Quando as Estrelas Caem

Quando as Estrelas Caem Mari Lucioli

Resenhas - QUANDO AS ESTRELAS CAEM

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maah 17/05/2024

Eu gostei bastante do livro , o romance é uma delicinha de ler , os personagens são muito legais , tudo é muito fluido e gostoso de ler , amei muitooooooooooo

Maria17267 14/05/2024

Fofuraaa ??
Sério, esse livro é uma fofura completaaaa!!!
A história é envolvente do início ao fim, e eu amei demais, porque, sei lá, eu relacionei um pouco com Peter Pan, que é tipo, um livro que eu também sou apaixonada, e eu tava com saudade de um livro desse estilo, sabe?? Bem fofinho, envolvendo fadinhas.
Eu, como sempre, chorei no final, e tem um gostinho enormeeee de quero mais!!!

DaviCrr04 05/05/2024

Magia e romance (literalmente) no ar
Nunca entendi muito bem porque, mas sempre tive uma grande paixão pelo universo mágico de Peter Pan, então quando soube da existência desse livro quis comprá-lo logo de cara, e assim fiz. Só realmente peguei pra ler depois de meses, e meu Deus, como me arrependo de ter esperado.

Logo no primeiro capítulo, o livro te deixa preso e curioso pra ver o que vai acontecer e a entender mais desse universo mágico em que eles habitam, que por sinal, não deixou a desejar e achei extremamente bem desenvolvido, além de algo fantástico de se acompanhar.

O romance também, não tenho o que reclamar. Um desenvolvimento curto, devo admitir, pois a autora acabou priorizando outros pontos do que o desenvolvimento dos dois, mas não estou reclamando. A história de amor dos dois é uma das mais lindas que já li, e me emocionou como nunca havia me emocionado antes.

Gostaria também de pontuar o quão incrível a ambientação é, pois me deixou com uma vontade gigante de visitar a cidade, apesar de todos os problemas dos habitantes.

Agora, não tenho como falar do livro sem comentar esse final. Eu entendo em partes o motivo do que aconteceu ter acontecido, e apesar de achar que outras coisas poderiam ter acontecido no lugar, achei extremamente tocante e me fez chorar muito. Foi chocante, foi emocionante, foi tudo que um final de livro pode ser.

Uma leitura mágica, linda, que te leva a outros lugares. ?Quando as estrelas caem? é uma obra de arte que não recebe a atenção que merece. Parabéns a autora por ter criado algo tão belo e maravilhoso quanto esse livro.

JoAo.Bones 04/05/2024

Quero uma sequência pra ontem!!!
Livro fantástico e maravilhoso, é um dos melhores que eu já li na vida. Amei cada personagem, a escrita, cenário, tudo. Só não dou 5 estrelas porque acho que faltou explorar mais a história das fadas e os pesadelos que a Tipper estava tendo. Vale super a pena a leitura.

MahElisabete 01/05/2024

Super fofo
Uma fantasia super gostosinha de ler que me fez emergir bastante na história. Escrita leve e gostosa pra passar o tempo.

aaclaraa 01/05/2024

Um reconto divertido e original
?quando as estrelas caem" é um reconto incrivelmente original, com enredos e reviravoltas surpreendentes que envolvem o leitor desde o início. mérito da autora, cuja escrita é fluida e envolvente, a qual eu sempre quis ler um livro (seguia o bookstagram dela antes de virar autora) e definitivamente não me decepcionei ao mergulhar nessa história.

admiro muito a diversidade e autenticidade dos personagens, porque eles são egoístas, impulsivos, cometem erros, se arrependem, e isso os torna incrivelmente reais. através deles, a história transmite mensagens profundas que nos fazem sofrer e refletir junto com eles.

é uma leitura divertida e intrigante, que mescla romance, questões pessoais e suspense, a qual eu recomendaria principalmente para os leitores entre 13 e 17 anos e os grandes fãs de releituras. certamente teria se tornado um dos meus favoritos se tivesse o lido alguns anos antes, mas meu encontro tardio com essa obra não diminui sua qualidade e importância para a nossa literatura nacional.

Sofia136 28/04/2024

Quando as Estrelas Caem
A primeira coisa que me chamou a atenção foi como o livro se apresenta, com a proposta de uma fada que não concorda com as regras impostas por sua própria comunidade e deseja ser livre para sentir e agir como quiser, causando com que seja mal vista pelas outras fadas.
A narração em si foi muito bem feita. No início já conhecemos nossa protagonista e temos uma ideia de como ela é, embora só temos noção de seu passado mais tarde. Pessoalmente achei Tipper uma ótima personagem, com uma personalidade animada, mas ainda sim com seus próprios problemas e lutas pessoais. É muito próximo da realidade, já que nem as pessoas mais sorridentes tem uma vida sem dificuldades.
A história é muito agradável e é uma leitura muito envolvente e divertida, que eu diria que é Peter Pan com um toque de A Pequena Sereia. Recomendo muito para quem gosta de fantasia e romance.

Evellin.Rosa 24/04/2024

Quando as estrelas caem
Oque falar da fofura que é esse livro, mesmo sabendo que ele é bemmm longo, oque deixa um pouco chato já que a gente que logo que as coisas aconteçam, mais o assunto em si é muito bom, a paixão entre tip e Pietro é da queles que dá borboletas no estômago, e a amizade do grupinho consegui contagiar todo o desenvolvimento do livro.

Milysheik 21/04/2024

Simplesmente amei!!?
No começo achei que ia ser um clichê total,mas a história e os personagens me encantaram bastante.Com toda certeza esse livro já é um dos meus favoritos,recomendo dms!Inclusive espero que tenha uma continuação algum dia (ToT)
#iludida

gabiblioteca401 12/04/2024

Bom pra quem tem 13 anos
Uma fantasia fofa.... mas não pra mim.
Terminei com leitura dinâmica só pra valer meu dinheiro, e pra ver como a T ia terminar. Final interessante, mas achei corrido e muito noveleiro.

rbbxcaa 10/04/2024

Desculpa:(
Não sou o público alvo e odiei o livro por causa disso, era pra eu ter colocado isso na minha cabeça antes de ler, me perdoem, errei?

Micheli Carlos 29/03/2024

???
Esse, infelizmente foi um dos poucos livros da minha vida que realmente não gostei, tinha muitas expectativas e elas não foram atendidas.
Não acho que o livro seja ruim mas não era oque eu esperava. Achei lento e muito enrolado o final até que é muito bom mas não me prendeu sabe?
A idade dos personagens varia em torno do 20 anos mas achei eles meio infantis, sei lá eu infelizmente não recomendo.

Bjs e até a próxima resenha!

KatiaKelner 29/03/2024

Adorei o livro por completo, tirando o final..
Achei muito corrido ?
A história é muito boa, vc sofre junto com a tipper. Quer pegar ela e colocar no teu colo para que nenhum mal aconteça. A Wendy que era para ser "má" foi uma das que mais amei.
Porém o final aconteceu muito rápido, algumas pontas soltas acabam ficando.
Mas de resto é maravilhoso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6