Uma Ester em Minha Vida

Uma Ester em Minha Vida Elle Zutan

Resenhas - Uma Ester em Minha Vida

Briely 30/05/2024

Perfeito
Quando eu achava q tava tudo bem BUM a doida da ex dele voltou e amei as cenas de horror q proporcionou a mim leitora
Amei o casal, amei a Ester aceitando sua nova mamãe ENFIM
AMEI TODAS AS CENAS DO LIVRO

Biaa__ 27/05/2024

Por que 4 estrelas? Na verdade, nem eu sei, mas sabe quando você termina de ler/assistir algo e você sente que falta alguma coisa? Então, é esse sentimento que o fim do livro me trouxe, ele é bom? Sim, é incrivelmente bom, mas não consigo superar o sentimento de que faltou algo.

Tem uma construção ótima de personagens, tem um enredo top, tem todo um Q de mistério ao redor da história do protagonista, e o que falar dele como marido e pai? Simplesmente maravilhoso!!! Eu realmente gostei muito dessa obra, não duvidem, mas AFFF sei lá.

Só sei que nada sei e é isso, se alguém que leu ver isso, me diga que não é paranóia minha por favor?

Anne.Torrance 04/05/2024

Não gostei muito do livro, ele não é ruim, acho que eu que não me deu bem muito com a história, sou mais outros tipos de romance

Catharine.Donnaruma 01/05/2024

Muito bom! Leitura fluida, você consegue ler bem rapidinho.. um pouco clichê em alguns momentos, mas vale apena a leitura.

Yasmim 01/04/2024

Um clichê leve e divertido.. A história é boa, a leitura flui bem e não há grandes reviravoltas aqui. Acerta na proposta de entreter e nos divertir.

studies and whatever 16/03/2024

Amei a proposta da história, gostei da forma como os personagens foram desenvolvidos e também do desenrolar dos fatos e a tensão de alguns momentos.

Isabelly.Ruibacki 15/03/2024

Uma Ester em minha vida
QUE LIVRO BOM????

Eu sou completamente viciada nesse tipo de livro que parece mais uma fanfic do que um livro em si. São perfeitos pra curar uma ressaca literária!!!
Uma coisa que eu amei nesse livro é que não foi enrolado, não teve aqueles mal entendidos que duram capítulos do casal sem resolver. Eles brigavam e logo já conversavam e resolviam! Amo quando se resolvem com diálogo e teve muito disso no livro!!
Outra coisa que eu amei é que não é aquele tipo de livro que parece uma novela mexicana, sabe? Aqueles livros que acontece uma coisa boa e duas páginas depois acontece uma tragédia que dura uma eternidade pra consertar, e eu amei isso.
Eu amei os personagens e o jeito que mostra a evolução deles, principalmente a evolução da Ester!! Ela é um amorzinho e ver ela crescendo daquele jeito foi muito bom.
Eu amei demais esse livro, e Rafael Villiot, QUE HOMEM, MEU DEUS??????????

Krool 27/02/2024

Romance entre funcionária é patrão é um clichê tão gostoso
Um que eles se conheceram antes é melhor ainda

Os personagens são ótimos
Mas a Ester é a mais fofa de todas

Nicolly 24/02/2024

Aquele clichê que amamos!!
E se você descobrisse que o pai da garotinha que você vai ser tonar babá é um cara que você dormiu a meses atrás? e se você descobrisse que esta gravida dele?
Bem isso tudo acontece na vida da nossa Lucia que após brigar com os pais e decidir seguir a vida por conta própria vai se encontrar mentindo no currículo para se tornar babá (coisa que nunca foi antes) de uma menininha que tem fama de colocar suas babas pra correr!!
Ja li outro livro dessa autora por indicação e confesso que não correspondeu com as expectativas que tinham sido colocadas mas ainda bem que decidi da uma nova chance para a Elle pois esse livro é muito gostosinho de se ler, a trama é bem construída, diferentemente do anterior que eu li dela esse eu não achei que o problema foi construído do nada, ele vem se formando devagarinho e te dando todos os indícios, à relação deles como familia é muito gostosa de se ler, é um daqueles livros que quando você termina, termina de coração aquecido e com um sorriso no rosto!!

Dudacmf 23/02/2024

Bebê ou câncer??
Rafael ? Ester

Após decidir ir embora de casa, Ester se vê desempregada e desesperada se arrastando por dívidas, até que ela ouve uma mulher falar que precisa de uma baba, ela se candidata a vaga mentindo que tinha experiência com crianças, mal sabe que a criança que tomará conta é uma peste.

4 meses antes, Ester foi para um aniversário de uma amiga, e lá ela cai no colo de um homem gostoso e arrasta para o banheiro aonde rola uma rapidinha e vão embora para um motel, só que Ester acaba apagando e acorda no outro dia indo para casa roubando uma camisa do homem misterioso.

O primeiro encontro que ela tem com a nova criança trouxe uma surpresa, o homem misterioso nada mais é que o seu novo chefe e para piorar ela suspeita que está com câncer já que se consultou com o dr. Google (bebe dentro da barriga se revirando)

Agora ela de vê fugindo do Rafael a todo custo e ele se vê cada vez mais interessado por Ester.

Tipo assim, eu gostei, porém nada marcante.
Se eu tivesse uma filha igual aquela criança, eu iria inviar ela pra um colégio interno, pq não era questão de birra e sim, pq ela era mal-educada, eu sei que a avó contribui a isso, mesmo assim.

Vanessa Soares 10/02/2024

MORENO MISTERIOSO + GRAVIDEZ INESPERADA + CRIANÇA FOFA + APROXIMAÇÃO FORÇADA.

Quando Lucia decide deixar sua casa para provar aos pais que pode se virar sozinha, ela não esperava se afundar em dívidas, passar fome e receber um diagnóstico de câncer pelo Google.

Desesperada, ela falsifica seu currículo para conseguir um emprego como babá de Ester, filha de um empresário bem-sucedido em Nova York, com o plano de juntar dinheiro e usar o seguro saúde para tratar sua suposta doença.

No entanto, há dois problemas: seu chefe é o mesmo homem que ela abandonou quatro meses atrás em um hotel após roubá-lo, e o "câncer" em seu estômago é, na verdade, um bebê, resultado de uma rápidinha na boate com seu atual patrão!

Sem saída, Lucia se vê mentindo cada vez mais para Rafael, e acaba numa verdadeira confusão quando se apega a pestinha e precisa descobrir como contar ao seu patrão quando o seu bebê nascer.

Rayssa600 04/02/2024

Leitura rápida
Um livro leve e rápido.
A pequena Ester é a melhor personagem, a história tem bastantes furos , e deixou a desejar em algumas partes .
Mais vale a pena, se vc for ler pra relaxar e passar o tempo

Lalaura 27/01/2024

Tão lindinho ???
Fiquei preocupada por ser um livro de plot de gravidez, mas ele me surpreendeu, com personagens marcantes bem desenvolvidos e um enredo super fofo e bem escrito adorei tudo ??