TommyInnit Says...

TommyInnit Says... Tom Simons...

Resenhas - TommyInnit Says...

ikrice 18/03/2024

Li o livro em 2022/23 quando comprei, na epoca foi uma experiência incrivel, ja que era muito fa dos dois. hoje em dia sabendo as coisas que o wilbur fez ja não vejo mais tanta graça no livro e provavelmente nunca vou reler ele.

o livro é engraçadinho, parece que você ta lendo o roteiro de um video do youtube do tommy.

deu o q tinha que dar, mas honestamente acho que não vale a pena comprar agora em 2024.

Mariana 05/01/2024

:D
Esse foi o meu primeiro livro de 2024! O processo da leitura foi uma experiência memorável. O livro é um tanto estranho, mas ao mesmo tempo é hilário. A relação que o Tommy e o Wilbur tiveram me fez sentir como se eu simplesmente aberto o YouTube e assistido um vídeo deles. Eu amei a relação de irmãos que eles tem, o wilbur sempre tentando encontrar algum tipo de razão nas loucuras do Tommy, mesmo eles se ofendedo de 2 em 2 linhas da para perceber o quanto eles se consideram. Eu não sabia o que esperar desse livro quando eu o comecei, mas eu amei e aproveitei cada página. Sendo assim, um livro leve e fantástico :)

Sofi 25/11/2023

Love you tommy, wilbur and the great imagination they have
This book means everything to me, my family didn?t see me while I was reading this, no one saw or ever will, cause I be laughing and kicking my feet so hard.
it was just so funny???????

alannw0 08/08/2023

:D
Tommyinnit the quote book foi um livro que eu terminei em menos de 2 horas, como é um quote book, não é muito grande também, mas ele conseguiu tirar umas boas risadas. Esse livro é muito bom, mesmo sendo inglês, recomendo muito!!
Sofi 25/11/2023minha estante
li hj e já quero reler