Seis vezes em que a gente quase ficou

Seis vezes em que a gente quase ficou Tess Sharpe

Resenhas - SEIS VEZES EM QUE A GENTE QUASE FICOU (E UMA EM QUE ROLOU)

Cris 31/03/2024

Esperava que fosse uma história bem bestinha para passar o tempo, porém tem temas bem complicados
A relação mãe e filha é cheia de nuances pesadas, o que enriquece muito a narrativa.
O casal é bonitinho.
No mais, achei bom

pietra.resenha 31/03/2024

"Certas meninas não conseguem certas coisas."
QUE LIVRO LINDOOOOOOOOOO
achei que ia ser um romance clichezinho, massss metade do livro foi só depressão, e 🤬 #$%!& , chorei lendo, recomendo muito.
ódio genuíno da mãe da penny.
tate querida, fiquei com dó de você o livro todo ?

pollyrezende 30/03/2024

Sai chorando...
Depois desse livro sinto que preciso de alguém que me entenda em qualquer aspecto. Meu coração passou por montanhas-russas nessa leitura, ler e me identificar com algumas situações me fez perceber que às vezes nós só precisamos ser verdadeiros conosco e com aqueles que estão por perto...

Katykah 29/03/2024

Cicatrizes e toques
Eu estou completamente devastada.
Eu estava atrás de um livro de romance bonitinho para me distrair das provas da faculdade. O livro cumpriu com seu objetivo de me distrair, porém não como eu esperava.
Eu rir, chorei, sofri e chorei novamente.
Tudo nele é simplesmente perfeito, as singularidades dos personagens me encantaram e me prenderam.
Senti como se fosse comigo, as inseguranças da Penny, as lutas internas da Tate. A demora das duas aceitarem uma à outra não me incomodou como achei que ficaria.
Só sentir falta de saber mais, saber se enfim Lottie se curou, saber se Anna enfim poderia viver em paz e saber se Penny e Tate enfim poderiam agir de acordo com suas idades, porém não me arrependo da leitura.

Ceci 28/03/2024

Esse livro eu terminei em menos de uma semna soq n marquei aq, bomm ele é um livro um pouco extenso mas ele é maravilhoso, vc vai passar raiva com as personagens mas vale a pena eu juro, as protagonista são filhas de mães melhores amgs mas n se gostam mt, e daí surge o mundo de tramas, suspense e romance, é incrível de verdade!!

Ste 24/03/2024

Seis vezes em que a gente quase ficou e uma em que rolou
Penny e Tate só são amigas por causa de suas mães, que são melhores amigas e inseparáveis. As duas estão juntas principalmente nos momentos difíceis, por exemplo, quando a mãe de Tate descobre que precisa de um novo fígado e a mãe de Penny decide doar o seu para salvá-la.
Fazendo, assim, as famílias delas se juntarem em uma única casa para ser mais fácil de cuidar delas depois da cirurgia. O único problema disso é que Penny e Tate tem uma química inexplicável, fazendo-as as vezes quase se beijar.

Minha opinião: mto bom, estilo de fanfic, só que eu tava surtando com elas quase ficando e nunca rolava, mas gostei muito do final, mto fofas elas.

Neckel.Rocha 23/03/2024

🤬 #$%!& que livro bom
O livro é maravilhoso, é tipo a fic perfeita pra quem gosta de slow burn, elas duas são tão perfeitas pqp. Tem um monte de problema e coisa séria no livro então ele não é só romance mas é muito bom, o único ruim é que o final foi meio ruinzinho mas eu terminei ele em tipo dois dias, é maravilhoso pra sair da ressaca sério

Shirley.Barros 22/03/2024

O final pode ser decepcionante
É realmente uma boa história, a capa e o título não fazem nenhum jus a nada, trata de assuntos sérios e mais dramáticos, é algo que eu mudaria se fosse dona da história, eu jurava que seria um besteirol, clichê pela capa e o título. É um livro que me levou, adorei a escrita, e sou suspeita para falar pois adoro romance slow burn (de amigas, ou quase amigas ou não amigas só conhecidas) mas chegou num ponto que até pra mim que adora começou a ficar cansativo, repetitivo, tanto o romance e a temática de tudo, fiquei cansada e foi ficando chato, e logo quando estava ficando melhor, quando eu queria mais e saber mais, o livro terminou, o que foi decepcionante, eu queria mais. Eu to tipo, é isto? É só isso? Acabou? To decepcionada por isso mas amei muito Tate e Penny, achei que envolveram, só queria ter tido mais e mais desenvolvimento também.

Lali 20/03/2024

Achei fofíssimo mas fiquei meio em choque sobre o quanto a Lottie é igual a minha mãe ? amo as sáficas!!!

vic pompeo 19/03/2024

Esse livro deixou bastante aquele gostinho de querer mais
a leitura é super fluida, a escrita tá autora ajuda muito nisso, mas tbm a forma como são divididas as partes do livro, faz você querer ler mais e mais
eu realmente adorei o livro, comprei só por comprar msm, mas gostei muito, principalmente das personagens principais, a tate mais em específico kkkkk
enfim, a minha única ?crítica? é que ficou o livro todo para elas ficarem, e quando finalmente aconteceu, o livro acabou? achei que ficou faltando pelo menos sla um epílogo das duas como um casal de fato, até talvez uma coisa mais simples como um capítulo de chat de conversa delas contando pros amgs ou algo do tipo

Ana 17/03/2024

O título não faz jus!!!
É a primeira coisa que tenho que comentar: o título não faz jus a esse livro, se alguém se deixar levar por ele e acabar não lendo, vai perder algo extraordinário. Porque pelo título parece algo leve e engraçado e bobo, e na verdade essa história é uma catarse de sentimentos.

Que grata surpresa foram essas páginas!!!

A história é de uma profundidade, e contada de uma maneira tão linda e delicada e envolvente que você nem percebe o quão rápido tá lendo. Você só devora, e sofre com elas, e é raramente feliz com elas, e suspira fundo todas as vezes em que tudo quase acontece, e se apaixona, e as ama da mesma maneira que elas se amam.

Eu amo livros onde a homofobia não é o grande empecilho atrapalhando o casal, então perceber que a única coisa que as atrapalha é o fato delas se amarem demais, fez eu me derreter toda.

O primeiro 5 estrelas do ano e mereceu cada uma delas.

nalubola 17/03/2024

História gira mais em torno do desenvolvimento da Penny, das duas mas com um foco nela, do que em um romance. Mas é algo bom de se ler para quem gosta de angst e a leitura é muito fácil. O enrolar da história foi interessante mesmo que não tivesse nenhum plot surpresa.

sarahh.olivs 16/03/2024

Reve mais desenvolvimento do que eu esperava
O livro é bom
a capa fofa e o titulo me fez pensar que era livro mais comédia romantica, então eu não esperava persongens tão traumatizados e com tanto desenvolvimento
a leitura flui facil, porém alguns plots senti que foram mal aproveitados e podiam dar uma vibe mais romcom pro livro

marinhoo21 16/03/2024

Que livro perfeito, to sem palavras.
achei que era só um romance enimies to lovers, mas é muuuito mais profundo que isso.
é lindo e triste os obstáculos que elas tem que passar pra ficarem juntas, mas no fim tudo foi necessário.
?te amo desde antes de saber o que era isso?
Penny e Tate estou apaixonada por vocês?

shuhua 11/03/2024

"Quero ser egoísta aqui. Mesquinha, porque, agora, só restou minha mãe."
"Minha mãe é ótima em uma equipe. Quando tem um parceiro, ela cintila. Quando meu pai estava vivo, ela era o brilho em pessoa. Mas, quando ele morreu, essa luz se apagou tão abruptamente que me deixou tateando no escuro."
"Certas meninas não conseguem certas coisas."
"Queria não viver fracassando na sua frente."
"A dor é a única coisa que me impede de gritar."
"Foi uma semana longa. Um mês. Um ano. Foi uma vida longa, e só tenho dezessete anos."

Eu não consegui contar quantas vezes soltei uma lágrima lendo isso, a escrita é tão sensível e aborda os assuntos pesados de uma maneira tão bem feita, não tem como não se apaixonar, juro.
Não é só romance, uma das últimas coisas que você vai notar nesse livro é o romance, porque todo o restante é tão bem desenvolvido (não que o romance não seja) que você fica de queixo caído.
Os dramas familiares, a evolução dos personagens, a forma em como o passado nos é apresentado, cheio de sensibilidade e emoção, o transtorno pós-traumático da protagonista, sua luta contra a ansiedade, é tudo perfeito. O título e capa não fazem jus à tamanha intensidade de sentimentos dessa obra.