Bad Reputation

Bad Reputation Zoe X

Resenhas - Bad Reputation

Nanna 06/06/2024

Tóxico, completamente! Ruim? Não.
Exceto por algumas coisas BEM INFANTIS o livro foi bom. (Eu sei que tem as coisas problematicas também, mas isso você espera em um livro assim, não é?

?O amor fácil só precisa de manutenção?

Gostei do livro e acho que vou ler mais livros da autora! ??

Clara Mescua 04/06/2024

Puta livro foda
Comecei o livro achando q seria igual Bad prince, mas me surpreendi pq ele aborda outros temas e tbm à construção dos personagens nesse livros achei bem melhor que no outros mais enfim.
Eu amei a Winnie ela durante o livro se mostrou muito forte e tbm muito dura por que o que ela passou é algo bem difícil de lidar o fato de sempre acusar ela e mentir dizendo coisas horríveis pra ela não ter ninguém, ela lidou com tudo que faziam com ela de uma forma até besta no começo e quando ela começou a revidar eu amei ela ainda mais, o fato do Mason ser um idiota em boa parte do livro fez com que me desse raiva pq ele só sabia fugir e se colocar como vítima que perdeu o melhor amigo dava um pouco de raiva e o fato dele saber as merda que o Caleb fazia e ainda acobertava as vezes me dava nos nervos. Mas a Winnie ter feito oq fez só faz dela uma personagem muito guerreira e passo meu pano pra ela e pro Mason pq dps ele tem sua ?redenção?, enfim as história e muito boa vc pega realmente raiva dos personagens e como vc quer que alguns se fodam realmente.
Os hots deles são muito bons e as tensões sexuais do livro tbm é muito bem escrita.

sabrinasxv 04/06/2024

Foi decepcionante uma das minhas autoras favoritas fazer uma coisa dessas.
personagens péssimos, enredo pior ainda só terminei pra poder dar minha opinião com razão, e deu de 0 a 10 em bad prince.
revirei os olhos mais que a quantidade de páginas desse livro.

Sanchez 29/05/2024

Acho q o que eu gostei mais foi quando ela deu a virada no comportamento. o cara tava sendo um idiota, afinal ele sabia que o amigo não era flor que se cheire, foi um bobo de acreditar no outro; e ela uma besta de não jogar no ventilador logo a merda toda. Mas ele se rendeu a cadelagem ai a gente passa um pano...

Ju 27/05/2024

Wtf
Esperava mais. o primeiro livro desse mesmo universo é muito bom, então acho que criei tanta expectativa pra receber uma menina que não sabe nem se defender direito. a scarlet daria na cara dela

Julia2435 25/05/2024

Cadela de mason
Adorei, meu coração ficou em um estado de êxtase profundo, as obras de Zoe X nos fazem sentir assim, o casal é perfeito, senti muita muita e muita raiva. PORÉM não tem como o Mason é um gostoso e Elowyn é a protagonista mais forte e mais incrível que tive o prazer de ler sobre.

mariaacavalcnt 16/05/2024

Todo vai ser destruído. Eu só escolhi a forma mais prazeroza
Uma mentira que virou um tormento diário. Um amor que se tornou ódio.
Melhores amigos que se tornaram inimigos. Isso quase a destruiu por completo, mas ela era o Nêmesis dele.

" Podia me odiar, mas também me queria."

Elowyn ?Winnie? Stokes nunca imaginou que ajudar sua mãe em uma faxina, em um dos dias mais quentes do verão escocês, mudaria sua vida daquele jeito. Se ela soubesse, teria recusado o convite de Caleb, o filho rico dos patrões, e nunca na vida se envolveria com ninguém da elite daquela cidade.
Mason Eastwood é alucinado por futebol americano. Seu maior sonho é morar nos Estados Unidos e jogar em um time da NFL ao lado do seu melhor amigo, até que isso se tornou impossível, e um completo pesadelo.
Quando Caleb morreu, a vida de ambos virou de ponta-cabeça.
Ela é considerada culpada, assassina. Ele a odeia. Ele realmente a quer morta. Ela vai lutar para sobreviver.

"? Todo mundo vai ser destruído um dia. Eu só escolhi a forma mais prazerosa de fazer isso. Se você me quebrar, eu ainda vou sentir algum prazer na queda."

Eu amei o livro, apesar de see muito triste e muito angustiante. Eu me vi tão entregue aos personagens que muitas das vezes parecia que eu estava sentindo a dor deles, principalmente a da Winnie. Obviamente passei por um momento de raiva com os protagonistas, mas acontece né kkkkkk

super recomendo esse livro ?

Mara 16/05/2024

Não gosto de bullying romance, não gosto de livros com personagens adolescentes, mas amo a escrita da Zoe, e só isso já vale a leitura

zabelavi 16/05/2024

??
Esse livro é uma montanha russa, quando tu pensa q agora vai dar certo vem alguém para puxar o tapete.
Eu adorei a história, amei q a red e o conrad apareceram na história.

Nicole986 13/05/2024

Zoe eu te venero mulher
Acho que conseguiu superar bad prince de taooo boom consumir esse livro em um dia e n consegui parar de ler um minuto sequer MUITO BOM MESMO!!!