedro e Beatrize

RenatoVM 10/12/2023

Decepção
Simplesmente horrível, sem nexo algum, sem arco de ligação entre os capítulos.
Um emaranhado de palavras a esmo em páginas desperdiçadas.

Fernanda1156 28/08/2023

História linda e profunda
Esta é uma história linda, que é escrita de uma maneira um pouco diferente, aqui temos João que está contando sua própria história em formato de diário. João teve seus problemas na infância/adolescência mas com ajuda e sabedoria foi superando um por um e foi vencendo seus demônios. João é um ser em evolução, mas já da para ver ele é fora da curva, ele é sensível e se vê passando por várias situações ao longo da sua vida que são grandes provações para a sua evolução com toda certeza, algumas situações são tristes, outras dolorosas,outras são cheias de amor e ternura, outras são ingênuas nas tem aquelas são maldosas e cruéis, tem experiência para todos os gostos está vida super movimentada de grandes reflexões que é está de João.

Cuidado que tem situações para gatilhos, mas a leitura é leve e nos traz grandes reflexões sobre em como passar pelos momentos que mais mexem com nós e o melhor como superar estes momentos com sabedoria, força e coragem!!!

@viajeira.literaria
_eduardovalares 28/08/2023minha estante
Muito obrigado pela resenha Feh

leewbbit 24/07/2023

Felicidade ? (??)
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE GURIZADINHA, como estão? Estão aproveitando as férias de vocês?

Cá estou eu para mais uma resenha de um livro do eddy! E eu sinceramente vou colocar esse como Livro conforto, só fica atrás de "O pequeno príncipe" pq né... é o pequeno príncipe!

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

É um livro maravilhoso, mostra bastante a questão de não ficar preso ao passado, e como aprender consigo mesmo a superar as coisas e aprender com seus erros!

João é um personagem incrível! Quero ser igual o João quando eu crescer!

E infelizmente não é hoje que consigo meus dois pila ?

Recomendo que leiam! É um livro curto (que demorei 10 dias para ler, melhore Manuella! Melhore) e super gostoso de ler!

Um beijo e um queijo para vocês S2
_eduardovalares 24/07/2023minha estante
Amo as tuas resenhas mirabolantes hahahaha. Muito obrigado ??

_eduardovalares 24/07/2023minha estante
Só não esqueça se ler morte ao governo porque esse eu preciso MT da tua opinião haha

leewbbit 24/07/2023minha estante
Tô indo lá