O rei da Terra do Nunca

O rei da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - O rei da Terra do Nunca

nikaellen 07/06/2024

O rei da terra do nunca
Esse livro me pegou TÃO de surpresa. Desde o começo sabia que era uma releitura de Peter Pan onde ele e os meninos perdidos são crescidos, todos os personagens com idade já, mas não imaginava que esse dark romance seria tão impactante quanto foi para mim.

Achei a escrita boa, não é como se fosse a melhor coisa do mundo, até porque os personagens mesmo crescidos nos fazem lembrar um pouco de nossa infância mas nada que interfira na história. É um livro bom, onde muitas reviravoltas acontecem, os plots me deixaram maluquinha mas gostei bastante! Não tenho palavras para a descrição dos personagens, todos eles incríveis e bem desenvolvidos ao decorrer da história.

Ansiosa para ler o próximo conto!

Ketty 07/06/2024

Uma bomba em formato livro ?
A onde à Autora estava com a cabeça quando escreveu essa bomba??
Eu já esperava que esse livro seria ruim, mas não tão ruim assim, a única personalidade da protagonista é pensar e gostar de s3x@, a única coisa que me fez conseguir terminar essa Merda são os gémeos e o Peter pan, não tem desenvolvimento, o plot twist é uma merda
Essa Winnie é a Cherry são umas pick me do ??
Sinceramente o pior livro que já li em toda minha existência humana.

Cristiane190 06/06/2024

Me surpreendeu
O livro é muito interessante, tem uma perspectiva bem diferente do Peter Pan. Tem muita put@aria, praticamente o livro todo, não é o tipo de leitura que qualquer pessoa goste, ele é bem específico, até por ser um dark. Mas esperava que fosse um pouco mais profundo.

karine585 06/06/2024

Não sei oq eu li
Não sei descrever o quanto esse livro é ruim, mas ao mesmo tempo é bom, é apenas aquele ruim que te prende

Pablynne.Rocha 05/06/2024

Eu estava esperando mais desse livro porque todo mundo fala super bem dele. Mas ele é bom. Não é espetacular, mas é legal. Fiquei super curiosa com o final, parece ter uma historia interessante, mas algumas cenas deixa o livro meio com cara de fanfic kkkk então não coloca expectativa alta, só vai sabendo que é leve, interessante e beeeem hot

Juliane.Teixeixa 04/06/2024

Que 🤬 #$%!& é essa? Hahah pelo menos serviu para eu rir muito durante a leitura.

Não tem história, não tem enredo, não tem nexo, mas é rápida e interessante, se você quiser ler algo bobo e cheio de hots, esse é o livro ideal.

Vou ler os próximos com toda certeza, eu precisa saber até onde vai essa loucura.

Candy books 04/06/2024

Sem reação
O livro tinha tudo p ser uma hsitoria legal mas ficou repetitivo e a protagonista só fazia a msm coisa

Lice 04/06/2024

Leitura levemente duvidosa, e de procedência questionável, muita coisa não fez sentido, e a protagonista tem uns bons parafusos a menos kk.
Li pela a pura curiosidade, pois muitos odiaram, e outros gostaram, e acabei lendo por ler mesmo, é intrigante.

Dandarallm 03/06/2024

Às vezes a gente só quer ler uma coisa besta, sem roteiro, sem desenvolvimento de personagens, que seja uma farofa dark e tenha um plot ridículo.
Se essa foi a proposta o livro acertou em cheio!!!

Lírio 03/06/2024minha estante
Nossa, nem fala tanto potencial criativo jogado no lixo

Aline.Poliana 02/06/2024

Bem fraco, quase não tem história,queria mais dos personagens aprofundamento,mais magia, é isso que Peter pan é,e não teve isso nesse livro.

Beca.lili 02/06/2024

De férias com os garotos perdidos
Fui completamente influenciada pelo tiktok, geralmente quando isso acontece sempre é dois extremos ou o livro é muito bom ou ele é muito ruim.

Esse livro, caros leitores, é uma bomba *atômica!* Nao tem nem como fazer uma crítico ao livro sendo que ele é literalmente

N A D A, sabe que é nada?
Não tem conteúdo, não tem desenvolvimento, não tem conversa entre os personagens, não tem nada!

Eu fui ler sem expectativa,mas sinceramente, como pode um livro me decepcionar tanto?

A Winnie parece não se importar com que está acontecendo ali, e quando digo isso não estou falando da situação crítica que ela mesmo tá vivendo já que a mesma foi sequestrada e sim das pessoas ao seu redor.

Ela não poderia estar se importando menos com tudo isso.
Ela literalmente só que Dá.
Tenho a impressão que ela se sente no de férias com o ex, só que sem ex e sim com os garotos perdidos.

E é o que ela faz, o livro inteiro.

Como vamos ter um desenvolvimento de personagens sendo que ninguém ali ta interessado com nada não ser funecrar?

Se você quer uma putaria e uma tensão sexual entre os garotos perdidos e a Winnie pode ler que vai ser incrível mas não espere conteúdo.

saturnodemari 02/06/2024

Sem embasamento
Tinha expectativas muito maiores, me venderam esse livro como uma fantasia excepcional. O livro é extremamente curto e a escrita é bastante fluída, consegui terminar em 2 dias enquanto me ocupava com outros assuntos. Porém, história? Não temos.

Não tem embasamento. Os motivos para as Darlings serem sequestradas? O motivo da Winnie querer voltar? O motivo do sonho? Da tinker? Nada faz sentido, nada é aprofundado, não tem uma explicação decente.

Peter pan não virou um personagem dark, e sim um sem noção. Winnie é completamente maluca e fanática por s*xo. Kas e Bash não tem nem razão pra existir. O t*são constante que eles sentiam por ela ?????? Nada faz sentido!!!!!!

O final do livro foi até interessantezinho, e termina com um gancho que te deixa curioso pela próxima leitura (terei que ler porquê a minha melhor amiga é doente e prometi a ela) porém tudo foi muito corrido.

Talvez, fosse melhor se a autora se esforçasse um pouco mais e acrescentasse mais alguns capítulos, embasando alguns assuntos e dando motivo para tudo o que aconteceu, porquê a história poderia ser interessante, caso fosse melhor trabalhada.

Bymaduu 01/06/2024

O livro é muito ruim, parece que a personagem principal saiu de um filme porno, a história é mais arrastada que minha vida, totalmente sem cabeça. Eu li na força do ódio para não deixar o livro, os personagens são uma água de salsicha e aviadaram o Peter Pan nesse livro.
Adraadz 03/06/2024minha estante
Ah que pena que se não gostou, talvez dark romance não seja seu tipo de gênero

sm_ollli 31/05/2024

Definitivamente esse livro não estava nos meus planos de leituras pra esse ano.

fui puramente influenciada por um comentário aq no skoob.

sinto que perdi anos da minha vida lendo essa bomba.

só não do 0 estrelas pra essa coisa pq o app não permite.