INCIPIT

INCIPIT Leonor Carvalho

Resenhas - INCIPIT

Gabi 10/03/2024minha estante
Não estou preparada p descobrir? qm atirou, juro

Nati.Maganhin 04/12/2023

Sobre o amor
Esse livro beira a perfeição. Já estou querendo tatuar a palavra "incipit" pelo lindo significado, além de que nunca marquei tanto quote num livro só. Estou apaixonada

La 05/12/2023

Não sei como falar desse livro sem parecer que eu preciso urgentemente de um psicólogo.
PORÉM, eu amei
Amei as loucuras, amei o casal, amei a possessividade, os hots, amei eles lembrando do passado e mostrando a importância um do outro.
Fazia tempo que não lia um dark e esse me ganhou

Leh 08/10/2023

Gray e Faulkner ????
" - Você é meu incipt Emília Gray. Depois de você, nada foi o mesmo."

"- Você não vai. Você nunca irá me perder. Sou sua por inteira. Afinal, você é a minha morte, não é?"

anarigaudd 24/07/2023

Quem é Shakespeare comparado a Leonor Carvalho...
Que livro foi esse? Meu deus do céu! Esse livro aqui me levou ao meu limite de uma forma que eu não esperava. 🤬 #$%!& , foda pra 🤬 #$%!& ! Ele me fez gritar de ódio, chorar de raiva e tristeza e rir em vários momentos e noções entre o grupo...

O livro foi trágico, intenso, sombrio e envolvente de uma maneira que me pegou desprevenida. Comecei a ler e eu simplesmente não conseguia mais parar, devorei quase 800 páginas como se fossem 400.

Emília é simplesmente incrível, uma das minhas protagonistas de dark romance favorita a partir de hoje. Ela me cativou desde o primeiro momento com a sua personalidade, determinação e com o coração bondoso que levava. Senti uma compaixão absurda por ela, conseguia sentir suas felicidades, dores e frustrações com uma facilidade surpreendente.

A relação dela com o Dante foi algo que foi espetacular de ver se desenvolver, bem como a relação dela com os outros meninos do domínio. Que inclusive, eu estou louca para saber mais sobre!!!!!!! Necessito, para ontem, dos próximos livros dessa saga. E eu espero de coração que ele seja narrado pelos outros Rostos Vazios, pois eu PRECISO ver mais deles.

AMEI as referências de Shakespeare ao longo da trama, simplesmente genial e fez tudo ter um roque mais trágico e dramático, a autora ganhou 1000 pontos com isso! :)

****** SPOILER ***********

E o que foi esse final?????????? Eu me recuso em acreditar que realmente exista um traidor ali dentro, e que esse traidor seja um deles. Juro por tudo que sou capaz de cometer um crime caso isso aconteça!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ESSA DECISÃO DO COLE NO FINAL DO LIVRO????????????? NÃO ACEITO! ainda mais que eu comecei a gostar dele logo agora, cacete!

Bom, pelo menos... isso dá um gatilho para que ele seja o protagonista do próximo livro ??

anyway

Amei muito e recomendo bastante. Definitivamente vale a pena a leitura!

Lylaaa 04/12/2023

Demorei um pouco para ler este livro, mas não significa que ele foi ruim...ELE FOI INCRÍVEL.

Dante e Emília são viciados um no outro e eu sou neles dois, amei a vibe dos meninos e quero muito que lance o próximo.

Lari 22/04/2024

A reviravolta nesse final
Levei um tempo para pegar o ritmo desse livro, são muitas páginas e até a leitura ir fluindo demorou um pouco. Comecei a ler com muitas expectativas por ter visto vídeos sobre o livro, isso me atrapalhou um pouco, porque esperava demais das cenas. No geral é um livro muito envolvente, mas por ser uma série, fica muita coisa no ar para gente ainda entender.

Manu.Barrutia 25/03/2024

Q livro bommmm amo o Dante um fofo ksks msm sendo um serial killer kdkks teve um hot de 20 páginas kdksk foi mto lgll os dois são uns ferrados da cabeça mas amei o livro

Leitora de centavos 12/09/2023

Surpreendente
É um devils night só que MUITO MELHOR.
As referências a um grupinho de machos tóxicos e perigosos porém muito gostosos é REAL.
Só que a trama aqui realmente existe, os plots fazem sentido, os problemas são reais e não apenas falta de comunicação básica...
E a química... DE MILHOES.
EU TO VICIADA e já queria ler mais e mais sobre is rostos vazios... (E ESSE FINAL? AAAAAAA)

Sarah 17/05/2024

Sempre ouvi mil maravilhas sobre esse livro e ele realmente chama a atenção!!
Não foi um livro que me prendeu 100%, mas chegou uma parte que eu só queria saber oq acontecia. Teve umas partes que achei bem repetitivas, com os pensamentos do Dante e da Emília (tipo, meus queridooss, vamos reagir por favor) e sinto que não precisava de tantas páginas.
Porém, foi uma leitura muito boa, o plot final me deixou ansiosissima para os próximos livros (e cai em mais um esquema de pirâmide) e quero saber o desenrolar da Fábrica, principalmente agora que a Emília completou 21 anos.

luana1007 18/12/2023

Meu primeiro Dark Romance
Não vou negar, eu tinha um certo medo de ler Dark Romance, por causa de tudo que eu ouvia falar sobre. Mas esse livro... Que delícia de livro! Eu estava com medo de ler no começo, apesar das avaliações positivas, pois eu não confio tanto nas leitoras de Dark Romance (não se sintam ofendidas) mas confiar agora foi minha melhor decisão.

As 788 páginas valem a pena, que plot é esse? Maravilhoso! Muito bem construído! E os plots twists então? Maravilhosos! Os personagens também são ótimos, as amizades, tudo.

O romance? 🤬 #$%!& nem se fala! Meus novos papais.

Não vejo a hora dos próximos livros da saga, quero saber mais sobre o final, a continuação do plot principal e sobre o Cole...

Francielly_Araújo 29/07/2023

PUTA MERDA, NÃO TENHO PALAVRAS
"Meus anjos tinham amado todos os seus demônios, e eles tinham me arrastado para um Inferno que nunca tinha sido prometido para mim."

"? Eu sinto que flerto com a Morte a cada momento que estou com você? disse, repousando a sua mão na lateral do meu rosto.? E ela é a coisa mais linda que alguém poderia ter o prazer de respirar perto."

AAAAAAAAA, MEUS FAVORITOS ??

ashy. 31/07/2023

"eu quero ser arruinada por você"
Uau, tipo uau pqp que livro impecável. É por isso que eu sou completamente obcecada por darks romances, sou bem apocalíptica mesmo KKK
Esse livro tem uma leve vibe de dn, mais bem leve msm, pois eles são completamente diferentes mas que me fez ficar mais envolvida na história.
Eu não tenho muito oq dizer sobre esse livro aqui, afinal já falei demais nos meus históricos! Só tô passando aqui para deixar claro o quanto eu amei esse livro, é tudo simplesmente surreal de bom mano pqp, sério a Leonor escreve slow burn como ninguém, é o segundo livro dela que eu leio e fico apaixonada. Leonor está se tornando uma das minhas autoras preferidinhas hein, o talento que essa mulher tem para escrever hots é maravilhoso, um melhor do que o outro.
Enfim, recomendo muito esse livro, favoritado, 5 estrelas e mds esse final foi foda...
Morott1nha 06/05/2024minha estante
se vc gostou, eu confio que é bom!!

ashy. 06/05/2024minha estante
é maravilhoso dms, sou completamente apaixonada nesse livro