Senhor do Submundo: A história de Hades

Senhor do Submundo: A história de Hades Serena Valentino

Resenhas - Senhor do Submundo: A história de Hades

Amanda Cabral 28/05/2024

Meio bleh
Esse aqui de longe é um dos mais sem graça. A história não foca no Hades, nem nas Irmãs Esquisitas, é mais uma passagem de uma fofoca. Tanto que em uma parte, ele fala que "o resto é história", ou seja, vai lá ver o filme do Hércules, que eu não vou contar mais nada. O desenrlar foi muito jogado, deferente do livro da Gothel onde temos muitos detalhes, aqui simplesmente não há. Você fica sabendo de algumas coisas, o resto tem que ir assistir, mais uma vez as Irmãs roubaram a cena de tudo, sempre por conta do mesmo papinho de Circe, que por sua vez, achei que ia morrer de novo.

No final, já estava esperando que a Circe fosse de arrasta de novo, cada livro ela morre de uma forma, mas dessa vez, pelo menos soubemos um pouco mais desse rolo todo dela. Mas achei um livro bem mal escrito.

Juh 18/05/2024

Esperava mais?
Demorei bastante pra ele considerando que é um livro pequeno. Como sempre gosto da escrita da autora, mas a história em si não me agradou tanto.

Donegati11 26/04/2024

Apaixonada
Toda a saga dos vilões escrita pela Serena Valentino é apaixonante e inebriante do começo ao fim, você começa pela Rainha má e não para até chegar no Hades, que muda o destino e, como sempre, traz uma perspectiva incrível para amar cada um dos vilões e questionar a maior parte dos contos de fadas clássicos. Simplesmente uma leitura incrível.

Isa 12/04/2024

Último livro da saga de vilões
Esse realmente me surpreendeu, é totalmente diferente do filme, mas porque conta uma história nova paralela a do filme

BArbara 07/03/2024

Finalmente juntos
A história do livro é completamente desnecessária pra completar as outras mas é tão gostosinha de ler e saber que tem finalmente um final fofo é bem aconchegante.

Dmattosss 12/02/2024

A base familiar é sempre importante
Livros dez dessa coleção, ufa! Cara, eu sou um apaixonado pelas histórias da Disney, não tem jeito. Eu amo muito mesmo, e conhecer mais das histórias dos vilões me deixa muito animado, eu sempre imaginei como seria e agora poder ler sobre é algo animador. A história do Hades foi muito interessante, mesmo que não seja a minha favorita, foi uma das mais bonitas e tocantes. Me deixou feliz, triste, com raiva e com medo, e acho que é isso que uma boa história precisa, fazer com quem está lendo, tenha todas essas emoções na medida certa, além de nós levar pra outros mundos. Enfim, que venha o próximo volume logo pro Brasil.

andy_Pendiuk 28/01/2024

Senhor do Submundo
Meu favorito dessa série de livros dos vilões. Muito bem escrito, ficou muito fiel ao personagem original com o humor sarcástico e a personalidade excêntrica. Amei muito o final, foi melhor do que eu poderia esperar.