Seis vezes em que a gente quase ficou

Seis vezes em que a gente quase ficou Tess Sharpe

Resenhas - SEIS VEZES EM QUE A GENTE QUASE FICOU (E UMA EM QUE ROLOU)

anaefnc 11/02/2024

Não é de se esperar mt coisa.
O livro nao é ruim, mas também não é aqla coisa toda, criei mt expectativa na leitura. Acho q o livro foca mais no trauma da penny e da mae, sendo que dava pra aprofundar melhor outras partes que nao foram mt bem desenvolvidas, como o primeiro beijo da penny e da tate, dps de tanto da errado. Mas como falei, é legível.

Giovana357 08/02/2024

Esperava mais?
?Seis vezes em que a gente quase ficou (e uma em que rolou), Tess Sharpe. ??????

?Eu vou te amar. Você vai me amar. Pode ser difícil as vezes. Mas vamos ser felizes na maior parte do tempo.? Pág. 298

?Um livro pelo qual eu estava extremamente ansiosa para ler, criei muitas expectativas sobre ele, mas talvez nem todas tenham sido correspondidas. Entendam, foi uma boa leitura e não estou criticando, mas nada que você vire e fale: UAU!!

?A autora teve até uma escrita fluida e teve uma boa construção dos fatos e ambientação da história, além de ter descrito bem os personagens também, de toda forma, não me aproximei muito de nenhum, não senti essa proximidade e acho que ela é muito necessária em uma leitura para ser avaliada em mais de quarto estrelas, pelo menos.

?Achei que todos os personagens mesmo com suas descrições me soaram superficiais em suas personalidades, muito redemoinho pra pouca coisa resolvida. Além de que, um deles finalizou o livro com uma péssima imagem problemática que poderia ter sido desenvolvida ao decorrer da leitura, mas não foi. Entendo que não era o foco, mas o foco também não era a saúde dos personagens secundários e isso foi o assunto mais abordado durante toda a leitura, então por que não desenvolver melhor isso no final com um desfecho digno?

?Resumindo em poucas palavras, acho que fugiu um pouco do que deveria ser a real proposta, ficaram algumas frestas em aberto e o romance em si poderia ter sido mais abordado. Esperava mais, me prendeu pela curiosidade mas nada que tenha me encantado ou merecido mais estrelas ao meu ver.

?Você não é uma pessoa difícil de amar.? Pág. 247

LAvia.Batitucci 07/02/2024

Esse livro me fez bem, as personagens são tão bem desenvolvidas que a gente fica com saudade delas quando acaba, agora quero meu romance assim

l_drumond 07/02/2024

Irmoes ?????????

eu acho que o livro deixou a desejar no que tange a descrição de personagens e dos lugares, mas ele compensa com toda a beleza e sensibilidade da história e na humanização dos personagens.

nao tenho muito o que dizer, eu amei!

Karen533 05/02/2024

Eu ainda não consigo acreditar que existe um livro tão incrível quanto esse. É muito além do romance, é absurdamente profundo, doloroso, tocante, apaixonante. Eu não consegui nem parar pra marcar as frases mais bonitas porque eu só queria ler.
É pedir demais uma Tate na minha vida??

Arie.Moreira 04/02/2024

Passei 95% do livro chorando e 5% entediada. Que situação deplorável eu me encontro agora. Eu esperava um final diferente. Que tivesse mostrado a Lottie melhorando. Que tivessem aprofundado mais no relacionamento (oficial) da Tate e da Penny, e até tivesse um fim para a Meghan e o Remington, mas infelizmente não rolou.

jjezzca 03/02/2024

É bem slow burn mesmo, pro romance foi bem lento, mas o desenvolvimento pessoal delas é bom, traumas e afins.

anaclarafc 03/02/2024

"Porque certas meninas não conseguem certas coisas.
E todas as meninas perdem as mães ou se perdem delas, no fim."

vamp7 01/02/2024

Perfeição
Sinceramente esse livro foi uma aventura e tanto, são inúmeras emoções que eu passei lendo. A minha nota vai principamente por eu me indentificar TANTO com a personagem da penny e com as relações que ela mantém, durante toda a obra eu me imaginei no lugar dela e passei por todos os sentimentos que ela passava junto com ela. A relação das personagens principais é lenta mas pra mim é perfeita e faz sentido com as personagens e o desenvolvimentos dela. Cada uma das duas carrega suas próprias bagagens, medos e inseguranças.

mafelendo 31/01/2024

🤬 #$%!&
Nossa que livro bom eh muito mais que uma história de romance, todo o drama, trauma e conexão das duas faz o livro ficar melhor ainda. quase chorei em algumas partes.

sammrodrigs 31/01/2024

Não sou fã de slow burn, e apesar do livro ser bastante lento (como o próprio título já entrega) a história é fluída. é uma história de superação, aprendizado, problemas familiares, amadurecimento, traumas.
vale a pena a leitura, acredito que todos podemos aprender um pouco sobre superar traumas do passado lendo este livro.

.Pietra18 31/01/2024

Gostei bastante das personagens, da história, da construção dos traumas. Eu sou sempre a favor de falar sobre mães que não deveriam ser mães, isso acontece muito e vejo pouco isso em livros da forma como foi retratado aqui.

Meu único problema é que tenho dificuldade com histórias onde as personagens se gostam mas simplesmente nao falam sobre isso. Nesse caso é entendivel pq elas são carregadas por traumas, mas, caramba, dá vontade de dar um tapa na bunda e falar "vai minha filha, abre a boca".

Mas afff as cenas delas muito gostinhas, deixa o coração quentinho, mesmo com tanta coisa ruim ao redor delas.
tatipimen 31/01/2024minha estante
Esse livro me surpreendeu demais. Com essa capa e esse nome achei que seria um livro bem bobinho, mas até que toca em muitos assuntos sensíveis.

bruna1265 30/01/2024

Seis beijos perdidos
Tinha lido o outro livro da tess sharpe e amei a escrita e como ela desenvolvia o plot então quando vi este decidi compra-lo sem pensar duas vezes. melhor coisa que fiz.
vou voltar a enfatizar que a escrita dela é incrível - muito fluida, envolvente e até agora a única autora que não me faz achar as trocas do passado com presente irritantes.
adorei os personagens e adorei ainda mais que as duas protagonistas mesmo sendo um livro mais leve e romântico tiveram o seu desenvolvimento e a sua jornada quanto á saúde mental
tava com muita expectativa e fico feliz em não me ter desiludido, amei muito o livro e tudo o que me fez sentir (também me fez chorar)
a penny e a tate vão ficar no meu coração.

lauraandthelove 29/01/2024

?Estamos aqui. Mais uma vez, estamos aqui. Eu e ela, contemplando uma à outra, unidas por tantas coisas que nem sei se conseguiria listar todas agora.
Não acho que acredite em destino.
Mas acredito nisto.
Nela.
Nessa coisa que somos nós??

Irlla 26/01/2024

O livro é composto por 64 capítulos, intecalando a visão de Penny e Tate. O desenvolvimento do romece é como esperado slow burn, mas bem desenvolvido através de situações negativas vivenciados pelas personagens principais.
O drama é diferenciado envolvendo problemas de relacionamento mãe-filha, luto, doação de órgãos e amizade.
Recomendo para pessoas que gosta de comédia romanticas leve, mas dramas pesados