O rei da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - O rei da Terra do Nunca

Vânia 15/08/2023

De reconto a pornô em poucas páginas.

Extremamente machista e cheio de linguagem vulgar, com uma protagonista louca por sexo, para não dizer 🤬 #$%!& (como seu apelido de Winnie Vagaba né). Há páginas e páginas de nada, só pensamentos sobre sexo e atos.
Foi divertido no começo, mas depois ficou chato e repetitivo.

A parte da magia nem é muito explorada e o plot apressado só pra engajar o próximo livro deixaram muito a desejar.
rayane_g 15/08/2023minha estante
Obrigada. Bom eu não ler ?

jeni ramos 15/08/2023minha estante
Tava na minha tbr e quase comprei mês passado. Nunca fui tão feliz em n fazer uma compra

Mundo Tolkien 17/08/2023minha estante
Tipo de comentário que sempre me ajuda a escolher uma leitura. Só que sempre atiça uma curiosidade louca para da uma espiadinha?????

Vânia 17/08/2023minha estante
Hehehe verdade né! E eu vou ter que ler a continuação pra ver se fica bom ??

rayane_g 17/08/2023minha estante

Nayra 15/09/2023minha estante
Pois foi exatamente isso que amei kkkkkk se vc procura só por fantasia ou pelo conto, não vai gostar. Mas se for pra ler e se divertir vai amar.

Vânia 15/09/2023minha estante
Hahaha é fato que é uma leitura fácil e que prende a atenção, apesar de tudo ?

VitAria1325 29/09/2023minha estante
Me desculpe se você não pesquisou antes de ler o livro, só pra avisar o livro e dark romance.

Bianca 01/10/2023minha estante
Quase comprei o livro, obrigado por isso

AnaJu71 15/10/2023minha estante
O livro é bem isso mesmo, mas mesmo assim quero ler o segundo kkkkkk

Vânia 15/10/2023minha estante
Kkkk a curiosidade né!

Luiza.Molinari 23/10/2023minha estante
Se não quiser ler um dark, então não leia um dark? e fica bem claro antes de ler que não é um ?reconto normal?

Luiza.Molinari 23/10/2023minha estante
Já deixo claro que é melhor vc passar longe de assombrando Adeline e perseguindo Adeline?

Vânia 23/10/2023minha estante
Ah, com certeza kkkkk tô vendo que dark romance não é pra mim!

Luiza.Molinari 24/10/2023minha estante
Pior que quando tem a popularização de um livro, por um tema muito comum? muitas pessoas de fora do círculo começam a ler, e não gostam por não ser do seu meio? e acaba ficando um livro mal falado. Infelizmente acontece com frequência kkkkk

Vânia 24/10/2023minha estante
Pois é

Beatriz3345 12/12/2023minha estante
Esperava mais, tinha tudo para ser muitooooo bom

Vânia 13/12/2023minha estante
Verdade. Tinha muito potencial e não entregou nada

Clara3195 19/12/2023minha estante
Eu li consciente do que er dark romance, mas esse livro tem um enredo muito muito muito apressado, e eu não terminei esse livro, só fiquei curiosa como terminar a saga/trilogia. Ela termina com alguém específico ou não? Eu apostaria no Vane

Vânia 19/12/2023minha estante
Acho que o fandom todo quer que ela fique com o Vane né? Tô com dó do meu dinheiro pra comprar o segundo pra saber o que acontece ?

Mapplehead 27/12/2023minha estante
eu quase pensei em dar uma chance apesar do dark romance pq sou meio fissurada com recontos e adaptacoes de Peter Pan, achei q daria p ignorar essa parte em prol do plot super interessante. Mas saber que è tao raso quanto parece pelas resenhas me fez desistir. obg por esclarecer isso

Vânia 28/12/2023minha estante
Por nada. Eu não entendo muito de dark romance, mas não deveria ser só sexo, né? Não tem uma história por trás, parece um pornô escrito, sem nada além disso.

Bi Pigozzi 28/12/2023minha estante
Meu bem, é recontagem DARK, você queria o que?

Mapplehead 28/12/2023minha estante
sò pq è dark tem que ser raso e ruim? eu hein

Ana Batista 30/12/2023minha estante
Para mim apesar do livro ser raso é uma leitura legal p passar o tempo, me ajudou a sair da ressaca literária

Amarga.romana 12/01/2024minha estante
Ué gente não to entendendo, Dark romance é basicamente um gênero literário onde o machismo é normal???

Vânia 12/01/2024minha estante
Boa pergunta! Não entendo muito, mas os que comecei a ler eram bem ruins assim

Bea 19/01/2024minha estante
é, mas se você lê dark romance, você não pode esperar nada além de dark romance. é tipo ir pra antártica e esperar praia

Mapplehead 29/01/2024minha estante
agora porque é dark romance tem aval pra ser ruim, mal escrito e cometer algumas atrocidades romantizadas é kkkkk

Miriam211 10/02/2024minha estante
Exatamente isso ?

Wobbledee 22/02/2024minha estante
Você me poupou de ter escrever tudo que eu pensava kkkkkkkkkk livro podre

Vânia 22/02/2024minha estante
Hehehe pelo menos não sou a única que acha isso ??

Thaay 20/03/2024minha estante
Ainda bem q vim ver as avaliações pq tava na minha lista, e eu cheguei a cogitar começar ele agora

Moon.Ana 25/03/2024minha estante
Amiga, é um reconto em forma de dark romance, a ideia é que seja assim msm

Tai_Leoelho 03/04/2024minha estante
Graças a Deus vc compartilha do mesmo pensamento que eu! Muito forçado, muito machista, muito chulo. (Eu ainda achei a trama dos sequestros interessante e ver como o peter pan é mal e não bonzinho é uma premissa legal... mas é TÃO FORÇADO!)

Vânia 03/04/2024minha estante
Verdade. Ele é bom pra passar o tempo, mas não agrega muito no geral...

Sofi <3 03/05/2024minha estante
SIM!!!!!

Pietra29 01/06/2024minha estante
Tava louca pra ler

Analu. 26/09/2023

Mirou no dark e acertou em porno barato
Eu tô muito traumatizada parece que tenho que lavar meus olhos pra ver se esqueço o que eu li
E o pior é que tinha tudo pra dar bom, achei muito interessante ser uma releitura de Peter pan sombria e tals mas gente a história não se sustenta não tem enredo
É realmente um porno barato bem vergonha alheia
A protagonista nao tem carisma e tá o livro todo com fogo no rabo querendo dar olha
Sinceramente sem palavras pra essa tragédia da literatura, uma estrela apenas pro Vane que foi o único personagem que eu gostei.
Yasmheln 26/09/2023minha estante
Tô lendo e tá uma porcaria

Loanfi 26/09/2023minha estante
Nunca li, mas amei a resenha Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ps.: tava com medo do livro ser assim mesmo

Gabriel ð°ð¸ 26/09/2023minha estante
Kkkkkkkkkkk

vanes.rc 26/09/2023minha estante
amg eu concordo totalmente com vc

filipetv 26/09/2023minha estante
Não sabia sequer da existência desse livro, mas essa foi definitivamente é a melhor resenha desse app.

Inae 26/09/2023minha estante
Eu tô até agora traumatizada com esse livro amg, é daí direto pra terapia

Analu. 26/09/2023minha estante
@Inae eu vi sua resenha amiga você tinha avisado mas eu fui mesmo assim ? E eu tenho a obra original em casa Peter pan é uma das minha história infantis favs kkkkkk que ódio

natalialino 26/09/2023minha estante
Eu tô rindo tanto kkkkkkk nem sabia da existência desse livro e irei permanecer assim

Lina_2013 29/09/2023minha estante
??

Lina_2013 29/09/2023minha estante
Depois dos comentários fiquei muito afim de ler. Provavelmente já li coisa pior e adoro quebrar a cara com livros.

Jhoyce.Rodrigues 09/05/2024

Uma fanfic escrita aos 13
Livro terrível. De longe, um dos piores que eu já li na vida.
A primeira página dele já é horrível, mal escrita e pobre de vocabulário.
Eu já li coisas muito suspeitas e questionáveis (inclusive um livro de romance com Aliens azuis gigantes) mas nada foi pior que esse livro.
Além da Winnie ser tipicamente aquela protagonista diferente de todas as outras, toda a história não serve nem pra ser um pano de fundo descente pra toda a put@ria que acontece.
Eu juro que esperava que fosse ser raso, mas achei que pelo menos seria divertido. Me enganei AMARGAMENTE, ler esse livro me causou dores físicas.
E agora falando sobre a parte que mais me dói, eu comprei o livro FÍSICO e me veio essa bomba de história e BOMBA de material. A capa do livro é simplesmente papelão/papel cartão, e se amassou toda sozinha.
É isso, se quiser só ler um p0rno com Peter Pan, vai com deus.
biawys 09/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK e eu tava pensando em ler scr

ruivaswift 09/05/2024minha estante
AmgKKKKKKKKKKKK fala isso não que eu já comprei scrr

Juliana3145 09/05/2024minha estante
também achei uma bomba KKKKKKKKK

Anjuf 09/05/2024minha estante
MEU DEUS acabou com o livro KKKKKKKKK

Beatriz463 09/05/2024minha estante
Adoro resenhas sinceras ?????? já tirei vários da minha lista vendo elas.

AzuraMay 09/05/2024minha estante
Concordo KKKKKKKKKKKeu acho que só "curti" a leitura porque não esperava NADA, tipo NADA MESMO. Aí vai de boa, se não tiver nada pra ler mas quiser ler leiam ????

Bruna3810 09/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enterrou o livro

Giulia.Xavier 09/05/2024minha estante
Quando eu vejo alguém falando muito mal de um livro eu tenho vontade de ler pra ver se é tão ruim msm ????

Andressa P. 23/05/2024

Esperava mais
É putaria atrás de putaria (o que eu adoro),mas estava esperando mais de uma releitura dark de Peter Pan. Não leio as sinopses pois gosto de ser surpreendida, mas achei que a trama ia ser mais bem construída. Acredito que se tivesse mais páginas.

Porém eu até que gostei da história, irei ler os outros livros para saber como acaba.

Encontrar a sombra dele foi fácil, achei que ia dar mais trabalho.Fiquei curiosa sobre como a história irá se desenrolar, principalmente, devido ao final.
Sofia136 23/05/2024minha estante
Tem muito hot esse livro?

Foxxynne 23/05/2024minha estante
Os próximos são melhores.

Andressa P. 23/05/2024minha estante
É hot atrás de hot

Andressa P. 23/05/2024minha estante
Vou comprar os próximos para poder ver como a autora vai desenrolar a história, então

Sofia136 23/05/2024minha estante
Meu Deus, vc já leu " Quebrando o gelo"?
Se sim é tipo isso
Pq se for eu não vou comprar naooo

Andressa P. 24/05/2024minha estante
Ainda não li esse, mas tá na minha lista de leitura

Ivone. 22/11/2023

O rei da Terra do Nunca
Inicie a leitura com as expectativas extremamente baixas, e finalizei achando relativamente razoável. É claro, não é nenhuma história excepcional, porém também não é a pior que já li.

A fantasia em si é boa, apesar de conter vários furos, e não ter havido explicações para absolutamente nada. Mas por ser uma série, acredito que a autora ainda de seguimento, no enredo.
A questão mais encomoda, se dá ao fato de ser um harém reverso mal feito. Sem nenhum desenvolvimento da relação entre os personagens. Personagens esses sem nenhuma profundidade, praticamente todos com a mesma personalidade.
E uma protagonista com atitudes de dar vergonha alheia.
O que acontece é que vários autores, ao invés de desenvolver e aprofundar os sentimentos, resolvem tudo com hot. E nesse caso, ainda pior por ser um livro de poucas páginas. Então ficou tudo muito rápido e sem sentido.

Acho que a autora poderia ter focado em explorar mais a fantasia, nesse primeiro volume, e no decorrer da história, ir dando seguimento nas relações.
Continuarei lendo sim essa série, porém não é algo que esteje ansiosa.

Anny 30/09/2023

"Um, dois, três. Tomem cuidado: Peter pan vai matar vocês"
O rei da terra do nunca é um reconto dark da história de Peter pan e com certeza é aquele tipo de livro RUIM que de tão ruim fica bom.

A história tinha tudo pra ser muito boa, tinha muito potencial, fui ler com altas expectativas, mas a autora decepcionou. Os diálogos são bem toscos e parecem ser uma fanfic daquelas bem ruinzinhas ( nada contra fanfics, inclusive já li várias que estavam melhor escritas de que esse livro). Sinceramente parecia que a autora estava com preguiça, não desenvolveu os personagens direito e tudo só rodou ao redor da pegação alucinada entre todos eles. ( talvez esse tenha sido o objetivo dela mas enfim)

Além disso a parte de fantasia é bem mal trabalhada, sobrevivemos só com migalhas do que seria um ótimo pano de fundo fantasioso se tivesse sido desenvolvido pela autora.

Nossa, mas com todos esses defeitos vc ainda gostou ? É .... sim KKKKKKKKK. Apesar de ser uma grande farofada de qualidade duvidosa, livro foi um bom passatempo, me tirou altas risadas e tem uma escrita ( apesar de ruim) muito fluída, as páginas passaram voando e eu simplesmente não conseguia parar de ler. Foi meu primeiro dark romance e com certeza sei que tem outros bem melhores por aí, no entanto obviamente vou ler os próximos pq o final desse livro insalubre é simplesmente sem resolução e eu sou ansiosa, então a leitura dos próximos vem aí.

Enfim, como faço parte do time de pessoas que acham que de vez em quando temos que ler alguma coisa ?insalubre e que não utilize muitos neurônios? recomendo que se estiverem curiosos leiam, mas leiam esperando a grande farofada altamente duvidosa que ele é KKKKK.

mimi ! 04/04/2024

Eu teria vergonha de ser vista lendo isso
Confesso pra vocês que li este livro por pura curiosidade, não imaginava que ele seria um conjunto de atrocidades. a história é vazia, os personagens são entediantes e a protagonista tinha tudo pra ser uma querida mas eu só consegui achar ela insuportável. mico.

Gigi 22/01/2024

Uma capa linda para uma enredo raso
Esta obra parece ter sido escrita a partir de alucinações radioativas, pois não consigo entender como uma narrativa tão desconexa possa ser autêntica.

A autora tinha uma ideia base com muito, muito potencial mesmo. Peter Pan, o verdadeiro vilão da terra do nunca? Como uma enorme fã da história clássica, essa foi uma premissa que me deixou empolgada, e depois decepcionada ao descobrir que a autora não teve maturidade suficiente para desenvolvê-la.

Não pretendo expressar todas as minhas opiniões negativas sobre o livro, pois não quero desvalorizar o trabalho da autora. No entanto, acredito que ela perdeu a oportunidade de elaborar uma história incrível por parecer estar focada demais em entregar hots absurdos que ocorrem nos momentos mais aleatórios da trama.
leiajehleia 22/01/2024minha estante
Kkkkkkkkk morri com ALUCINAÇÕES RADIOATIVAS Kkkkkkkkkk Faço das suas palavras as minhas

Gabrielle647 27/12/2023

Vane, eu sou completamente sua.
O livro é basicamente um dark romance do tipo "Why Choose", é bem erótico. A história consegue prender você do início ao fim, e com toda certeza, assim como Winnie, você VAI querer que todos eles sejam seus também.
Lucas1429 27/12/2023minha estante
Não mentiu

Gabrielle647 27/12/2023minha estante
Bom demais

Lucas1429 27/12/2023minha estante
É msm

Isa 17/09/2023

A construção do plot é meio fraquinha e tem vários furos, porém quem não ama Peter Pan e os Garotos Perdido, ainda mais num ambiente de dark romance né.

Bora ler o livro 2 e aproveitar o domingo hehehehehe

-Rafaela 02/10/2023

O rei da Terra do Nunca
A premissa do livro tinha potencial para entregar uma boa estória, mas, a autora infelizmente não soube aproveitar o próprio enredo e se perdeu.

É um livro ruim que não tem desenvolvimento na narrativa. Os personagens não tem nenhuma construção e aprofundamento. Basicamente o que se encontra aqui é uma releitura de Peter Pan com foco no hot. As cenas são descritas de maneira péssima, sem nexo e na maioria das vezes só inseridas ali sem explicação alguma. Além de que, a parte da fantasia que poderia ser explorada acerca da Terra do Nunca é inexistente nesse contexto.

Demorei uma semana para finalizar, porque embora seja uma leitura rápida, o livro é chato. No final, eu simplesmente não aguentava mais ler a mesmíssima coisa da Winnie falando como ela se sentia atraída pelo Peter Pan, os garotos perdidos e Vane. Sinceramente, que vergonha ter lido esse livro. Não sei porque ainda me sujeito a ler tais coisas sendo que eu não gosto.

O plot que deveria ser interessante e a melhor coisa do livro, na real foi tão sem criatividade, uma coisa tão óbvia e resolvida em poucas páginas. Assim como a estória, bastante genérica de uma garota que aparentemente só deseja ser usada por homens.

Me questiono o que mais a autora irá escrever nos outros livros dessa série, porque ao meu ver, história para ser narrada não tem. O que piora a situação é que faltou uma nota muito bem esclarecida da mesma alegando que este livro é um harém reverso e que não vai ser encontrado outra coisa além disso.

Não tenho nenhum interesse em continuar lendo os outros livros, visto que, com base no que vi, são tão ruins quanto esse.
mileniiv 03/10/2023minha estante
Agora a gente apaga e finge que não existiu

-Rafaela 03/10/2023minha estante
Se perguntarem se lemos, negamos até o fim

Vixi, deu ruim, Rafa? Kkkk

Sim Fábio ? péssimo kkkk

Fabio 03/10/2023minha estante
Vixi, pelos comentários de vocês eu topo e fingir que não vi nada e que não houve atualização! Kkkk

-Rafaela 03/10/2023minha estante
Isso Fábio! Ótimo kkkkkk vou negar que eu li essa bomba sempre que puder ??

Kkkkkk fechado kkkkkkk

Isa 06/10/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Rafa! Estava pensando em ler, mas aparentemente não é pra mim kkkk

-Rafaela 06/10/2023minha estante
Isa, espero ter ajudado você a não ler! Kkkk Ainda estou tentando entender o hype desse livro onde dizem que é bom ?

Ludy 19/08/2023

Esqueça tudo que você achava saber sobre a história do Peter Pan. Esse livro é uma releitura "dark" sobre o universo da "terra do nunca".

Neste primeiro volume, Winnie é sequestrada no seu aniversário de 18 anos, assim como as suas ancestrais, Darling, foram anteriormente. Agora ela está na terra do nunca, num lugar que ela achou que não passava de alucinações da sua mãe, com Peter Pan e os garotos perdidos. Mas, o que ele quer dela é algo que ela não sabe se poderá lhe dar.

A escrita da autora é fluida, o leitor consegue ler o livro em poucas horas, pois o enredo consegue prender, apesar de, a meu ver, ter várias cenas desnecessárias, e muitas vezes eu ter sentido que a autora fugia da trama, fugia da aventura e desenvolvimento dos personagens, para incluir "hots".

Winnie com toda a certeza usa o sexo como uma válvula de escape, uma forma de se sentir desejada e notada pelo mundo, já que a mesma não teve o amor da mãe e de ninguém na sua volta, sendo assim, ela não conhece tais sentimentos e, por este mesmo motivo, a protagonista não se apega a um parceiro e sim quer todos que consegue conquistar. É notório durante o enredo como simples atitudes de cuidado e carinho a deixam cativada. Acho que esse tema poderá ser mais abordado nos próximos livros da série, pelo menos é o que eu espero.

O plot não foi surpreendente, e o capitão gancho não apareceu no primeiro volume da série, todavia, ele foi citado algumas vezes, o que leva a acreditar que nos próximos volumes da série poderemos ter a presença do mesmo no enredo.

Apesar de a Winnie ter "pegado geral", eu com o meu "ar romântico" tive que shipar ela com alguém, e por incrível que pareça, não foi com o Peter Pan, mas sim com o Vane...
Lisa 15/09/2023minha estante
Amei sua resenha ??

camila1326 30/09/2023

Peterzinho dark on
Apesar da escrita capenga, um desenvolvimento digno de pena e uns fechos para engatar o leitor na leitura a base da pressão, até que não foi uma experiência ruim? put@ria a maior parte do tempo de praste só para não ter que abrir mais lacunas kkkkkk

Não sei se foi o primeiro livro da autora ou algo do tipo, valeu a pena mais pelo lado cômico da vergonha alheia que me obrigará a ler os outros quando lançar. Foi um livro bom que li bem rapidinho, nada muito além ou incrível e nada haver com o que é panfletado. De quebra, a capa é mais trabalhada do que todo o conteúdo das páginas.

Bea de Brida 30/09/2023

'o rei da terra do nunca' é um romance dark reconto de peter pan muito, muito ruim em tudo que se propõe a fazer. uma das piores leituras da minha vida KKKK 0,5 estrelas.

Julii30 06/12/2023

Sem condições
Olha, esse livro aqui é uma decepção gigantesca, com toda certeza vai entrar na minha lista de piores livro da vida, pois nada aqui funcionou, e o mais engraçado é que ele me prendeu e me fez ter vontade de ler o próximo da saga, apesar de saber que será pior ainda.

O livro tem um enredo interessante com um mistério bom, porém o maior e gigantesco defeito da história é a falta desenvolvimento da mesma.

"O Rei da Terra do Nunca" tem como foco a busca pela sombra do Peter Pan, o que é bem atrativo no começo, porém quanto mais você le, você percebe que o livro não passa de sexo, e de um sexo ruim, nada desenvolvido e bem porco na escrita. Ou seja, o livro todo lemos a Winnie querendo transar com todos que passam pela frente, enquanto o enredo principal - que na prática é secundário - é deixado de lado, e somente é lembrado nas últimas 20 páginas do livro.

Então, eu acabei lendo um livro ridículo de ruim, com personagens nada desenvolvidos, onde o único foco e motivação era o sexo, não desenvolvendo nada o mistério e deixando vários furos nos enredos paralelos.

É impossível gostar desse livro gente, ele não entrega em nada.

Contudo, ele conseguiu de uma forma muito bizarra me prender, tanto que apesar de eu achar ele muito ruim e ter passado raiva, eu não conseguia parar de ler, pois queria saber onde ia chegar. Chegou em um lugar interessante? Até que sim. O suficiente para me fazer ler o próximo? Por incrível que pareça sim. Porém, nada apaga o fato de ser uma história pobre focada em um sexo desgostoso.
Julietta0 07/12/2023minha estante
Nossa hahahaha estou até com medo de ler