INCIPIT

INCIPIT Leonor Carvalho

Resenhas - INCIPIT

Mari. 23/11/2023

Chateada
Confesso que estou extremamente decepcionada por não ter gostado desse livro. Por que gostam de encher tanta linguiça nos livros quando não é necessário?
A quantidade de páginas é desnecessária, fica mais de 400 páginas de puro loop entre eles, pelo amor, e sem contar q um número tão grande de páginas sempre te deixa entediado enquanto lê, mais ainda quando o livro não acontece nada de legal durante muito tempo e você fica naquele tédio só querendo que acabe logo.
Confesso que eu fiquei bem entretida no começo e foi esse o motivo para dar pelo menos duas estrelas, e se esse livro tivesse menos páginas e não estendesse tanto o livro, com certeza iria ter uma nota maior.

Paloma 16/10/2023

Um bom dark romance
Isso aqui realmente é dark romance kkkk
sério, fiquei chocada nas descrições de algumas cenas.
eu acredito que o livro tem um bom desenvolvimento e estou ansiosa pela continuação, não só por me aprofundar mais nos meninos mas também resolver mistérios que ficaram no ar
sobre o casal principal: infelizmente não me conquistaram tanto, eu gostava mais da versão deles novinhos e queria uma maior atenção a esse ponto da história deles

ellyloway0 27/06/2023

ROMEU E JULIETA
!!spoiler!!

não tenho nem palavras para descrever dante e emilia, que enemies to lovers BOM MEU DEUS, sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora, um dos meus livros favoritos é modus operandi que é da sua autoria, e esse obviamente não me decepcionou. O tema abordado pelo livro também é muito interessante, o único ponto a menos é que está precisando de uma revisão, e até agora não entendi muito bem a aparição daquele homem tentando matar a emilia do nada. Estou super ansiosa pela continuação!!!

Lara1822 01/11/2023

Eu me senti tão fraca... eu me doei tanto lendo esse, por mais macabro que seja eu me vi nos personagens, não na parte que envolvia a morte em si, mas na parte do não pertencimento, do não ligar, do não amar, do vulcão que a vida nos tranforma.
Eu amei ver o nosso galã ciumento, gostoso e atencioso Dante. Me peguei querendo quebrar seus tímpanos.
Eu odiei ver que 80% sou parecida com Emília, que ela é feita da bondade, mas rodiada da escuridão. O feio a atrai, não por ser algo ilegal, mas por fazer parte da sua alma.
Esse livro foi simplismente a minha ruína do ano, eu li outros que me tiraram o fôlego e me levaram do céu ao inferno. Porém... Incipit me fez sair do meu controle e me jogou no abismo, assim como me tirou dele e devolveu-me a habitualidade desconecta que a vida.

Vanêssa 17/02/2024

"A morte pode ser um alívio, mas chegar até ela é um caminho longo?"

?????

?????

Cris Marques 27/09/2023

Mesmo sendo um dark romance, não achei tão pesado, já li bem piores.
O amor de Dante e Emília é tudo, que vontade de continuar lendo.
Tomara que tenha continuação, vou ficar esperando ??

Deh (Taylor's Version) 22/12/2023

Um dos melhores de 2023! Obs: E da vida também ????
Não tenho palavras para explicar o que foi Incipit! Foi um misto de emoções muito grande que senti lendo esse livro, com certeza ele é um dos meus favoritos da vida!
Dante e Emília são um casal da porr@!
Esse livro é uma mistura de tudo o que é bom, ele tem: Enime to lovers, slow down, found family, entre outros. As Tropes já são ótimas, como podemos ver, e melhor ainda é a forma como a autora escreve tudo. Te garanto, é muito bom.
Sobre os personagens, tenho que dizer que amo alguns, e detesto outros. Kkkkkk. (Isso pode mudar).
Na realidade eu gosto mais do Vance do que do Dante ?. Fatos.
Odeio o Cole, mas acho que vou mudar de ideia. (Ele é um Damon Torrance, mesmo vibe, tudo)!
Enfim, maravilha de livro. Leiam por favor, é um favor que farão a si mesmos.

Palmas para Leonor, por ter feito essa obra de arte.
Obs: Espero ansiosamente pelo próximo.

Obs: Quem será o traidor?
Se for o Vance ou Jaxon, eu morro de chorar.
MariaZakharov 22/12/2023minha estante
Também gosto do Vance, acho ele um fofo kkkkkkkk

Deh (Taylor's Version) 22/12/2023minha estante
Sim, kakaka.
Para mim ele é o melhor

badgallalla 19/11/2023

Meu deus q livro foi essee, ainda vou percisar de alguns dias p digerir toda essa história do Dante e da Emília; sem dúvidas um dos melhores do ano e um dos melhores darks q já li na vida!!
Leonor arrasou demais
"? Você é o meu incipit, Emília Gray. Depois de você, nada foi o mesmo."

Suelen131 27/11/2023

Botei muita expectativa, o livro te prende no começo? 786 páginas que poderiam ser 500, enche muita linguiça os personagens são rasos, algumas questões ficam no ar. A história poderia ter sido bem mais elaborada em menos páginas. O final foi decepcionante, mesmo que tenha uma continuação ele poderia ter mais drama.

Alicia147 08/01/2024

Tenho preconceito muito grande de quem fala mal desse livro, a história e o plot são super bem construídos, e o povo ainda fica espalhando que o final é em aberto, sendo que o romance da emilia e do dante é super bem finalizado, a autora tinha ganhado na loteria quando escreveu isso, muito bom sériooo

madu 14/10/2023

Incrível como a escrita da Leonor é tão boa que me prendeu (novamente) do começo ao fim, pensei que era impossível se apegar tanto a um personagem mas o Dante e Emília tornou isso tão fácil que foi impossível não se apegar a cada um deles

Moringan 23/11/2023

Achei a capa do livro interessante.
A escrita é decente, mas o livro definitivamente não faz meu gênero.

O que menos gostei foi o romance - considerando que este livro é dark romance, e por isso não acho que tenho o direito de dar pitaco sobre as coisas que me desagradaram ou sobre como poderiam ter sido...
Prefiro me resguardar de maiores discussões a respeito.

Nunca fui fã de romance (livros onde a história se desdobra 95% sobre duas pessoas e outros 5% em acontecimentos rasos) e por isso apostei no dark.
 Poderia gostar.
Mas, não gostei.

Porém, entretanto, todavia, gostei do Domínio e a interação entre os meninos me divertiu - na minha opinião, eles foram a melhor coisa em toda a leitura. Se houvesse um livro só sobre os Rostos Vazios (sem Dante e Emília) e a luta contra o tráfico humano, daria uma chance a leitura.

Levei quase quatro meses para terminar este livro e só me vi instigada na leitura unicamente em seu capítulo final, quando: quem atirou na Emília? Quem é o traidor do Domínio?