The Ever King

The Ever King LJ Andrews

Resenhas - The Ever King

liana55 01/04/2024

The ever king
As cicatrizes pintam as nossas histórias, dão prova das batalhas que sobrevivemos, das provações que superamos. Para mim, o que vejo quando olho para você, Erik Bloodsinger, é um rei que enfrentou mais do que os reis antes dele.

Fernanda Bard Chagas 22/02/2024

Amando um vilão bastante perverso
Lívia é a herdeira do reino dos feericos que vivem e possuem a magia da terra. Desde sempre ela ouviu histórias horríveis sobre os feericos do mar, e seu terrível Ever King, brutal e sem coração. No entanto, ela guarda um segredo desde criança, quando um jovem feerico fora feito prisioneiro de guerra e ela, atraída e curiosa, o visitava todos os dias para contar histórias. Sem querer, esse laço criado ajudou o terrível rei a quebrar a barreira que separava ambos mundos, e Lívia se vê sua prisioneira e o motivo do retorno de uma possível guerra sangrenta.
Amei cada segundo desse livro, a tensão entre os personagens é arrebatadora e sem falar da crueldade real do Erick. No entanto, não é um livro muito original em sua história...mesmo assim, amei de verdade esses personagens e já vou partir para o segundo!

Julindgri 04/01/2024

A Serpente e o Pássaro Canoro
UMA FANTASIA INCRÍVEL!
Aqui vc vai encontrar o melhor do melhor.
Primorosamente escrita, a história é bem intrincada e um ponto sempre se conecta a outro, é espetacular de ver!
A narrativa só sobe sabe? Como uma montanha russa.
E vc vai sentindo a ansiedade e o desespero se acumular na sua garganta e roubar o teu fôlego e a tua paz!
Aqui temos os Fae do mar e da terra em uma guerra sangrenta de vingança e com mtos, mtos segredos. E Cada fae possui um poder diferente dependendo de qual casa ele pertence.
Vc sente que parece q tem um 🤬 #$%!& escondendo algo mto importante, e quando isso vai se desdobrando teus olhos quase saltam das orbitas pq vc não vai esperar msm a apunhalada que tu vai tomar.

Erik Bloodsinger é um cantor de sangue, o Rei de Ever e moldado para ser o maior 🤬 #$%!& maligno e sem coração que existe.
O povo dele acredita que o amor te deixa fraco e vc ver esse homem, que foi multidado para se tornar impenetrável, rachar é absurdo!
Ele tem o poder de matar com seu sangue e curar com a sua voz. Ele usa mto bem desse poder dele!
Tem hrs que vc só quer ressucitar o pai dele pra poder matar o c*zão mais uma vez.
Ele é impiedoso, visceral e ultra, mega, power apaixonado no pássaro canoro dele.
E obcecado.
Que homem, sério.

E aí temos Lívia fernus, filha do Rei da Noite - que matou o pai de Erik - que é um amor, uma flor, um raio de sol. Mas não se engane que ela não é uma donzela em perigo e mto menos uma chorona fraca e boboca.
A diva é destemida e bota o p*u pra torar váaarias vzs, e não é no sentido sexual da palavra não, a mona não baixa a cabeça dela.
Se tiver que morrer, essa aqui morre de cabeça erguida!

Gente, os personagens secundários aqui tbm são um primor. Bem trabalhados e com histórias que vão fazer o coração de vcs acelerar.
C*ralho eu chorei com a da Celine!!
Tait, Aleksi, Larsson, Gavyn, Sewel, Narza, Jona, Mira e mais outros, vc sente eles sabe?

Toda a história em torno da guerra, da maldição, da ligação do manto e absolutamente qualquer pequena particula de informação é perfeitamente trabalhada.
Mano, a autora fez a música que os piratas cantam quando estão no navio sabe...pqp...um primor do kct.
E mano, tem sereias, tritões, bruxas do mar, manipuladores das sombras, manipuladores do coração, cantores do mar...é rica demais a história e a cultura dos povos.

Outra coisa que amei foi o mundo ser tipo o de Stranger Things sabe, dois lados da mesma moeda e eles usam a viajem através do abismo para acessar os mundos.
Mas um Fae da terra só consegue fazer essa viajem se estiver acompanhado de um Fae do Mar e seu canto. É uma parada mto mágica de ver acontecendo.

de 60% até os 100% o livro é de enlouquecer!
Vc não consegue largar pq o negócio tá frenético pra p**ra. e chega em 99% bate um desespero infernal pq as coisas estão a beira do colapso e aqui eu tive vontade de socar a autora pq tem um puta cliffhanger!
Mas é um cliffhanger mto bom e encaixado pra te fazer ficar desesperado msm kkkk

Indico pra um kct se vc gosta de alta fantasia, piratas, mta magia, sereias, histórias do mar e lendas do mar, hot bem feito e espetacular - e escasso - um romance gostoso de ver nascer e crescer e uma escrita boa de ler dmais.
Realmente, esse livro é tudo oq me disseram msm e mais!
Nota 1000 e favoritado
Já já volto p esse mundo e ler o segundo!

*Tem um capítulo extra gratuíto disponível na internet, recomendo a leitura e a música vc encontra no youtube.

Mily 22/12/2023

Péssimo
Tinha tudo para ser bom, para ter um ótimo plot e romance mas foi tudo por água a baixo. Respeito a opinião de quem gostou da história, mas achei o romance meio superficial e sem sal e o plot muito fraco.
Julindgri 04/01/2024minha estante
Puts nem parece que lemos o mesmo livro!
Eu gostei demais, achei a história super bem costurada e o ´plot e o cliffhanger do final me pegaram mto.
Que pena

Louise.Rosado 10/12/2023

Mistura de Sarah J Maas e Avatar The Last Airbender
Li por recomendação de uma amiga, e devo dizer que gostei bastante.
As primeiras páginas, enquanto a Livie ainda está no Earth Realm, são meio chatinhas e paradas, mas depois que ela conhece o Erik, o ritmo fica bem mais legal!!!
Eu só me incomodei com o ritmo do romance. No final fez sentido, mas grande parte das interações deles no barco é quase forçada, sem nem terem passado uma semana juntos. Ainda assim, dá pra ignorar, porque não é nada terrível para a história
No geral, é uma história bem legal, com construção de universo bem desenvolvida.
Gostei muito do final, me surpreendi mesmo com a descoberta de que era a pessoa que tava causando o envenenamento do Ever, e achei que a autora escondeu bem as pistas.
Irei ler a história dos pais da Livie, e esperar pelo livro 2 desse ?
Teté 25/02/2024minha estante
Oie, vc tem o pdf dele em português ?

Louise.Rosado 26/02/2024minha estante
Não! Não lançou em pt ainda. Mas os livros que contam a história antes desse tá toda traduzida, e é bom também !

Teca 09/12/2023

Esperando ansiosamente o próx livro
Amei de maissssss, não esperava que ia gostar tanto ? simplesmente a reviravolta do final meu deus, já quero muito ler como vai ser o encontro dos reis!!!!!!!!

Tata 28/09/2023

Speak more words like that, and i will need to keep you a little longer.
I started this book with an open heart. And in the end, it left me addicted, almost crying for the next book.

I fell in love with each character on each word I read. They were sooooo cute. And he, he didn't change because of her (okay, jut a bit) and they were so... Perfect.
LuaTeresa 16/10/2023minha estante
Amg
Amg
Desculpa pela pergunta mas tem quantas cenas hots? São muitas? É explícito e descritivo? Não gosto

Julindgri 04/01/2024minha estante
Lua não tem mtas não, mas são mto bem feitas e são descritivas sim, +18 msm.
Até pq todas as vzs alguém atrapalha os queridos kkkkk

Adriazita 22/09/2023

The ever king
Olha, é bom, superou minhas expectativas, achei que ia ser um dark romance e tals, mas não é. Também achei bem escrito, gostei dos personagens, só tem hot depois dos 60%, mas a química entre eles é bem gostosinha de ler.
Só não dou 5 estrelas, pq, querendo ou não, ela foi raptada, mesmo dando a entender que eles se gostam desde da primeira vez que se viram, eles eram crianças né? E ele raptou ela de uma forma bem violenta. Enfim, me lembra síndrome de Estocolmo.
Resumindo, gostei do livro, recomendo a leitura, tem algumas cenas gore, gostei do contexto de fadas piratas e tals. Ansiosa para quando o segundo livro lançar.
LuaTeresa 16/10/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas o hot é explícito e descritivo? Não gosto. Tem quantas cenas?

Adriazita 20/10/2023minha estante
pelo que me lembro, são sim, mas é mais pro final e são poucas

LuaTeresa 20/10/2023minha estante
Eu desisti de ler esse livro
Comecei a ler mas não me cativou ?